Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
capton

Veterano - nível 2

#426713 cara! Hummm! Numa parte o Kenzo tem razão, mais se tu ti vestires bem (invista no peacocking) e mentalisar boa aparencia, certamente teu problema com a aparecia vai diminuir um pouco! E mais uma coisa, treine bastante o teu inner game (auto-estima) isso é muito importante. 1 abraço

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#426738 Ha só mais uma duvida,q tem haver com essa coisa de ser feio,alias todo meus amigos me falam q eu sou muito feio mesmo,e ficam me queimando e zuando,me falando q sou o cara mais feio do mundo e q eu ñ sou capaz de pegar mulher,como faço pra livrar disso,e devo acreditar mesmo q enquanto eu ñ ficar bonito ñ vou pegar mulher?P.S.Quando eu falo q peguei mulher eles falam q foi sorte e q ela estava bêbada.
cibien

Veterano - nível 9

#426782 Se você se acha feio a melhor solução é um corte novo de cabelo e a melhor de todas as coisas ACADEMIA, qualquer pessoa que seja, sempre com um tempo de academia fica MUITO melhor do que antes.