Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#841890 Aew galera mais uma vez postando uma duvida que eu fiz. No vídeo do Mystery ela fala que uma coisa importante é o sorriso, que se eu não me engano 97% das mulheres acham uma qualidade do homem o sorriso. Mais é o seguinte, eu uso aparelho então fico com vergonha de sorrir ou algo do tipo, como por exemplo em fotos ou algo do tipo, ou até mesmo conversando com uma HB fico meio incomodado, principalmente que os dentes de baixo separaram um pouco depois que coloquei o aparelho e só próximo mês que a dentista falou que vai voltar a juntar de vez. Aew queria se isso é muito importante, se afeta na hora de interagir com uma HB?

OBS: Eu não me considero bonito, mais não sou feio, tenho olhos verdes e cabelo loiro, além de ter um rosto que eu acho bonito, que todo mundo fala que é muito bonito e talz, mais a questão do sorriso me põe pra baixo.
Aleexandre

Aprendiz

#841896 Uso aparelho também e o conselho que te dou é, NÃO FIQUE PENSANDO NISSO!
Desencana...tu ta com aparelho pois está cuidando deles, não passa a impressão errada e nem nada. Só escove os dentes em dobro do normal pq sacomé né! haha

Mas no geral, desencana de ficar pensando "ah ela está reparando nos meus dentes e isso e aquilo". Reparar, vão reparar aceite isso e seja feliz.

Abraço! Imagem
henrique_BP

Aprendiz

#841902 Sua mente atrai o que você pensa, se pensa positivo, vai atrair coisas positivas, se pensa negativo vai atrair o negativo.
Se colocar na sua cabeça "eu tenho valor" você vai passar isso para as outras pessoas, se pensar "eu não tenho valor nenhum" também.
Se pensar como um vitorioso, vai começar a agir como um, e se pensar como um fracassado também.
Entende onde quero chegar? Para de pensar o que as pessoas pensam, o que importa é o que você pensa. Algumas vao reparar sim, mas essas pouco importa, até porque aparelho passa a impressão que você está se cuidando. E se você pensar que está bem assim, vai passar esse sentimento para as pessoas.
RogerFAB

Veterano - nível 9

mateusname escreveu:Aew queria se isso é muito importante, se afeta na hora de interagir com uma HB?

Com aparelho ou não, você precisa sorrir - não aquela risada de validação, tipo dos betas, mas um sorriso cativador e que constrói confiança e conforto. As mulheres reparam e muito o sorriso (felizmente, sou muito elogiado pelo meu sorriso), então é fundamental que você comece DESDE JÁ a sorrir em suas interações. E não é o aparelho que vai estragar esse efeito; pelo contrário, muitas garotas acham charmoso homens de aparelho. Então, desencana disso e aproveita essa sua aparência, que é apenas transitória. Você vai gostar dos efeitos que seu "sorriso metálico" vai trazer...
Roco

PUA EXPERT

#841951 Meu camarada, não importa se sua mãe ou a Angelina Jolie disserem que você é lindo, se você não se achar, não vai adiantar. O sorriso é muito importante, mas o SORRISO NATURAL, não um forçado. A não ser que falte algum dente na sua boca ou que todos sejam tão amarelos a ponto de dar nojo, você não tem motivo pra ficar com essa frescura (sem querer ofender).

Eu estou lhe dizendo isso porque você tem que se levantar e fazer suas coisas, perder seus medos e achismos.. Um sorriso natural não passa exclusivamente o quão bonito você é pra alguém. O importante é a energia saca? As pessoas querem ficar próximas de quem está de bem com a vida, de quem está sempre feliz e sorrindo, é isso.

Um abraço!