Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#893180 Pessoal, eu tenho um opener que achei na internet, e estou querendo testá-lo. Mas estou com uma duvida:
O que fazer após ele?
É um opener muito direto, e depois ficar fazendo perguntas pra garota não vai ficar legal. Alguém tem alguma ideia de como prosseguir após um opener como esse?

"Eu: Você gosta de caras que chegam com aquelas conversas fiadas, puxando papo querendo ser bonzinho e educado, com aquela conversa previsível, parecendo uma entrevista de emprego e que no final das contas você sabe que ele está só querendo te pegar?
Hb: Não
Eu: que bom, porque eu sou o oposto disso.
(Dizer algo que chamou a atenção nela)"
pearock

Aprendiz

#893385 se tu não tem segurança de falar oque ta pensando depois desse openner, tu não vai ter a BL necessária para executá-lo, pois é complicado. Tenta algo mais simples para ganhar a confiança e depois ir avançando no jogo. Não adianta colocar a caroça na frente dos bois. Esse enlatado pode ajudar, mas não mudara as tuas posturas!

Abraço, peaROCK

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#893424 Na verdade eu estava pensando em tentá-lo no facebook, pois ao meu ver se encaixa muito bem. Até porque a maioria dos caras enrolam muito nesse tipo de conversa online.
Miguel Rocha

Aprendiz

#893496 "E como sou o oposto disso vou ser logo direto para você... eu te quero e agora." cara com BL lá em cima + olhar rasputin ... inner game intenso essa não falha... se der errado foda-se há milhoes de mulher solteira ai para pegar!!!!!! é nois :ae