Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AlphaPro
#21939 Um dos meus maiores problemas é esse, mudar de uma rotina pra outra. Por exemplo abro pedindo uma opnião de alguma coisa, mais depois não sei como colocar um outro tópico na conversa, o que eu posso fazer?

Exemplo, usando rotina de "eu pareço gay..." e depois contar uma história minha que eu cai de um barco num rio com uma correnteza muito forte. Como posso fazer essa transição?
blOom
AlphaPro escreveu:Um dos meus maiores problemas é esse, mudar de uma rotina pra outra. Por exemplo abro pedindo uma opnião de alguma coisa, mais depois não sei como colocar um outro tópico na conversa, o que eu posso fazer?

Exemplo, usando rotina de "eu pareço gay..." e depois contar uma história minha que eu cai de um barco num rio com uma correnteza muito forte. Como posso fazer essa transição?

Cara.. com fluffy talk no meio! Pq se vc sair juntando openner + rotina + rotina + .... vai ficar um "robozinho" falando coisas decoradas!

Tente pegar o feeling do momento, e faça como se fosse contar algo interessante a alguma amiga de longas datas!

ex.:

(No shopping, por exemplo)

Pua: Pessoal, eu queria uma opinião de vocês! (Não comece se desculpando nem "pedindo" opinião, mt menos use "preciso")
HBs: Pode falar!
Pua: Estou parecendo gay?? (rotina...)
HBs: hahaha.. tá não.. bla bla bla (observe a linguagem corporal delas!)
Pua: Hmm.. entendo.. (fluffy talk.. ex: Vcs são daqui? Vcs são irmãs? etc etc etc..)
Hb: Bla bla bla (observe a linguagem corporal novamente!)

..Nesse momento vc pode inventar uma desculpa pra juntar a rotina! Ex.:

Pua: Olha só.. não posso demorar mto, meus amigos estão me esperando (FTC = false time constraight (Não sei como escreve essa última palavra).. falsa restrição de tempo!)
Pua: Mas eu reparei que vc (aponta pro obstaculo/alvo) se parece com uma menina q conheci numa viagem que fiz.. (rotina...)
HBs: bla bla bla

sacou?? :palhaco
Dante
#21975 Cara, não presisa ficar se predendo a rotinas não, o ideal, é você se manter relaxado e deixar as coisas fluirem em um jeito bem natural, observe o que as HB falam, e comando a conversa pro jeito que você quiser, daí você vai poder injetar a rotina que você quizer.

Eu não uso muitas rotinas, mais quando você comanda a conversa, você consegue emplantar a rotina que quizer.

blOom escreveu:Pua: Olha só.. não posso demorar muito, meus amigos estão me esperando (FTC = false time constraight (Não sei como escreve essa última palavra).. falsa restrição de tempo!)

FTC= false time constaint
Alexander.V
#22016 Tente usar rotina só quando você realmente travar e não vir outro assunto na cabeça. Para evitar aquele silêncio no meio da interação, você joga uma rotina. Mas dê preferência para contar histórias e fluffy talk.

Boa sorte,

Tremere.
Iads
#55523 boas dicas vlw rapaziada
estava precisando tbm de dicas como essas
abraços
Alfa Cat Male
blOom escreveu:
AlphaPro escreveu:Um dos meus maiores problemas é esse, mudar de uma rotina pra outra. Por exemplo abro pedindo uma opnião de alguma coisa, mais depois não sei como colocar um outro tópico na conversa, o que eu posso fazer?

Cara.. com fluffy talk no meio! Pq se vc sair juntando openner + rotina + rotina + .... vai ficar um "robozinho" falando coisas decoradas!

Tente pegar o feeling do momento, e faça como se fosse contar algo interessante a alguma amiga de longas datas!

ex.:

(No shopping, por exemplo)

Pua: Pessoal, eu queria uma opinião de vocês! (Não comece se desculpando nem "pedindo" opinião, mt menos use "preciso")
HBs: Pode falar!
Pua: Estou parecendo gay?? (rotina...)
HBs: hahaha.. tá não.. bla bla bla (observe a linguagem corporal delas!)
Pua: Hmm.. entendo.. (fluffy talk.. ex: Vcs são daqui? Vcs são irmãs? etc etc etc..)
Hb: Bla bla bla (observe a linguagem corporal novamente!)

..Nesse momento vc pode inventar uma desculpa pra juntar a rotina! Ex.:

Pua: Olha só.. não posso demorar mto, meus amigos estão me esperando (FTC = false time constraight (Não sei como escreve essa última palavra).. falsa restrição de tempo!)
Pua: Mas eu reparei que vc (aponta pro obstaculo/alvo) se parece com uma menina q conheci numa viagem que fiz.. (rotina...)
HBs: bla bla bla

sacou?? :palhaco

foi boa mesmo, eu estava querendo saber mais sobre isso!! Valeu!!
Ranii
#152876 Dei uma olhada em alguns materiais do mystery

lá ele dava exemplos bacanas

vc pode fazer afirmaçoes para começar um fluffy talk
como: Vc parece com o tipo de menina q gosta muito de chocolate...

ou perguntas
como: Qual de vcs ganharia uma briga? Eu apostaria meu dinheiro em vc.

ou
vc parece ser a boazinha já vc parece ser a malvada
pheforo
#194957 O negócio é guardar as rotinas como "carta na manga" mesmo. Ter a certeza de que, caso precise, saberá preencher um "silêncio" vai deixá-lo mais confiante a talvez até ajude na hora do fluffy talk