Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#404729 fala Puazada!

Queria saber como eu faço para uma HB ficar louca por mim, ou simplesmente se atrair por mim!

Assim, eu ia ficar com uma Hb7, mais ela era BV e vive me dando migué. Eu cansei de correr atras e quero que ela corra atras de mim. o que eu faço? Lembrando que ela falou que queria ficar cmg!
rockstiff

PUA EXPERT

#404741 Cara não existe uma fórmula que dê certo em todos os casos... mas se ela queria ficar com você, era pra ter finalizado, porque não o fez?

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#404742 Ela falou que queria e eu tamem mas naum dava pra ficar no cursinho, aí ela marcou um dia. Eu fui e ela naum, porem olhei meus e-mails e ela tinha avisado que naum iria.

Migué é uma gíria da minha região que significa:
EX: Uma pessoa ta mi dando migué
Uma pessoa tá me enrrolando!

tipo isso
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
Arthur_Arvelos escreveu:fala Puazada!

Queria saber como eu faço para uma HB ficar louca por mim, ou simplesmente se atrair por mim!

Assim, eu ia ficar com uma Hb7, mais ela era BV e vive me dando migué. Eu cansei de correr atras e quero que ela corra atras de mim. o que eu faço? Lembrando que ela falou que queria ficar cmg!

Ahh cara...
Não é dando uma de "prego", mas seu objetivo não está sendo aprender sobre o jogo mas sim em "pegar" Hb.
Por que você não fez isso nas áreas de dúvidas e pedidos? Pelo que estou vendo você não leu as regras não é mesmo?
Não me leve a mal, mas Não Perca o seu Foco!
Abraço
Chillerman

PUA Avançado

#405790 [centro]2 pra frente, Bola, Quadrado, Meia Lua e R2[/centro]

kkkkkkkkkkkkkkkk

O que você quer é uma fórmula. E sem esforço ninguém consegue nada. Dá uma olhada na tonelada de materiais que tem aqui. Tenho certeza que um pouco mais ambientado na comunidade, você vai achar a resposta.