- 18 Jan 2012, 19:29
Cara eu era assim tambem mais com o tempo contreleu esse problema, em primeiro lugar voce tem que saber que é voce quem cria esse sentimento em sua mente,voce deve ser um pouco carente e entao se apaixona facil
Primeiro voce tem que para de pensar nessa hb, pare de ficar se iludindo com um amor verdadeiro que isso nao existe,AMOR SÓ DE MAE.... bota isso na tua cabeça
Segundo ....Há mais mulnheres que homens no mundo
Terceiro... Sao seus sentimentos que vao lhe atrapalha na sua evoluçao
- 18 Jan 2012, 19:38
Você está passando o mesmo que muitos aqui já passaram.
É Comum de caras que não tem experiencia com mulheres e se arranjam com as primeiras ou com as que aparecem, depois que tem uma luz sobre como atrair mulheres, vêem que o mundo é muito mais do que apenas aquele pedaço de vida criado por eles mesmos.
abraços
É Comum de caras que não tem experiencia com mulheres e se arranjam com as primeiras ou com as que aparecem, depois que tem uma luz sobre como atrair mulheres, vêem que o mundo é muito mais do que apenas aquele pedaço de vida criado por eles mesmos.
abraços
- 18 Jan 2012, 19:42
Eu também já fui assim, tente fazer assim, pare de focar nela como alvo..foque nela e em mais umas 2 ou 3 pelo menos!! tente sargear todas elas ao mesmo tempo, dai vc vai ver que essa história de paixonite não existe!! eu não sei se vc é assim, mas eu sempre me apaixonei por rostinhos bonitos..essas eram minhas paixonites!! uahuahua passava uma menina do rostinho de princesa e ela já era minha paixonite e eu não esquecia a garota!! hehehe ainda mais ficava pensando em como seriamos no futuro!! hahaha QUE VERGONHA CONTAR ISSO! mas pior que era verdade
flww
flww
- 18 Jan 2012, 19:44
A questao de nao se apaixonar é algo muito complexo.
Voce deve ser ao inves de passivo, proativo. Isso mesmo.
Aja em prol de voce, afastando seus pensamentos dela, se ocupando e vendo ela como um ser humano normal.
Nao seja egoista querendo ela pra voce.
Invista e veja suas caracteristicas fortes e fortaleça elas e dê um Up nas fracas.
abraço
Voce deve ser ao inves de passivo, proativo. Isso mesmo.
Aja em prol de voce, afastando seus pensamentos dela, se ocupando e vendo ela como um ser humano normal.
Nao seja egoista querendo ela pra voce.
Invista e veja suas caracteristicas fortes e fortaleça elas e dê um Up nas fracas.
abraço
- 18 Jan 2012, 19:54
Não ponha ela como prioridade da sua vida. Priorize você mesmo, tem muitos caras que vivem em função das mulheres. Isso é errado, você tem que viver em função de você mesmo. Se preocupar em ser melhor e se tornar um homem.
- 18 Jan 2012, 20:12
Eu também tinha dificuldades sobre isso, por exemplo: ao conhecer uma garota legal e bonitinha eu começava a me gamar nela.
O tempo passou e percebi que o importante é saber o que você quer na vida e, na minha, não são apenas garotas. Investir na minha (no seu caso seria na sua) capacidade profissional, estilo de vida e auto-estima e uma infinidade de pontos que, dentre eles, um é ter uma parceira.
É só parar para pensar e projetar suas necessidades e escolhas ao longo do tempo.
Um abraço!
O tempo passou e percebi que o importante é saber o que você quer na vida e, na minha, não são apenas garotas. Investir na minha (no seu caso seria na sua) capacidade profissional, estilo de vida e auto-estima e uma infinidade de pontos que, dentre eles, um é ter uma parceira.
É só parar para pensar e projetar suas necessidades e escolhas ao longo do tempo.
Um abraço!
- 24 Jan 2012, 20:13
Interessante, tava assistindo o DVD do ares aqui e ele fala justamente disso, até serviu pra mim a lição, a verdade e que vc so cai na paixonite se você "NÃO AVANÇAR " seu jogo entendeu, tipo já passei por isso ano passado, a culpa é sua caro amigo por ser muito legal, muito amável, e ser amigo. Você deve demonstrar a sua "SEXUALIDADE" se não fizer isso a garota vai sim te colocar na posição de amigo, o Ares disse que muitos homens tem esse problema e eu concordei pois ja senti na pele, o que aprendi e te apsso é o seguinte: -É melhor vc se ferrar a perder a garota do que cair na zona de amizade.
Então é isso ae meu brow, lembre-se sempre disso "Demonstrar sexualidade"(tocar na garota,despertar gatilhos sexuais e unir a sua sexualidade) essa é a chave
Até mais
Então é isso ae meu brow, lembre-se sempre disso "Demonstrar sexualidade"(tocar na garota,despertar gatilhos sexuais e unir a sua sexualidade) essa é a chave
Até mais
- 24 Jan 2012, 20:45
Umas das coisas que aprendi foi ocupar minha mente, e deixar de pensar na HB, isso ajuda muito!
Quando closo, eu cancelo a assinatura da HB no face, isso ajuda muito, pois evita de ver suas atualizações, desocupando minha mente!
Outra coisa importante é está jogando com outras mulheres, assim sua atenção será dividida, sempre vejo topicos de membros com problemas, pois só focam em uma única mulher, nascendo a paixonite!
abração
Quando closo, eu cancelo a assinatura da HB no face, isso ajuda muito, pois evita de ver suas atualizações, desocupando minha mente!
Outra coisa importante é está jogando com outras mulheres, assim sua atenção será dividida, sempre vejo topicos de membros com problemas, pois só focam em uma única mulher, nascendo a paixonite!
abração