Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#177610 Ontem tava em casa preparando meu proprio material até que quando chegou na fase de a3, não consegui fazer diereito ficou muito resumido, bem pequeno mesmo, acho que precisa de mais coisa só não sei o que, gostaria que vocês mim ajudassem
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#177656 Baixe o Mystery Method em vídeo que o Mystery explica direitinho pra você....Recomendo que veja 7 vezes durante 7 dias para que entre tudo na sua cabeça!Já que você é novato.
tigerwong

Aprendiz

#177663
Mr.Goodtrips escreveu:Baixe o Mystery Method em vídeo que o Mystery explica direitinho pra você....Recomendo que veja 7 vezes durante 7 dias para que entre tudo na sua cabeça!Já que você é novato.




Quando eu entrei no Puabase eu já tinha 1 ano de experiência PU. Essa barrinha de mensagens realizadas/tópicos feitos não indica nada. Fica aí só o alerta pra geral.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#177718 Não entendi muito bem, mas a idéia é simples, demonstrar que esta interessado na HB.
Dar IDIS para a HB e entrar no conforto.

ou seja : " Quando começamos a conversar , não imaginava que você fosse tão divertida e inteligente , qual foi a coisa mais legal que você já fez quando saiu ? "

ta ai IDI + transitando pro RAPPORT.