- 09 Jan 2013, 01:04
Ta aí uma coisa que não consigo fazer direito, nunca parece ta certo, quando relaxo o olhar pareço que to um mongol com sono , como fazer esse olhar corretamente ? Me ajudem aí galera! hahahaha
- 09 Jan 2013, 01:14
só uma pergunta em suas noites você dorme bem?
- 09 Jan 2013, 01:24
hahahahahaahahahaha sim uai kkkk
só não consigo relaxar o olhar , vamos dizer de uma forma sensual kkk
só não consigo relaxar o olhar , vamos dizer de uma forma sensual kkk
- 09 Jan 2013, 01:43
e ai brother, muito interessante sua pergunta, tb gostaria de quem tivesse umas dicas postasse para nos,
tempinho atras postei um video de um ator que acredito q dah aprender algo, eh partes do filme nove semanas e meia de amor...ve esse meu topico, acredito que vah ajudar um pouco, mas quem souber de dicas praticas gentileza nos passar tb sou interessado, assim como nossos amigos acima tb ajudaram mais podem ajudar..
ve esse meu topico aqui
exemplo-de-bom-eyes-contact-t75081.html
tempinho atras postei um video de um ator que acredito q dah aprender algo, eh partes do filme nove semanas e meia de amor...ve esse meu topico, acredito que vah ajudar um pouco, mas quem souber de dicas praticas gentileza nos passar tb sou interessado, assim como nossos amigos acima tb ajudaram mais podem ajudar..
ve esse meu topico aqui
exemplo-de-bom-eyes-contact-t75081.html
- 09 Jan 2013, 02:09
Isso pode ajudar !
Download do ebook \/
O Poder Do Olhar
http://www.ziddu.com/download/18754337/ ... r.pdf.html
Download do ebook \/
O Poder Do Olhar
http://www.ziddu.com/download/18754337/ ... r.pdf.html
- 09 Jan 2013, 04:12
Experimenta conversar com uma HB e ela começar a se interessar por sua conversa.
Do nada você começa a conversar na sua cabeça, essas coisas olhando direto nos olhos dela no fundo mesmo ''Você é minha não tem como escapar'', ''Tá dando muita moral pra min conquistar você, mas na cama vai se arrepender de ter me conhecido cachorra'' '' Se faz de difícil, mas é só uma vagabunda que quer sexo, depois que nos transarmos você nunca irá me esquecer''
Isso incomoda até você mesmo, ainda mais a HB que começa a ter um desejo sexual também, tenho certeza que o seu olhar vai mudar mais para uma cara de safado você também sentirá uns arrepios pois vocês estão sub comunicando que querem sexo.
Do nada você começa a conversar na sua cabeça, essas coisas olhando direto nos olhos dela no fundo mesmo ''Você é minha não tem como escapar'', ''Tá dando muita moral pra min conquistar você, mas na cama vai se arrepender de ter me conhecido cachorra'' '' Se faz de difícil, mas é só uma vagabunda que quer sexo, depois que nos transarmos você nunca irá me esquecer''
Isso incomoda até você mesmo, ainda mais a HB que começa a ter um desejo sexual também, tenho certeza que o seu olhar vai mudar mais para uma cara de safado você também sentirá uns arrepios pois vocês estão sub comunicando que querem sexo.
- 09 Jan 2013, 05:20
Recomendo você ler o livo que o VXavier postou, foi com esse livro que aprendi a desenvolver o olhar relaxado.
Pratique frente ao espelho, até que sua pálpebras fiquem relaxadas mas sem ficar com aquela cara de sono. Outra dica é reparar nas fotos dos famosos, tem muitos artistas que usam esse olhar.
Pratique frente ao espelho, até que sua pálpebras fiquem relaxadas mas sem ficar com aquela cara de sono. Outra dica é reparar nas fotos dos famosos, tem muitos artistas que usam esse olhar.