Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#262490 ei pessoal não estou perguntando o que é rapport, porisso peço que não me expliquem o que é mas sim como fazer, gostaria que alguns compartilhassem de sua experiencia, e digam como usaram e o resultado da interação!

valew galera!
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#262526 Ae blz amigo acho que isso vai te ajudar

arte-de-criar-rapport-gambler-t24246.html

Tem Mais......

Use a leitura fria gera um conforto muito grande com a hb Olha o que vc pode usar.

Rotina da leitura fria

Pua: Posso te dizer uma coisa?
Hb: Bla, bla.....
Pua: Os olhos, dizem muito sobre você sabia,eu posso descobrir quase tudo de uma pessoa do de olhara para ela.
Hb: Bla, bla, bla, ( ou talvez pode ficar seria).
Pua: Vou te mostrar então(Dica pode- se olhar-se nos olhos da pessoa por e segundo)

Pua: * sabe posso dizer que você é uma garota que tem muitos conhecidos mais amigos de verdade você tem poucos.

Pua: * você è ciumenta.... Você já gostou muito de um cara mais não foi tão correspondida e toda vez que tu ouve certa musica tu lembra de uma pessoa.

Pua:* muitas pessoas te acham linda que eu sei,(opcional)
Bom, pra mim você ate é bonitinha.... (neg)
pode ter um corpaço, mais não é o que você é realmente è.

Pua: *Eu aposto que você escuta suas emoções e eu aposto que elas às vezes estão meio confusas também.

Pua : *Você quer estar ocupada todo o tempo com pessoas que você ama, Embora a maioria deles a desaponte

Pua: *Você tem sonhos grandes e planos para o futuro, mas às vezes sente-se amedrontada para levá-los adiante.

Pua:* Ás vezes vc e uma pessoa extrovertida, amigável, sociável, enquanto em outras situações vc e uma pessoa introvertida, tímida ou reservada.

Vc é carismática, emotiva, intuitiva

*Você é uma garota que parece ter uma personalidade forte, mas no
fundo você tem muito medo de se magoar e é exatamente por isso que
você não se deixa envolver muito em relações, porque você tem medo
que o cara deixe você sozinha.

Você parece ser inocente mas dentro de você existe um outro lado,
um lado que até mesmo você desconhece, e essa lado a ajuda muito
em suas decisões

VC pode usar alguma coisa ou dizer tudu o que vc leu nessa rotina de leitura fria, concerteza vai gerar um rapport entre vcs 2 ela vai ficar espantada tb esperto ter ajudado :ae
Brunosv

#262547 valeu amigo, tava procurando um rapport desse tipo, me ajudou bastante .
valeu mesmo