Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#624011 Fala, meus queridos PUAs!!! :ae :ae :ae :ae

Deixa eu falar uma coisa pra vcs, eu já jogo há um bom tempo, já consegui muitos resultados na minha carreira PUA, mas tem uma coisa que quase nunca funciona pra mim, e por isso eu negligencio essa parte do meu jogo, mas sinto que ela faz falta para amplificar meus resultados: O TAL DO A3 - Fase de qualificação do Mystery

Geralmente a conversa parece mais natural quando ela debanda da fase de atração para a fase de conforto direto: isso simplesmente acontece muito naturalmente, "sem nem perceber". Mas as vezes que tento qualificar pela técnnica de Mystery, não funciona muito...

Exemplo:
PUA: "então, quem é vc?"
HB: sou a HB uai
PUA: e você é especial porque.....
HB: ah... sei lá eu não sou especial...
PUA: ah... não é possível... Me fala o que vc tem q me faria querer te conhecer melhor
HB: ah.... não sei....

PUA: Sabe, você é muito bonita
HB: obrigada
PUA: mas beleza é um coisa comum... O que é raro é encontrar uma garota bonita que tenha também uma boa energia, e uma visão positiva da vida... ... O que você tem a seu favor além do que a gente pode ver com os olhos?
HB: ah... não sei.... nada....

Segundo Mystery, isso deveria ocorrer por não fazer uma fase A2 apropriada, mas isso ocorre mesmo quando chovem IDIs, e inclusive, já várias vezes, eu pulei essa parte e fui pra fase de conforto e consegui closar. Então, o que está acontecendo, galera???

A única qualificação que parece funcionar um pouco melhor pra mim é essa:

PUA: e o que vc quer ser quando crescer??? E não vale falar princesa!!
HB: (rindo) ah quero ser bla, bla....

Quem joga MM e tem sucesso pra fazer A3 me dá umas dicas aê por favor!!!

Abraço!!! :ae :ae :ae
Guinsnaity

Aprendiz

#624016 Cara, provavelmente virão opiniões melhores que a minha.
Mas eu penso que rola um pouco de pressão nessa pergunta, ela tem que pensar nela mesma, talvez falar qualidade de si mesmo pareça um pouco de convencimento, ela poderia parecer metida, ou nao consegue se lembrar de nada na hora, ninguem nuna pressionou ela desse jeito. É preferivel fazer isso como neg, quando ela faz algo errado ai voce usa beleza é comum e depois "enquadra" ela, ai sim ela vai buscar sua atençao.

Eu nao uso essas perguntas, "o que voce tem alem da beleza" e etc, acho meio "forte", uso sim a "beleza é comum" apenas, creio que a qualificação surge mais naturalmente quando voce conta uma aventura sua, um DVS (aventura, viajem) e ai ela conta algo dela tambem que seja interessante (onde voce queria acordar amanha?), ai as coisas fluem mais naturalmente.

abraços
TheHunter

Veterano - nível 10

#624021 Primeiro, você só utiliza as mesmas formas dele qualificar porque? Mude um pouco! Não fique preso a isso.

Existe dois motivos para ela não se qualificar:
1. A fase A2 não foi feita corretamente (como você mesmo já disse)
2. Você não está sabendo fazer com que ela se qualifique!

Tem que ser uma coisa espontânea, mostre que você está interessado no que ela quer falar e faça ela querer falar também! A qualificação serve tanto para que ela sem perceber comece a te agradar, consequentemente investindo em você e também para criar rapport.

Não é necessário que ela se qualifique para você conseguir closar, mas ajuda bastante!

Abraços.

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#624031 Valeu Guinsnaity!!! Realmente sinto isso: eu sinto que a HB está se sentindo pressionada, e que realmente não vem nada na cabeça dela... Vou experimentar esse A3 mais Natural, no fluxo da interação! Obrigado pela dica, brother!

Obrigado TheHunter!!! Vou tentar expressar mais interesse genuino na pessoa dela ao qualificar, de um modo mais espontâneo!

Obrigado pela ajuda brothers!!!
Grande Abraço!
alexdarko

PUA Avançado

#624035 concordo com o que foi postado, e acho que se a tentativa tiver sido bem feita e ela não se qualificar vc tem que responder dando IOD, principalmente com BL pra que ela venha a retornar IOI.