- 01 Out 2012, 05:21
Ou pessoal, aconteceu uma coisa q eu n esperava. Tava no face, e a tem um grupo lá da minha sala, enfim, entrei agora a noite e vi a HB fazendo varios comentarios pra esse outro cara, chamando de 'amor', s2, etc, enfim, bem diferente como anda falando cmg (apesar de ela tbm mostrar muito interesse soh q de outras maneiras).. Ae eu ja tava trocando ideia com ela no chat, e chamei atençao pra esse detalhe:
...
Eu: Kkkkk eu nao to lendo isso!
Ela: Haha o que?Eu: Olha sua conversinha com o Mateus (o outro cara).Ela: rs oque q tem?Eu: KKKKK ...Ele vc admite q gosta, agora pra mim fica fazendo doce.Ela: rsrs sim, porque ele me trata bem.Eu: Deve ser por isso msm...enfim...Ela: viu ¬¬Eu: kkkkk deixa pra lá.Ela: O que? Gosto tanto qnd faz isso...começa e n termina o q ia dizer...Eu: haha aguenta...infelizmente não sou bonzinho.Ela: Entao tá Ricardo (ela fez isso de proposito, pq nunca me chama assim).
Eu: (y) Falou Ana Cláudia (revidei a vagabunda, ela axou q eu ia voltar atras)
Ela: Sem graça vc ¬¬.Ela: vc me disse q eu tava ti provocando por msg? Haha (Tentando mudar de assunto e baixar a poeira)
Eu: mensagem automatica: Ricardo está indisponivel para Ana Claudia, obrigado. (mandei isso pra ela nao de uma forma tao arrogante eu axo, pq na vdd queria mandar ela tomar no cu).
Ela: ¬¬ Ela: para de graça*daqui em diante ignorei essa vagabunda e nao respondi mais ela.
-------------------------------------------------
Tudo isso aconteceu agora ha pouco.
O q vcs acham q eu devo fazer? Fiz algo de errado? Dou um veto nela de vez? Continuar com meu jogo como tava?
Vcs sacaram algo ae nessas msg q eu nao percebi?
Vlw pessoal preciso da ajuda de vcs to puto pra carai...