Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#560433 Fala galera, durante os dias passados eu venho estado bem deprimido, dai estou lendo sobre lei da atração,um amigo pua me passou um vídeo , segundo a mesmo ter um quadro de visualização é uma ótima forma de atrair o que se quer então eu juntei umas fotos da internet e fiz um videozinho que postei no youtube mas acho que ficou muito simples usei um programinha o videopad,mas ja me senti motivado tanto que vou ate coloca-lo no meu celular

Pois bem o que vcs me aconselham, o que não pode faltar no vídeo para ficar legal e realistico a mente como se aquilo realmente existisse, se puderem me indiquem algum programa

ate mais

LucasMarques

Aprendiz

#560461 passa o nome dessa musica pra mim?
Deve funcionar!!! vou tentar fazer um vídeo assim com meu nome :D
...
Pois bem, o que vocês me aconselham, o que não pode faltar no vídeo para ficar legal e realistico a mente como se aquilo realmente existisse, se puderem me indiquem algum programa...
Sei la finja que é de verdade ^^ faz com a situação que você vai ta no momento tipo... sai dessa cadeira vai pra fora de casa eu to louca pra te conhecer! entendeu kkkkk
Espero ter ajudado!!!

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
LucasMarques escreveu:passa o nome dessa musica pra mim?
Deve funcionar!!! vou tentar fazer um vídeo assim com meu nome :D
...
Pois bem, o que vocês me aconselham, o que não pode faltar no vídeo para ficar legal e realistico a mente como se aquilo realmente existisse, se puderem me indiquem algum programa...
Sei la finja que é de verdade ^^ faz com a situação que você vai ta no momento tipo... sai dessa cadeira vai pra fora de casa eu to louca pra te conhecer! entendeu kkkkk
Espero ter ajudado!!!

Bom Lucas eu transformei esse video em 3gp e coloquei no celular assim fica mais facil deu vizualizar, a musica por incrivel que parece eu não lembro pois foi o youtube que me ofereceu uma lista de opções a musica original do video que coloquei não foi aceita ai não tive escolha tive que optar pelo o que eles ofereciam,mas ficou legal.As fotos eu tirei de um site de modelos de santa catarina aonde so tem beldades,não me lembro qual foi mas falava da praia de jurere

Até mais, aguardo mais resposta :yaaah