- 21 Mar 2011, 22:19
Eu usava gilete mas minha pele ficava irritada fácil. Hoje em dia eu uso barbeador elétrico, é mais simples, mais rápido. Só não fica perfeita como se fizesse com gilete mas eh uma boa pra quem tem pele muito sensível
Abraços!
Abraços!
- 23 Mar 2011, 01:15
Compre um barbeador elétrico, mas fuja dos Philips/Norelko, eles são terríveis. Compre um Panasonic ou um Braun (e de prefêrenica um modelo dry/wet) e tente fazer "meio" que sempre (no meu caso todo dia, 5~10 minutos dedico a barba, ela cresce muito rápido).
Atualmente estou usando um desse http://goo.gl/yhduQ (ignore o preço, você acha por bem menos que isso) por uns 5 ou 6 meses e depois de anos sofrendo (e gastando) com Mach 3 finalmente fiquei satisfeito com minha eterna briga contra a barba.
Atualmente estou usando um desse http://goo.gl/yhduQ (ignore o preço, você acha por bem menos que isso) por uns 5 ou 6 meses e depois de anos sofrendo (e gastando) com Mach 3 finalmente fiquei satisfeito com minha eterna briga contra a barba.
- 26 Mar 2011, 14:16
esse tópico é OURO! também tenho problemas para se barbear a minha pele é muito sensivel..
é muito facil ficar inflamado e irritado principalmente!
para pos-baraba qual gel ou creme que você usam!?
estou usando um gel da Bozzano aloe vera mas não faz muito efeito..
é muito facil ficar inflamado e irritado principalmente!
para pos-baraba qual gel ou creme que você usam!?
estou usando um gel da Bozzano aloe vera mas não faz muito efeito..
- 27 Mar 2011, 20:51
A melhor parada é fazer a barba na sauna. Além do calor abrir seus poros e facilitar seu trabalho você não precisa nem usar um creme de barbear. Mas pra quem não pode , o negócio é fazer a barba no banho com água quente!
- 28 Mar 2011, 00:47
Uma boa dica também, é colocar a espuma e deixar no rosto 1 ou 2 minutos antes de começar a se barbear!
- 11 Jun 2011, 19:11
Pra quem quase n tem barba como eu, um barbeador eletrico resolve ^^
- 04 Jul 2011, 13:53
primeiro pesquise qual o seu tipo de pele
depois compre uma lamina que se adeque ao seu tipo junto com um creme pós barba
que a sua situaçao ira melhorar
^^
=D
espero ter ajudado
XD
depois compre uma lamina que se adeque ao seu tipo junto com um creme pós barba
que a sua situaçao ira melhorar
^^
=D
espero ter ajudado
XD
- 04 Jul 2011, 15:20
Instigante falou tudo
Instigante escreveu:Faça no banho.
A água quente amolece os pêlos.
Use uma espuma de qualidade, tipo Gillette foamy.
Use lâminas de qualidade, gosto de Gillette Sensor Excel - acho melhor que mach-3 inclusive.
Passe um pós-barba com ingredientes calmantes como aloe-vera.
Depois, é só sair KINANDO COM O ROSTO >> kino-com-o-rosto-vlad-baladas-t8976.html
Instigante falou tudo