Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929952 Eae galera, to ficando com uma menina no colegio, ja peguei ela duas vezes, e ela não puxa assunto no watsaap, so eu que fico puxando conversa, e quando falo algum assunto de sexo ela so coloca (kkkk mds) ela não ajuda, e sinto que so eu to correndo atras.

Mas no colegio tenho moral com quase todas meninas do colegio, meu social proff e altissma, minha pré seleçao também e muito alta, toda hora to conversando com varias hbs, e quando to andando com uma, essa hb chegua e me abraça na frente da outra, acho que e pra provoca, ou ela ta com ciume mesmo.

Mas eu nao to pegando mas nenhuma outra hb do colegio por causa dessa, mas to pensando e em pegar outras ja, essa nao corre atras, so eu que tenho que correr atras.

Quero saber como faço pra ela correr atras, sera que se eu parar de da moral pra ela, ou me desapega. Me deem dicas ae.

Vejo umas meninas que morrem atras de uns menino, fazem de tudo por eles, e eles nem ae, quero sabe como faz pra deixar as menina loucas assim.

Abraços
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#929954 "Mas eu nao to pegando mas nenhuma outra hb do colegio por causa dessa"
Sério? Deixe de dar tanta atenção pra essa garota, ela percebe isso com certeza. Quando se desapegar e se envolver com outras ela vai te procurar. Porque ela não precisa te procurar pois vc sempre vai até ela.
Boa sorte.
Erick Costa

Aprendiz

Diego c. escreveu:Eae galera, to ficando com uma menina no colegio, ja peguei ela duas vezes, e ela não puxa assunto no watsaap, so eu que fico puxando conversa, e quando falo algum assunto de sexo ela so coloca (kkkk mds) ela não ajuda, e sinto que so eu to correndo atras.

Mas no colegio tenho moral com quase todas meninas do colegio, meu social proff e altissma, minha pré seleçao também e muito alta, toda hora to conversando com varias hbs, e quando to andando com uma, essa hb chegua e me abraça na frente da outra, acho que e pra provoca, ou ela ta com ciume mesmo.

Mas eu nao to pegando mas nenhuma outra hb do colegio por causa dessa, mas to pensando e em pegar outras ja, essa nao corre atras, so eu que tenho que correr atras.

Quero saber como faço pra ela correr atras, sera que se eu parar de da moral pra ela, ou me desapega. Me deem dicas ae.

Vejo umas meninas que morrem atras de uns menino, fazem de tudo por eles, e eles nem ae, quero sabe como faz pra deixar as menina loucas assim.

Abraços

Cara, pare de correr atrás. PAre de aumentar o valor dela. Pare de fazer ela de prêmio porque isso só vai afastá-la. E pegue as outras HBs,jogue com elas ou com o tempo você pode ficar com a faminha de "eterno melhor amigo" e isso não é bom.
Galactuz

Aprendiz

#929968 Sei como isso é, já passei por isso e sinceramente acho que parar de "Correr desesperadamente atrás delas" é uma das decisões mais difíceis de se tomar (foi pra mim, pelo menos por algum tempo) e vou te explicar porquê.
- Lembra de quando você era criança e queria um brinquedo por muito tempo e depois de o ter, ele ficou obsoleto ou você cresceu e se esqueceu dele ou até mesmo ficou com vergonha de ainda o usar? Bom, o mesmo acontece com os relacionamentos. A questão sempre é... "Quem é o brinquedo e quem é o dono do brinquedo?". Bom, reze para não ser o brinquedo, NUNCA NA VIDA, porque:
1º Ela vai querer te ter por perto, mesmo sem ter intenção de ficar com você (sim, infelizmente isso acontece e os motivos vão para além deste post) e por isso vai lutar para te ter, pelo menos por perto (como você disse que ela faz, te abraçando na frente de outras hb's, etc).
2º Como brinquedo que você é, ela vai querer que você a entretenha (correndo atrás dela, bajulando e alimentando o seu ego).
3º Ela vai se fartar de você mais cedo ou mais tarde, pelo simples fato de ter você sempre disponível e por ela saber que quando acordar de manhã você vai estar lá e ela vai poder brincar com você.

A verdade doi, mas acredite, sabe bem se livrar disso. A única maneira que conheço é praticando o desapego.
Saia de casa, dá umas voltas, esteja sempre aberto a novas relações e nunca se prenda a uma única causa ou a uma única mulher, pelo menos não enquanto ela não se provar merecedora. Por isso meu amigo, dê um tempo pra ela sentir a sua falta, e nunca esqueça de que a vida continua, independentemente do que possa acontecer. Seja sempre o prémio (o dono do brinquedo) e nunca o brinquedo.

Espero ter ajudado. :)
kami

Veterano - nível 4

#930053 Eu vejo duas possibilidades uma melhor q outra enfim...
Vc pode ter uma conversa seria falar que quer namorar e tals ou a melhor maneira de deixar ela louca por vc é causar ciúme. Nao precisa ficar com outra na frente dela isso talvez faca ela desistir de vez, mas de a entender que vc esta ficando com outra, se ela chegar pra te abraçar se afaste dela nao de atenção continue interagindo com a outra garota

outra coisa
fique alguns dias sem chamar ela no whats. Depois mande um oi, quando ela responder visualize e nao responda simplesmente ignore-a, se ela te perguntar fala q vc não viu ou nao chegou
Matheus~

Aprendiz

#930058 Só para complementar o que ja falaram...:

Não fique falando sobre sexo por mensagens com garota com quem vc ainda nao transou.
Só vai deixar ela na defensiva se tu levar ela pra um local a sós...

E sim, vá ficando com outras garotas enquanto essa situação com esta garota não for algo exclusivo.
Abraços
Carvalho Zacky

Aprendiz

#930064 Opa Eai Diego !

Cara aproveite essa situação para praticar o ciumes na Hb, faça ela sentir o gosto da perda, usando outras Hb´s como pivot de ciumes. E fique sumido por uns tempos faça o que nosso colega Kami falo, Ignore ela totalmente, mantenha sua atenção fora do alcance dela... nãos eja ignorante nem grosso apenas mostre que ela ainda não te conquisto, aja como um Comprador e nunca como um vendedor!
Boa sorte Diego Abraçõo
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#930096 Fala Diego c.

Você tem umas das armas mais poderosas do jogo da sedução em mãos: Pré-Seleção.

Abrace, converse, mostre que esta se divertindo com as outras Hbs da escola, isto vai criar uma "alusão" de que você está ou poderia ficar com qualquer uma dessas Hbs, fazendo ela ficar com ciúmes e com uma sensação de perda e que ainda não te conquistou, assim você será o prêmio.

Confunda o cérebro e emoções dela: use C&F, alterne entre presente/distante e simpático/frio, não responda as vezes o whatsapp, ou seja curto e frio nas respostas, faça ela pensar que tens várias opções.

E o principal: pratique o desapego, nunca deixe uma mulher ser o centro de sua felicidade e diversão, seja você mesmo a sua própria fonte de felicidade.

Abraços e boa sorte