Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#186764 E ai PUAS, tudo certo? Trago esse debate para consolidar conhecimentos de como agimos e de como pensamos. É muito bom quando chegamos ao FC, mas surgem algumas encrusilhadas na nossa cabeça.

É uma alegria ver HBs de todos os tamanhos, cores e sabores, e também compartilhar de como elas pensam. Mas na hora do fuck close sempre é uma surpresa nova. Algumas hbs ja são conhecidas, sabemos um pouco mais como elas se cuidam, outras hbs... já não se cuidam muito. Mas nessa história temos uma aliada: a camisinha. Mas mesmo com ela em mãos surgiu alguns pontos interessantes para debate. Há muitos tópicos aqui no PUABASE sobre camisinha e como usa-la, mas achei alguns pontos importantes que são:

--> Como fica a cabeça na hora em questão PUAS? O pensamento é:

"- Há, eu coloco a camisinha e está tudo certo, ela é forte e resistente! Bora pro Fuck close."
ou
"- Deixa eu tomar um pouco mais de cuidado, não conheço essa HB direito, vai que essa camisinha estoura..."

--> Já aconteceu de estourar? Como agir?

Acho que deve ser um ponto interessante de se comentar. É uma hora que precisa de uma reação equilibrada...sugestões? Dependendo de como estão as coisas, pode acontecer de:

" - NOSSA! A camisinha estourou!" - E voce ja pensa, ixi será que essa HB se cuida direito, será que num tem DST?
ou
" - Ixi, a camisinha estourou. Vamos colocar outra, assim que a gente acabar aqui passamos na farmácia pra voce tomar a pilula do dia seguinte , ok?" - Se não conhecer a HB a muito tempo, seria interessante agir assim sugerindo a pilula?

--> Qual o maior motivo que ainda causa consequências não muito agradaveis na hora de transar?

- Falta de informação, de como se cuidar?
- A escolha de uma Hb pra la de promiscua?
- Ou ainda um que eu acho muito recorrente: "Ha eu não tinha camisinha na hora mas tinha que dar um Fc!"?
(obs. Aqui não estou criticando, porque quase passei por esse argumento também, quero saber aqui se isso acontece com voces também, meio que essa pressão de mesmo sem ter camisinha achar que nao pode perder "a tal oportunidade")

--> Que marca comprar? Qual especificação?

Ha diversas marcas e com as mais diversas propriedades. Com sabor, cheio, bolinhas na ponta e tudo que se pode imaginar. Mas camisinhas com esse monte de "apetrechos" são confiaveis?
Alguem ja teve alergia com espermicida ou aquelas camisinhas que vem com um gel que retarda a ejaculação, pra "deixar o juca mais nervoso" ? eheh.
E tem aquelas com uma borracha mais grossa que nem um pneu de carro, que "sufoca o menino" que ele custa ficar de pé. E graças a Deus inventaram a sensitive.

No final gostaria de compartilhar uma idéia aqui com vocês e saber se é um bom ponto de vista: Transar é igual dirigir o carro numa rodovia. Voce coloca o cinto de segurança e dirige com cuidado. Ha possibilidades de acontecer uma desgraça e até morrer, mas se voce tomar os cuidados, as possibilidades são minimas. Mas mesmo que exista a possibilidade, voce não vai parar de dirigir por causa disso. Com as HBs, voce escolhe a HB, que voce sinta que é pra transar, usa a camisinha, toma os cuidados, age da melhor maneira possivel. E mesmo que aconteçam "acidentes" por aí, não é por isso que voce vai parar de transar.

PUAS novatos, se tiverem um ponto de vista para acrescentar, pois num dia você está vendo TV sozinho no sofá da sua casa e depois de praticar a arte da sedução você agora está no sofá da Hb... Puas experientes, algumas dicas em relação a esse assunto que aprenderam nesse percurso?

Administração:
- Eu fiquei em duvida se deveria postar em: "Artigos e debates" ou "Lifestyle | Sexo | Saude | Moda", se eu postei no lugar errado, se puderem mover meu post para um local onde será mais proveitoso, eu agradeço.

- Gostaria de agrader ao PUABASE pelo material de qualidade, a iniciativa de todos os membros e a humildade que os puas experientes demonstram aqui.

Abraços!