Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saint Sulivan

Aprendiz

#878338 Vamos la puas essa e minha primeira duvida peço que me ajudem e que desconsiderem os erros !!!

Sou um cara bonito, nao me visto mal, mas toda a vez que saiu na rua e fico atras
de um contato visual dificilmente tenho exito

controlo minha linguagem facial e tudo mais mesmo assim nao tenho os resultados que gostaria

alguem ae tem alguma dica
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#878342 Antes de iniciar o contato visual, esteja sorrindo! Sorria sempre! Quando ela perceber o olhar, diminua o sorriso(mas continue sorrindo!) e olhe no fundo de cada olho dela bem rapidamente.

Costuma funcionar pra mim desse jeito
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878348 Talvez seja porquê você esteja andando um pouco rapido, sempre aconteçia comigo, quando eu me controlava e andava mais lento sempre chamava mais as hb sempre ficavam me olhando

tenta isso pra ver
Cuequinha

PUA EXPERT

#878411 Pow cara... se vc ficar procurando contato toda hora, realmente fica dificil... tente ser mais sutil. Isso por experiencia propria pq eu ando na rua todos os dias mais de uma vez por dia.
Incline um pouco a cabeça pra cima, bracos pro lado e aja de um jeito meio "brisa"... vc vai notar, que quando ela chegar meio perto de vc... estará olhando com certeza.

Eu nunca abri na rua, apenas uma vez... mas é sempre bom receber olhadas das HBs neh.. kk
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#878459 Saint, tranquilo cara?
Só toma cuidado com esse "fico procurando olhares", as vezes, sem perceber, vc pode estar passando uma MSG de necessitado.
Abraço.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#878461 É cara, fica de boa aew, contato visual é importante, mas não precisa ficar caçando isso todo tempo. Preocupe-se com você, em sua BL e demais coisas. Saia sempre relaxado e faça o que tem que fazer. Quando aparecer alguma hbzinha por onde você estiver, apenas preste atenção nela e busque idi's, alguns virão em forma de olhares: aí estará a sua chance, encare, sustente & sorria'

Abraços ^^

Lovecraft'
rattlehead

Aprendiz

#878489 Talvez tua BL possa estar te traindo, denunciando insegurança por exemplo.

Eu não sei algo pra "fazer as hbs fixarem o olhar", mas eu te aconselho primeiro tirar isso da cabeça, relaxar e inspirar confiança Imagem.

As pessoas confiantes são naturalmente mais atraentes, isso ajuda um monte em atrair a atenção feminina.

Flws
Deagaser

Veterano - nível 8

#878502 Seja bonito, tenha uma boa BL, não procure os olhares, deixe os olhares encontrarem você. Você não precisa delas olhando pra você, elas que olham em você, porque você é legal, atraente e tem qualidades que ela necessita em uma homem.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#878507 Se vc tá buscando olhares pra aumentar seu ego, tente mudar isso... foque em atitudes SUA e não no que ela pode fazer...

e não espere esse olhar pra tomar alguma atitude, vc tem que abri-las mesmo se esse olhar não vier ! Imagem

Sucesso.