Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#145588 Bom galera em um artigo para novatos eu escrevi assim

Peacocking

Bom coloquei por ultimo pq acho q essa belissima tecnica deve ser criada,depois da
personalidade criada,pois como vc pode ser você mesmo,se vc não sabe quem vc é ainda?
O peacoking é bom,ajuda muito no autoconhecimento,mais antes você precisa se conhecer muito
mas muito mesmo,ou vai sair por ai pagando de idiota que não sabe o que quer
"SE CONHEÇA,SAIBA O QUE VOCÊ GOSTA,E SIMPLISMENTE O FAÇA"

Fonte:http://www.puabase.com/forum/guia-de-estudo-para-novatos-t15743.html

Então escrevi esse topico pra explicar ele de uma forma mais objetiva:

Simplismente não devemos usar coisas apenas pq os Alpha usa,pois quem copia Alpha pra mim é Beta
Pois mesmo os Alpha que aprenderem com eles,apenas pegaram a noção da coisa.
O que quero dizer,e que devemos nos conhecer a fundo msm,saber o interior da gente,olharmos nossos gostos,enfim saber quem é essa pessoa que mora dentro da gente.
Quando você se conhece a fundo alem de elevar seu Inner Game das alturas,você fica congruente com a imagem que passa mesmo que ande como um palhaço na rua,sim,porque você simplismente sabe que aquilo é realmente você,e como as pessoas estão vendo esta confiança nos teus olhos,seu valor ira aumentar e você sera visto como uma pessoa diferente(e dai seu peacoking funciona,não é essa a ideia)

Eu acredito que o nome desse post deveria ser
"A ultima coisa a ser feitao pavão" ou "Como deixar seu pavão nas nuvens"
mais gostei dele assim

Pra terminar uma mudança deve-se começar pelo seu interior,desde que você entrou para o PU,sua vida deve ter muitas mudanças internas,e são nelas que estão os seus erros
Pois tudo que você precisa esta dentro de você mesmo!!!!!

Bom galera é isso alguma duvida deixem no Feed abaixo,e leiam esse artigo sobre Peacoking do usuario PUA
http://www.puabase.com/forum/peacocking-o-que-e-t2181.html

Muito obrigado e bom estudo
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#145599 Ótimo post para novatos!
Vou até deixar um complemento (...)

Já venho alguns caras que tenho adicionado no msn perguntarem se acho legal pintar as unhas de preto. Sinceramente eu acho horrivel e está longe de ser um padrão de vestuario brasileiro, sai muito do comum, as pessoas podem até achar que você é um doido total (talvez você queira mesmo passar essa imagem ou seja mesmo um 'doido total') Não que mystery seja um doido total, mas tornou sua personalidade confiante o suficiente para poder usar as unhas da forma que usa.

Portanto é mesmo uma ótima mensagem o que esse post transmite: "Mude sua personalidade antes de querer fazer um pavão". Porque um pavão abre suas asas ? Porque quer demosntrar que tem autoridade e dominancia, sendo autoridade e dominancia >> traços de personalidade.
-Gambler

Aprendiz

#145651 Se voce duvida da potencialidade do seu pavão ele nao vai funcionar !

A primeira caracteristica do pavoneamento é a autoconfiança ! Eu nunca usaria uma roupa/acessorio que eu me sentisse estranho ! Pois isso afetaria meu inner !

:yaaah
SONY

#145807 Noss cara muito bom post ajuda muito os novato aqui
muito obrigado
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#145953 excelente caraa.. post fundamental a todos que compartilham as artes venusianas.
É extremamente importante que saibamos nos entender para podermos compreender o mundo que nos cerca!
abraços
Antunes

PUA EXPERT

AlphaAttack escreveu:
Quando você se conhece a fundo alem de elevar seu Inner Game das alturas,você fica congruente com a imagem que passa mesmo que ande como um palhaço na rua,sim,porque você simplismente sabe que aquilo é realmente você,e como as pessoas estão vendo esta confiança nos teus olhos,seu valor ira aumentar e você sera visto como uma pessoa diferente(e dai seu peacoking funciona,não é essa a ideia)
[/color]

Essa parte ficou estranha , tu falou tudo e eu estava concordando ,mas no final tu disse que não é essa a idéia? :confuso
Acho que foi só um erro na escrita , não?

Tirando essa parte confusa, ótima continuação desse assunto. :ae
Antunes

PUA EXPERT

AlphaAttack escreveu:Não amigo não errei não escrita não
eu só disse no final
se não era essa a ideia
entende?

AInda me parece meio confuso, não deveria ter uma interrogação lá :shii ?
SONY

Oxys escreveu:excelente caraa.. post fundamental a todos que compartilham as artes venusianas.
É extremamente importante que saibamos nos entender para podermos compreender o mundo que nos cerca!
abraços

PO VALEU ADOREI O POST CARA
EU SEMPRE ACABO USANDO PEACOCKING NADA A VER NA MAIORIA DAS VEZES MUITO BOM