Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#338899 [centro][centro]Fala Companheiros de Viagem,como vcs estão Puateiros ? :legal[/centro][/centro]

É o seguinte,Man's eu meu jogo é natural,consigo conversar com hbs normal,converso sobre a vida dela,o que faz da vida ,o que ela gosta de fazer,se ela cozinha bem e tal. Sempre jogando humor na conversa estimulando o lado sentimental,percebo vários idis,das hbs,como reiniciar conversa,passar a mão no cabelo me tocar toda hora,esbarrar em mim.
Até aqui jogo fluindo bem,quando vou mudar para assuntos mais profundos sobre relacionamentos,eu sinto alguma coisa como culpa,[acho que é por falta de prática]sinto-me envergonhado,e acabo ejetando da hb. :parado

A questão é como posso fazer transições para assuntos mais intimos,sem parecer que estou forçando a barra ?

Peço a todos que me deem conselhos construtivos e criticas tbm.

Abraços a Todos !
Lohan

Pickup Artist

#338904 Como você acha que os naturais que não conhecem PU fazem?
Eles nem sequer pensam em transição.
Bom, o que eles fazem é gerar o climinha nela. A vontade nela em te beijar.

Como?
Você tem que usar o assunto certo.
Fale sobre emoções, sobre beijos, sobre sexo, sobre namoro, sobre beleza.
Kine muito, olhe nos olhos. Vai chegando perto, ponha as mãos na cintura dela e já era.
Você nem vai perceber mas já estará beijando a HB. Haha

Abraços!
artany

Veterano - nível 10

Lohan escreveu: Você tem que usar o assunto certo.Fale sobre emoções, sobre beijos, sobre sexo, sobre namoro, sobre beleza

É isso aee, vc tem que fazer que nem o bad boy, so que comece falando de vc, vc deve falar assuntos referentes a sua pessoa para que a sim ela fale sobre ela, caso não de certo vc precisa criar mais conexão. Ja o kc vai da sua intuição de identificar se ela esta a fim.
Lohan

Pickup Artist

artany escreveu:
Lohan escreveu: Você tem que usar o assunto certo.Fale sobre emoções, sobre beijos, sobre sexo, sobre namoro, sobre beleza

É isso aee, vc tem que fazer que nem o bad boy, so que comece falando de vc, vc deve falar assuntos referentes a sua pessoa para que a sim ela fale sobre ela, caso não de certo vc precisa criar mais conexão. Ja o kc vai da sua intuição de identificar se ela esta a fim.

Falou certinho.
Faça o teste:
Se abra com uma desconhecida falando sobre o que quer fazer de faculdade.
Logo logo ela vai estar falando um monte de intimidades sem você ter perguntado nada.

Se abra primeiro para abrir elas :D
estrategista

Veterano - nível 7

#339617 existe um video do Gambler lá na PuaTraning que ela começa a realizar estimulo sexual enquanto fala sobre um assunto totalmente monotomo... da seguinte forma:

a garota esta falando sobre o papagaio dela.. aí vc começa a olha-la de forma diferente e sorrir como se não estivesse prestando atenção, dpepois comece a olhar pra boca dela e pros olhos.. isso até ela ficar desconcentrada... depois ele volta a conversar normalmente. Nisso já foi criada a 1° tensão sexual se vc fizer bem calibrado. A zona friend já vai ter ficado um pouco distante.

Se vc nao tiver com o inner bom, sua BL vai mostrar insegurança no olhar, isso só vai piorar.

Logo, se vc for mais iniciante, sugiro que vc faça o seguinte:
Logo quando o assunto mais intimo começar, comece a diminuir a sua respiração e dê sensualidade no olhar. Inicie os Kinos, primeiro no antebraço, depois nos ombros.
Depois disso quando ela estiver falando, sorria e olhe pra buchecha dela. Fale que tem um cisco, apoie a palma de sua mão do lado da face dela para poder tirar o cisco imaginário com o polegar. Levemente. Após isso, com ainda no rosto dela, olhe fixamente para os olhos dela e sorria :legal . Pronto, 1° tensão sexual.Depois dê um pull do tipo (- suas amigas nem te falaram né? aposto que se eu te sequestrar elas só vão notar segunda que vem hahaha). Continue a conversa intima e aplique a técnica do Gambler citada.

até mais!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#340063 Geralmente quando você sente que está forçando a barra, é porque está mesmo.

Acredite na sua intuição social. Forçado é ruim pra você e pior para elas.

Quando a coisa vai bem ela flui naturalmente, não precisa forçar nada.

Quando a mulher está pronta para um certo assunto ela mesma o inicia.
Kïng

Pickup Artist

#340077 a resposta do estrategista foi foda.

Mas basicamente é como os brothers falaram: Gere tensão sexual primeiro entre vocês, e o jeito de fazer isso tu irá saber na hora, você vai pressentir que é era de transformar o papo em sexual. É algo que envolva seu instinto mesmo.