- 18 Dez 2010, 03:48
Pra falar a verdade, prefiro nem ter orkut. Acho que é perda de tempo, e não ter orkut já é peackoking.
- 18 Dez 2010, 18:16
gostei , são ótimas dicas.
- 21 Dez 2010, 13:25
Gostei da temática!!! já usava algumas dessas dicas
Normalmente coloco fotos de viagens a lugares interessantes, praias, com um galerão, com meninas pra dar uma DVS legal..
Normalmente coloco fotos de viagens a lugares interessantes, praias, com um galerão, com meninas pra dar uma DVS legal..
- 21 Dez 2010, 13:43
Boas dicas...a um bom tempo eu procurava dicas para melhorar a rede social...acabei por desistir...tenho quase 400 comunidades tbm...muitas falam sobre o momento...sobre curtir o presente, outras de reggae,rock e por ai vai...eu entrei até na comunidade do Mystery Method(e vi que era uma besteira muito grande fazer isso)...
É bom ter um profile que chame atenção delas...Mais isso pode virar desculpa pra começar um orkut game que não leva a nada
Na moral!quero mulheres reais!quero o campo!
É bom ter um profile que chame atenção delas...Mais isso pode virar desculpa pra começar um orkut game que não leva a nada
Na moral!quero mulheres reais!quero o campo!
- 21 Dez 2010, 14:10
Orkut já tá ficando meio obsoleto, né? ahuhauhauhauha
Mas não vejo motivos pra migrar para o Facebook - muito menos Twitter . Sou conservador, e só saí do ICQ quando 99% dos meus contatos já tinham trocado pelo MSN.
Na verdade meu desejo é de deletar minha conta atual, criar um pouco de expectativa alheia e fazer outra completamente diferente, com características do meu novo visual/estilo de vida. Ser mais criterioso nas comunidades (passar longe das babacas e com joguinhos), adicionar primeiro as amigas/conhecidas que quero comer , depois os amigos, depois os conhecidos secundários e, por último, ex-namoradas e desafetos antigos.
Mas não vejo motivos pra migrar para o Facebook - muito menos Twitter . Sou conservador, e só saí do ICQ quando 99% dos meus contatos já tinham trocado pelo MSN.
Na verdade meu desejo é de deletar minha conta atual, criar um pouco de expectativa alheia e fazer outra completamente diferente, com características do meu novo visual/estilo de vida. Ser mais criterioso nas comunidades (passar longe das babacas e com joguinhos), adicionar primeiro as amigas/conhecidas que quero comer , depois os amigos, depois os conhecidos secundários e, por último, ex-namoradas e desafetos antigos.
- 22 Dez 2010, 14:59
Acho que qualquer um que tenha um mínimo de bom senso perceberia isso, mas, de qualquer forma dicas válidas..
Vlw
Vlw