Bode9

Aprendiz

#217031 Perfeito @Instigante !
Exatamente assim que faço. E olha que tenho problema com ácne em...Ficar de olho nisso, quem tem problema com ácne deve fazer menos barba, logo, de forma melhor e menos agressiva à pele!
OLHO ABERTO GALERA!
Square

#220020 Eu usava gilete mas minha pele ficava irritada fácil. Hoje em dia eu uso barbeador elétrico, é mais simples, mais rápido. Só não fica perfeita como se fizesse com gilete mas eh uma boa pra quem tem pele muito sensível :ae
Abraços!
Razor

Aprendiz

#221125 Compre um barbeador elétrico, mas fuja dos Philips/Norelko, eles são terríveis. Compre um Panasonic ou um Braun (e de prefêrenica um modelo dry/wet) e tente fazer "meio" que sempre (no meu caso todo dia, 5~10 minutos dedico a barba, ela cresce muito rápido).
Atualmente estou usando um desse http://goo.gl/yhduQ (ignore o preço, você acha por bem menos que isso) por uns 5 ou 6 meses e depois de anos sofrendo (e gastando) com Mach 3 finalmente fiquei satisfeito com minha eterna briga contra a barba.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#223608 esse tópico é OURO! também tenho problemas para se barbear a minha pele é muito sensivel..
é muito facil ficar inflamado e irritado principalmente!

para pos-baraba qual gel ou creme que você usam!?
estou usando um gel da Bozzano aloe vera mas não faz muito efeito..
jerolj

Veterano - nível 4

#224629 A melhor parada é fazer a barba na sauna. Além do calor abrir seus poros e facilitar seu trabalho você não precisa nem usar um creme de barbear. Mas pra quem não pode , o negócio é fazer a barba no banho com água quente!
Vlorenz

Aprendiz

Instigante escreveu:Faça no banho.

A água quente amolece os pêlos.
Imagem

Use uma espuma de qualidade, tipo Gillette foamy.
Imagem

Use lâminas de qualidade, gosto de Gillette Sensor Excel - acho melhor que mach-3 inclusive.
Imagem

Passe um pós-barba com ingredientes calmantes como aloe-vera.
Imagem

Depois, é só sair KINANDO COM O ROSTO >> kino-com-o-rosto-vlad-baladas-t8976.html
Imagem

Instigante falou tudo