- 11 Jan 2011, 13:48
Baixe o Mystery Method em vídeo que o Mystery explica direitinho pra você....Recomendo que veja 7 vezes durante 7 dias para que entre tudo na sua cabeça!Já que você é novato.
- 11 Jan 2011, 13:53
1 vez por dia ok!?kkkkkkk
- 11 Jan 2011, 14:15
Quando eu entrei no Puabase eu já tinha 1 ano de experiência PU. Essa barrinha de mensagens realizadas/tópicos feitos não indica nada. Fica aí só o alerta pra geral.
Mr.Goodtrips escreveu:Baixe o Mystery Method em vídeo que o Mystery explica direitinho pra você....Recomendo que veja 7 vezes durante 7 dias para que entre tudo na sua cabeça!Já que você é novato.
Quando eu entrei no Puabase eu já tinha 1 ano de experiência PU. Essa barrinha de mensagens realizadas/tópicos feitos não indica nada. Fica aí só o alerta pra geral.
- 11 Jan 2011, 16:03
Não entendi muito bem, mas a idéia é simples, demonstrar que esta interessado na HB.
Dar IDIS para a HB e entrar no conforto.
ou seja : " Quando começamos a conversar , não imaginava que você fosse tão divertida e inteligente , qual foi a coisa mais legal que você já fez quando saiu ? "
ta ai IDI + transitando pro RAPPORT.
Dar IDIS para a HB e entrar no conforto.
ou seja : " Quando começamos a conversar , não imaginava que você fosse tão divertida e inteligente , qual foi a coisa mais legal que você já fez quando saiu ? "
ta ai IDI + transitando pro RAPPORT.
- 11 Jan 2011, 18:05
A3 é a famosa Isca Fisgada Puxada e Deixada!
Pelo menos do que eu vi o Mystery dizendo não é simples um IDI mas uma forma dela se quallificar e dizer mais sobre ela.
Pelo menos do que eu vi o Mystery dizendo não é simples um IDI mas uma forma dela se quallificar e dizer mais sobre ela.
- 11 Jan 2011, 18:06
E claro...preservar ainda seu valor!