Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#312065 Boa tarde galera.
Mais uma vez venho aqui trazer algumas duvidas.
Hoje, é aniversário de uma amiga e iremos sair pra comemorar, porém toda vez que saímos percebo que essa garota e também as amigas delas, me olham de forma diferente, como se ouvesse um interesse da parte delas, mas ai que ta!!
Nesse tipo de situação eu acabo ficando sem saber como reagir, como posso resolver esse problema?

As vezes me passa na cabeça de chegar junto e tal, mas ai fico encanado, com medo de ela não curtir e tal(pensamento beta) confesso que ainda fico inseguro em algumas coisas.
Alguma sugestão????

Fico grato se alguém puder me dar uns toques!!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

magnattaaa escreveu:medo de ela não curtir e tal(pensamento beta)

Acho que você já deu uma alto sugestão para sí mesmo - perder sua crença limitante de beta. Liga o foda-se e foda-se. Se ela não gostou, foda-se; se ela gostou, foda-lhe. Comece por isolar o alvo. Se ela aceitou ficar sozinho contigo, é um sinal que tem um clima no ar.

Abraços.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

Lennon_ escreveu:
magnattaaa escreveu:medo de ela não curtir e tal(pensamento beta)

Liga o foda-se e foda-se. Se ela não gostou, foda-se; se ela gostou, foda-lhe.
Abraços.

Tu tem razão!!!
Obrigadoo!!
Rmayer'

PUA Avançado

#312260 A insegurança ta te travando até o ultimo fio de cabelo mano...
Acaba com ela! se ela ta te dando IDI's pq ficar travado? se ela nao tivesse dando nenhuma pista ai vc podia até travar pra fazer alguma coisa... Vc ta ligando muito pros resultados! isso ta te comendo amigo. Pare de pensar no que ela pode dizer, no que ela pode falar, no que os outros vao pensar! de importancia pra si mesmo, ela merece vc? entao vá busca-la!
ligue o foda-se!
VC vai sair dessa facil!
boa sorte
hugs
educ

Aprendiz

#312353 Cara , vencer uma FZ é mt mais fácil do que imaginamos .. O manual "As 10 Fases da Sedução" me ajudou muito nessa parte .
Vamos lá :

Comece sumindo da vida da HB desejada por uns tempos !
SUMA MEEESMO ! Assim você fará ela sentir sua falta .. Bloqueie no MSN se necessário , não troque SMS , etc . Creio que 2 a 3 semanas é o necessário .

Pare de tratá-la como sua amiga e flerte com ela !
Não tenha medo de ousar , ser sexual e metido ! Segure a mão dela , faça contato visual , finja beijá-la .. OUSE MEEESMO ! Passe a tratá-la como sua amante ! Boas kinadas na medida certa auxiliam .. Ser um pouco David X não faz mal tb ! kk

Não seja seu conselheiro !
Jamais dê conselhos amorosos ... Ignore ...
Você pode respondê-la das seguintes maneiras :
-Uhum
-Sei
-Caramba !
-Huum

E SÓ , NADA MAIS !

Faça ela sentir ciúmes de você ! É ISSO MESMO !
Fale de supostas garotas na tua vida .
Diga que fulana de acha gato e tá interessada em você . Diga as qualidades dessa HB , diga que ela lhe atrai .

Não há FZ que resista mano ! hahahahaha
Espero ter ajudado
Créditos ao Lucas Ribeiro !

Abração , Educ
AmigoImaginario

#312423 eu tenho um serio problema pq nos meus tempos de alfa fiz muitas amigas e a maioria é HB 8 Para cima e queria ver se consigo um algo a mais com elas
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Pegador Profissional escreveu:ESQUEÇA as amigas...
Entendeu?! Esqueça!!

Tem muita mulher inetressante no mundo lá fora...

Não perca tempo com "amigas".....

Infelizmente, só tenho à discordar disso. Como ele não sabe sair da FZ, esta claro que ainda é iniciante. Então, treinar a sarge com as amigas é a melhor coisa para iniciar. Se ele não consegue falar com uma amiga, é bem provável que não consiga abordar uma estranha.