Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
reptile
#901647 Eae pessoal, estou com dificuldade no jogo e quero ajuda de vocês, pra consrguir chegar no kc meu jogo ta bom , mas depois..
Vamos la na duvida..
Eu to conseguindo muito facil kissclose , nos encontros me dou bem com a garota, elas dizem q gostou de mim e tal, só q eu fico perdido depois desse encontro, não sei a hora exata e nem como conversar com elas ou pra chamar pra sair novamente , e acaba resultando que elas nao respondem mais minhas msgs , perde aquele interesse...
Quero saber como agir depois de sair pela primeira vez e manter o interesse dela na gnt. Como e quando e o que mando pra elas pra criar mais atração. Acho que meu problema e ta gerando remorso de compra, me ajudem ai a sair com uma garota e faze ela continuar interessada...
AJUDEM AI PESSOAL,VALEU
Natur@ll
#901653 Cara, a ideia é vc manter o mesmo jogo feito antes do KC. Não muda muita coisa, a não ser o fato de vc já ter criado um bom vínculo. Vale ressaltar as premissas: adote a indisponibilidade e a imprevisibilidade (q tal da próxima vez q ela te chamar pra algo vc recusar?).

Remorso de compra só existe realmente em três casos: se vc manteve o jogo todo online e no dia q se encontraram ela n gostou de vc devido as aparências (má higiene/mau cheiro/muito mal vestido) ou ela ter um ficante sério ou vc demonstrar ser desesperado. Alguma dessas 3 tá acontecendo. Procure saber qual é.

A ideia é: procure deixá-la sem saber se vc gostou e se vcs vão ficar novamente, aí meu amigo, n tem HB q aguente. Paixão certa!

Sucesso,

Natur@ll
reptile
#901655 Valeu ai, me ajudou imprevisel e indisponivel.. no dia quando saio com elas vai tudo numa boa, o problema é depois, eu fico sem papo e não sei o que mandar e tbm não sei exatamente quando mandar. Antigamente quando nao tinha whats, eu saia com uma garota esperava dois/tres dias e mandava umas mensagens , eram poucas e marcava de sair novamente, agora com whats mando msg pra ela , ela responde e por ser whats (estilo bate papo) penso que devo puxar assunto e conversar um bom tempo com ela mas ai acaba q ela nao responde. Meu problema é no online/text game depois do kc. Valeu ai Natural
The Glorious
#901659 Bicho, praticamente minha primeira interação aqui depois de mais de um ano sem acessar o fórum. Ando, sem dúvidas, enferrujado, o que deixo claro desde já.

Mas, sem mais enrolação, a experiência de teoria e prática que venho acumulando (estou num relacionamento sério há quase dois anos, conquistado jogando conscientemente) sobretudo graças ao próprio PUABASE me diz que a principal convicção que você tem que pôr na cabeça quanto a isso é a tranquilidade de que o pleno controle de quando e como vocês vão se ver de novo está nas suas mãos. Escolha o que você quer. Aja como você se sente confortável para agir, mas AJA! ("Em momentos de decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa; a segunda melhor coisa é a coisa errada; a pior coisa que você pode fazer é não fazer nada!") Tome decisões com consciência e firmeza e comunique-as com leveza, não como um ditador, mas como um líder que, nesse caso, é quem proporciona momentos de muita agradabilidade para a vida de tantas pessoas.

Tá, mas você postou essa dúvida esperando uma resposta direta, clara, objetiva, sei... Nesse caso, me recordo de algo que li não faço mais ideia de onde no vasto universo do Pick Up, mas que é mais ou menos o seguinte: saiu com a garota hoje? Liga pra ela amanhã à noite. Passa a impressão de que você é uma pessoa com uma vida ativa, que passou o dia após o encontro de vocês fazendo algo além de ficar pensando apaixonadamente como a noite foi boa enquanto o mundo passa por você. Liga pra ela à noite e, com tom de naturalidade, fala algo como: "oi, Fulana. E aí, chegou bem em casa ontem? Olha, uns amigos meus me chamaram pra fazer tal programa, vai ser muito legal, vamo com a gente!". Segundo esse mesmo cuja origem não me recordo, essa primeira ligação depois do Day2, que, dependendo do seu nível de intimidade prévia com a garota pode até acontecer depois do Day1 mesmo, não deve durar muito. Uns três minutos, no máximo. Afinal, você ainda não a conhece tão bem pra ficar tocando o maior diálogo sobre suas vidas pessoais. Então, trate justamente de construir esse conforto, esse rapport, essa conexão maior no Day3, 4, 5, e os que mais se seguirem, se você pretender levar a relação para outros patamares, claro.

