Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#168763 Eu to com uma dúvida:
quando eu tiver me pegando com uma mulher que eu quero continuar pegando mas não quero que seja namorada, como eu faço ela virar minha RMLP? Eu tenho q abrir o jogo, dizer q sou PUA? Alguém pode me explicar como "criar" uma RMLP?

Abs
Heart Destroyer

Aprendiz

#168768 Acho q o caminho d dizer q é PUA não é recomendável...

Fazer o q vc quer, requer que vc esteja disposto a arriscar alto.
Vc tem que fazer ela se sentir especial e vc deve proporcionar a ela sentimentos q outro cara raramente proporcionaria.

Ela tem que ver que esse é o seu estilo de vida e que se abrir mão de vc, vai estar abrindo mãos de todas as coisas boas que vc proporciona a ela!

Se vc realmente quer abrir o jogo com ela, esta é a forma mais indicada para proceder.
Mas saiba de antemão que vc corre o risco de perdê-la, pq nenhuma mulher se sente bem sendo dividida com outras...(tirando as que obviamente tem fetiche por outras mulheres,por exemplo).

Então é isso!

Abraços!

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#168772 nao entendi direito o q vc quis dizer... pq tipo, se eu ficar nessa, uma hora ela se cansa de mim e vai pra outro ou vai cobrar o namoro....

mas agradeço por responder, já q o post tá com 16 exibições e apenas 1 resposta....
Phantom

PUA Avançado

#168775 Sei lá, a minha RMLP rolou do nada, joguei com ela e levei pro motel no mesmo dia que beijamos haha, foi coisa de louco.

Acho que o lance é você levar mais pro lado sexual do que pro lado amoroso, sempre instigar e tudo mais, e quando tiverem uma certa intimidade, falar sobre o lance de "transa casual ", fala que vai ser bom pros dois e tal.

Aqui deu certo brother ;)
Heart Destroyer

Aprendiz

SweetDreams escreveu:nao entendi direito o q vc quis dizer... pq tipo, se eu ficar nessa, uma hora ela se cansa de mim e vai pra outro ou vai cobrar o namoro....

mas agradeço por responder, já q o post tá com 16 exibições e apenas 1 resposta....

Resumindo o que eu disse: para vc ter RMLP, vc tem que mostrar algum valor pra hb, de preferência que faça ela te buscar mais vezes!

Se vc fizer isso ela sempre vai estar voltando para vc.

E imagino q se vc n leva ela a sério e só fica com ela, q ela tem o direito d parar d ficar com vc, caso entre num relacionamento sério.

Eu, por exemplo, tenho um amiga que sempre pego, a menos que ela esteja namorando. Mas sempre que ela termina eu continuo pegando, entendeu?
Então é isso, qt mais valor vc tiver mais vezes ela vai querer voltar pra ficar com vc, independente d saber ou não que vc tem outras mulheres...

Espero que tenha ficado claro agora.

Abraço