Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#763547 Boas a todos cafagestes e alcateia pua, tudo em cima ? Espero que sim e obg por lerem o topico :ae

Estou a comecar agora algumas leituras sobre o tema C&F, porque todos nos sabemos a forca e importancia que tem na atraccao, seducao fazer uma HB rir. Assim sendo, e eu considero que consigo faze-las rir minimamente, no entanto o dilema aqui e que penso que deve ser feito de forma correcta, pois muitas vezes caio na "jokerzone" ou seja, mesmo dentro de grupos e set, acado tornando-me o "bobo" com quem elas riem mas pouco passa dai...."ele e um carinha divertido", ja passaram por isto ?

Deixo a minha questao, como usar o Humor, como fazer rir, seriamente, sem se tornar o bobo da festa ?

Sugestoes e opinioes sao benvindas

:)
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#763549 Tem um video do glamber que ele fala sobre os tipos de personalidades, uma delas é arrogante e engraçado, assim você faz ela rir mas ao mesmo tempo deixa ela confusa e outra, ser engraçado é diferente de falar merda. Tem vezes que a mulher rir só pra não deixar o cara como otario.
Sagat

PUA EXPERT

#763550 Cara, "jokerzone"... achei legal kk

Enfim, geralmente quando eu uso humor, eu uso temas sérios, porém, com sarcasmo, ironia ou colocando um pouco de graça mesmo.

Exemplo: Essa semana estava conversando com uma HB e a conversa se direcionou, em certo momento, ao papo sobre casais. Mais especificamente, caseis de uma pessoa feia e a outra bonita.

Eu disse o seguinte em tom brincadeira : Eu acho que todo cara feio merece uma chance com uma mulher linda, a coragem que esses caras têm... bato palmas. Mas porra, os caras são feios, não têm nada a perder... tem que ir pra cima mesmo, atitude é tudo . Afinal, tem que ter algo pra suprir a falta de beleza né ?

E a HB riu, continuamos mais um pouco no assunto, usei o humor durante todo o assunto, porém, alternava com afirmações sérias. Daí não fica parecendo que tu tá ali só pra fazer graça.

Bom, pelo menos é assim que eu faço e, ou eu pego a HB, ou eu vou embora sem ter pego, mas não saio com papel de bobo, saio como homem e de cabeça erguida sempre.

Abração lek

Sagat
damiao39

Veterano - nível 5

#763551 Sei bem o que vc tá falando, já fiz muito o papel de centro das atenções, de bobo da corte, hoje estou mais esperto, e procuro ficar mais na minha. :yaaah

Criador do tópico

#763580 Gracias pelos comentarios pessoal. Philipe coloca ai o video que falas do Gambler sff......

Entao a formula, Sagat, reside em alternar humor com seriedade, e isso ?

Em parte uma dificuldade que sofro e me levar para a tal zona, e que tenho tendencia a querer tanto me divertir, que exagero no humor. Isso porque no fundo acho muito importante brincar e rir...... Mas as coisas precisam ir numa direccao. Ha outros praticantes/usuarios de C&F por ca que partilhem as proprias experiencias , ideias para evitar exagerar o Humor ?

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763600 Eu nunca tento fazer uma HB rir, isso vai acontecendo naturalmente, eu converso normalmente e elas riem, as vezes um simples comentário sobre ela ou sobre alguma coisa, também é o tom da voz, o jeito de falar. Quase sempre eu faço as Hbs rirem sem fazer ou falar nada realmente engraçado.

Criador do tópico

#763685 Sim certo Bigplayer, mas muitas vezes tu numa conversa com HBs usas uma rotina de C&F que é engraçada e que elas gostam e pedem para que contes mais e mais......

A minha questao centra'se ai, como evitar ser o bobo do grupo ou do local........como focar na sedução (partindo do principio que ja estamos em conforto..)

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#763725 É natural, quando fazemos uma pessoa rir, isso nos agrada, nós queremos fazer ela rir mais, mais, mais...perdemos o senso da situação.

Dica pratica, não queira fazer ela rir mais do já riu, se ela riu do que voce falou, PONTO, não emende mais com uma piada, ao poucos tenha a expressão mais seria, e quando surgir a oportunidade de fazer graça no futuro, faça, e repita o mesmo procedimento.
Sagat

PUA EXPERT

TiagoFigueiredo escreveu:

Entao a formula, Sagat, reside em alternar humor com seriedade, e isso ?

Em parte uma dificuldade que sofro e me levar para a tal zona, e que tenho tendencia a querer tanto me divertir, que exagero no humor. Isso porque no fundo acho muito importante brincar e rir...... Mas as coisas precisam ir numa direccao. Ha outros praticantes/usuarios de C&F por ca que partilhem as proprias experiencias , ideias para evitar exagerar o Humor ?

Não é bem uma fórmula... é apenas algo que tá de acordo com a minha própria personalidade. É como o BigPlayer disse: conversando normalmente, elas acabam rindo.

No exemplo que eu dei, eu não tava tentando fazer ela rir, só que ela acabou rindo e geralmente quando eu uso ironia ou sarcasmo em assuntos sérios, elas acabam rindo. Não pq eu quero fazê-las rirem, mas sai naturalmente, é de acordo com a minha personalidade mesmo.

Abração lek

Sagat