Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#223176 bom, esse ano eu mudei de escola, e me afastei um pouco do pessoal da minha antiga escola.
mas durante o ano, uma amiga veio falar cmg no msn pedindo pra adicionar o novo orkut dela. bom durante a conversa ela pergunto de um garoto que ela tinha ficado e gostava, e eu disse que ele tava ficando com outra, ela ficou muito puta e brigou com ele.. mas ainda tava apaixonada por ele, eu dei apoio e ela foi conversar com ele mas não deu em nada.
desde então agt sempre conversa no msn, ela me chama quase sempre que estou on, e agt fica conversando por bastante tempo. mas eu ainda não vi ela pessoalmente, agt só se fala por msn.
ela me chamou para um show que vai ter daqui a um mes, e eu vo, ela disse que ia me apresentar as amiguinhas dela lá . e tambem de vez em quando ela perguntando como estou e tambem pergunta se estou ficando com alguem.
da primeira vez foi normal, mas nas outras parecia meio estranho, tipo 3 veses em duas semanas não é muito comum.
bom eu gosto dela, e gostaria de não ficar só na amizade mas não sei bem como prosseguir, gostaria de dicas do que fazer, se continou falando com ela no msn, ignoro ela um pouco, entre outras coisas...
nash

Veterano - nível 9

#223192 Tem muito material no forum sobre friend zone, etc. Acho que vc ta querendo alguma coisa para falar na hora do close certo?
Certa vez li em um relato(não me lembro o autor) uma "rotina" que ele usou na hora do kc com uma amiga dele, era mais ou menos assim:
PUA: Sabe hb, alguem ja me disse que um grande amor/romance da minha vida estaria disfarçada de amiga
HB : hmm blabla...
PUA: Voce, por acaso, não esta disfarçada, esta?
HB : sim > KC
não sei > "vamos descobrir" KC
não > "ainda bem, não queria perder sua amizade :rolf "
É arriscado, recomendo usar se tiver idis claros dela, mas na pior das hipoteses vcs continuam amigos :)
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223196 Ok, para transformá-la em uma possivel amante, você precisa de umas coisa:

- Tensão Sexual

Para criar tensão sexual, você precisa de algumas coisas:

- Pausas
- Push&Pull

e além disso é bom ter valor alto.

Simplesmente comece a fazer puxa/empurra com ela, pare de ser tão confortável e demonstre valores alfa (liderança, pré seleção, ousadia, etc)

Um abraço!
pingr

Veterano - nível 7

#223210 Friend zone é complicado....

aproveite algumas conversas no msn para desviar essa amizade da friend zone...

"se vc continuar assim eu nao me caso com futuramente...!"

coisa do tipo, assim vc vai jogar no subconsciente dela que vcs podem e vao ter algo a mais que amizade, e que vc é HOMEM e nao um mascotinho amiguinho!
Danielld

Veterano - nível 9

#223216 Demonstre Interesse ela n vai advinhar que vc a quer :ae

de negs na aparencia, elogie a personalidade
Tente kc, se vc n tentar nada n vai conseguir nada :palhaco

Bom Jogo
cleber02k

Veterano - nível 1

#223228 e ai meu mano

entrar na zona da amizade é algo meio comum para varios...
geralmente a culpa disso acontecer é nossa pois no inicio de uma interação toda mulher ja começa a avaliar
o homem como um possivel amante, possivel amigo, ou possivel nada.

vc literalmente esta na zona, e pra reverter isso vai ter q usar algumas tecnicas realmente eficazes como
comandos(inserido em pnl), sexual tension, e mostrar que alem de tudo vc é homem e tem desejos e q ela pra vc primeiro é uma mulher e em segunda previsao uma amiga(vc nao vai preferir a segunda)

pare de falar dos relacionamentos dela com outros cara, e começe a se tornar mais disputado, em outras palavras de a ela o praser da sua ausencia, mais o principal ai é despertar fortes emocoens nela
atraves de comandos verbais e sexual tension.