Mas, o mais importante de tudo, eu repito: não se esqueça de que o controle está nas suas mãos. É só ter tranquilidade e lucidez pra escolher o seu canal favorito e aproveitar o programa, tomando apenas o cuidado de não passar tanto tempo decidindo a ponto de perder todos programas legais que você poderia estar curtindo.
reptile
#901661 The Gloorius, show de bola ,sua ajuda foi top, muito boa, valeu mesmo
Natur@ll
reptile escreveu:Valeu ai, me ajudou imprevisel e indisponivel.. no dia quando saio com elas vai tudo numa boa, o problema é depois, eu fico sem papo e não sei o que mandar e tbm não sei exatamente quando mandar. Antigamente quando nao tinha whats, eu saia com uma garota esperava dois/tres dias e mandava umas mensagens , eram poucas e marcava de sair novamente, agora com whats mando msg pra ela , ela responde e por ser whats (estilo bate papo) penso que devo puxar assunto e conversar um bom tempo com ela mas ai acaba q ela nao responde. Meu problema é no online/text game depois do kc. Valeu ai Natural

Cara, tenha o feeling da situação: vc tem q dar o pontapé inicial sempre, mas só vai dar o segundo passo se ela demonstrar interesse. Não tenha medo de se afastar dela, principalmente pq já rolou o KC, vcs estão íntimos ao ponto dela tbm querer estar com vc.

Eu mesmo faço minha parte, meu jogo, mas só dou continuidade a ele se ela demonstrar IDI, se n nem puxo papo e já vou jogando com outras. Elas sempre dão as caras, mas isso só rola qdo o nível de conforto e atração estão bem estabelecidos, e isso só acontece qdo vc adota as premissas q te falei. Eu invento desculpas pra n sair, isso aumenta tanto o valor q vc nem sabe. Eu me faço raro.

"O seu valor é inversamente proporcional à sua disponibilidade" Natur@ll
reptile
#901667 Natural, valeu mesmo pela ajuda, com certeza vou usar as dicas que vocês me deram, só mais uma coisinha kk, me deem dicas de que assuntos falar pra nao ficar naqueles "oi, td bem", " q ta fazendo"... valeu
Dr.DrakeSzz
#901694 Faala ai brow..
Então cara, quanto a sua pergunta sobre o que falar, acho que esse tópico possa te ajudar, use & abuse ;)

[BLOCO SMS GAME]]JOGO DO
TEXTO MAIS FORTE!!Formatado -
jogo-texto-mais-forte-formatado-t93032.html

Fora isso mano, é falar oq tu tiver vontade, uma vantagem do jogo online é que vc tem aquele tempinho pra pensar no q falar. Mas é claro, n fique só no online, marque um day 2 e bola pra frente haha..

Abraços.
Dr. Cafajeste
reptile escreveu:Natural, valeu mesmo pela ajuda, com certeza vou usar as dicas que vocês me deram, só mais uma coisinha kk, me deem dicas de que assuntos falar pra nao ficar naqueles "oi, td bem", " q ta fazendo"... valeu

E aí reptile, blz?!

Realmente esses "oi, td bem", " q ta fazendo" são monótonos e muito utilizado pelos betas, então tem que inovar e fazer coisas diferentes, afinal ela tá cansada de ler essas frases o tempo todo. Uma proposta interessante é você saber trabalhar a curiosidade dela, de uma forma a fazer ela querer e iniciar conversa contigo, por exemplo:

No whats...

VC: Hoje ao andar na rua me lembrei de vc quando ví...

ELA: O que? Porque? como? onde? o que te fez lembrar de mim? (enfim ela vai perguntar alguma coisa relacionada)

VC: ...Vi uma mulinha, magra, pulguenta e feia de dá dó rsrs que puxava uma carroça com enorme e encantador diamante, e foi ele o diamante que me fez lembrar de vc.

ELA: ah tá..já ia brigar com vc pq pensei que tava me chamando de mula.. bla bla bla

VC: rsrs vc é divertida de pensar isso, só queria te deixar curiosa de desejar um bom dia de uma forma diferente e...
espere até ela perguntar (lembre vc está trabalhando a curiosidade dela)

ELA: e...?
VC: ah nada não, deixa pra lá. Bjos (faça isso e simplesmente deixe de responder as msgs dela pelo menos por um dia inteiro)

ELA: Fala aí o que vc ia me dizer..
ELA: Fala
ELA: Kd vc, sumiu...?!

Pronto meu caro, ao fazer isso ela vai ficar louca querendo saber, e com certeza irá puxar assunto contigo no outro dia e irá perguntar, então responda simplesmente assim:

VC: Vou te falar pessoalmente, bem pertinho do seu ouvido...
ELA: Ah é?! quando
VC: (aqui vc combina o dia e lugar)
ELA: Blz

No dia e lugar combinados vc chega nela e fala no ouvido de forma sussurrada "gostei do seu beijo e ficou uma vontade de quero mais" dê um sorrisinho Cafa e parta para o KC

Essa minha sugestão é a essência para interação virtual até chegar ao encontro, use sua criatividade e inove!

Grande abraço,

Dr. Cafa