Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#592794 Boa Tarde amigos, Vou relatar o que aconteceu Ontem ...
Espero que possam me ajudar.

Bem amanhã faz 4 meses que estou namorando com uma hb9
eu estou meio doente com um pouco de febre, então ontem eu não pude ir no ensaio de quadrilha com minha Hb , ela
disse que quando fosse chegar ia me ligar pra gente ficar na rua , eu, ela, uma amiga,e meu amigo que esta ficando com a amiga dela.
Certo quando eles chegaram me ligaram e eu sai no portão pra ficar com eles, mas estava muito frio e eu não posso ficar na friagem, então falei
- Vamos entrar e ficar no quarto la tem net e não está frio. , Detalhe minha Hb nunca entra na minha casa, Ontem foi a 2° vez , mas ela disse.
- Vamos entrar então entramos , ficamos conversando um pouco e depois sentamos na cama, mas a cama erá muito pequena pra 4, eu disse vamos dividir tem outro quarto ali atras com uma cama Box gostosinha, Para minha surpresa minha hb disse Vamos deixar eles aqui e vamos pra lá,
E fomos , chegando la eu arrumei a cama , ficamos deitado mas esta tava meio distante beijando a distancia , eu dei um sorriso sarcástico , e ela perguntou:
- O que foi?
- Você está morrendo de medo kkkkk.
- nem tô!
ai eu disse o seguinte pra ela:
- Laura Fica sabendo que da mesma forma que eu te respeito na sua casa eu te respeito aqui também...
Ai que ela se soltou um pouco mas ...

não rolou Fc , galera fedeem aê, como eu me sai,se eu disse alguma coisa errada , E me de-em dicas de como eu posso fazer para Fechar Fc com ela

Abraço a todos valeu ...
Atlas123

Aprendiz

#592800 Tem muitas técnicas para você criar tensão sexual com ela. O negócio é esse, deixar as emoções dela sobrepor o lado racional. Se você provocar sentimentos de tensão sexual ela vai se soltar na hora, ai é só você aproveitar.
Brocador

Veterano - nível 1

#592807 Apesar dos 4 meses de namoro, pelo q entendi essa foi a primeira vez q vcs 2 ficaram a sós no quarto. Na minha opinião, o melhor a fazer é deixar ela confortável com o ambiente. Não pressione, n deixe ela pensar, por enqto, q vc está tentando dar um FC nela...Na segunda ou terceira vez q ela entrar no quarto aí sim vc vai escalando ela até conseguir gerar uma certa tensão...pressione-a contra a parede e dê um beijo dakeles de filme, agarre-a firme pela nuca..xeire o pescoço dela...e deslize suas mão por trás dos joelhos dela (é uma das zonas erógenas, que faz a mulher liberar hormônio sexual e a deixa excitada), se houver resistência (o que provavelmente irá acontecer) use as técnicas de RUM que tem no MM.

espero ter ajudado

vlw
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592864 Com muito conforto e tensão sexual.

Gerando tensão sexual com sucesso, chega uma hora que é ela quem vai pular em cima de você! É verdade... :yaaah

Dá para gerar esse tipo de tensão com total conforto, sem parecer necessitado por sexo. Para muitas mulheres você ficar lá de boa, só abraçadinho com ela vendo um filme, é um grande gerador de tensão sexual. Se ficar expondo seu desejo sexual por ela, a mulher levanta barreiras, cria dificuldades, faz cu doce. Provoque-a sexualmente sem parecer que você está querendo FC. Por exemplo, dê kino/brinque com o umbigo dela... é uma zona "segura" mas que para muita mulher dá tesão. Massageie a nuca dela. Se ela estiver descalça ou de meias os pés também. E por aí vai, trabalhando as zonas que ela se sente confortável... criando uma tensão sexual crescente... Ela vai se acostumando com isso e vai querendo cada vez mais, aí você começa a ser mais ousado, sem parecer um tarado. Chega uma hora que de tanto tesão ela liga o "foda-se" para qualquer inibição e deixa você atacar. Lembre-se sempre: quanto mais tranquilo você estiver, mais vontade e mais conforto ela vai sentir.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#592879 Caramba, 4 meses e nada? Já da pra tu fazer tudo o que tu quiser. Kino cara... Tensão sexual e depois overkino. Não esquece de tirar a roupa dela depois disso tudo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593383 Olá meu caro, tudo bom?

Eu acho assim que você deveria ter dado o fc ali, ou ao menos ter tentado. Porque ela te deu idis de que queria, ela aceitou entrar na sua casa, depois aceitou ir para um quarto sozinha com voce, então ela sabia que alguma coisa iria rolar ali e aceitou. Era pra voce ter tentado beijar ela, passar a mão, deixar ela excitada pra depois tentar um fc, tirar a roupa dela e tal.. se ela resistisse ai é outra historia que voce tem que ler sobre RUM para saber como lidar com isso, mas as chances voce teve apenas nao aproveitou. E infelizmente o que voce verbalizou a ela mostrou um pouco de ser bonzinho, passou a impressão de que voce é bonzinho, e nao um cara mal, lembre-se que elas gostam dos caras mal e não dos bons. Era pra voce ter sido mais ousado com ela, mais safado eu diria..

Abraço! e da próxima não cometa mais esse erro!

Te ajudei, agradece aee :ae