Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#844724 Bom dia galera,

venho até vocês para tentar resolver uma dúvida que paira em minha mente.
Todo mundo sabe que os premios da mega sena são multi-milionarios e eu, como sonhador que sou, nunca deixo de fazer uma fezinha.

Atualmente tenho acertado muitos numeros mas ainda fico na duvida, como faço pra pegar o premio já que é uma quantia em dinheiro estratosférica?
E se o gerente do banco roubar meu cartão?
E se eu contratar seguranças para me levarem até a agência e os mesmos me roubarem?

bem, é isso ae galera, depois de ganhar, o que eu vou fazer?

ps:nao ganhei nada ainda galera, nao adianta pensarem em me sequestrar pois ainda sou pobre! = D
diegocintra

Veterano - nível 10

#844728 Retire o prêmio de uma forma super discreta, faça uma conta na caixa, e quando for sacar o dinheiro, mande ele diretamente para a sua conta, e de preferência vá em uma agência de outra cidade, assim nunca ninguém saberá que você ganhou.

E quando possuir o dinheiro, não saia gastando tudo por ai, as pessoas percebem e começam a ficar desconfiadas, afinal como um simples trabalhador poderia aparecer em casa com uma ferrari?

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Julio Cezar escreveu:Velho acho que tu está no lugar errado.
O forúm é sobre sedução [ Imagem ]
Abraço.
Julio.

foi mal se postei no lugar errado, fiquei na duvida se postava aqui ou no barzinho.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#844735 contrata uma empresa de segurança que tenha cnpj e faz um contrato junto com um advogado e testemunhas, umas cinco ou seis, o máximo que puder arrumar...
depois você marca comigo pra sargear, em algum desses lugares de rico, quero encontrar uma viuva gostosa pra me bancar, e você banca o open bar e a limousine é claro!

Stewie