Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#814118 eae blz pessoal?
eu sou novo nesse mundo de pua(to lendo o mystery e fazendo o stylife(indo pro dia 3)
eu tenho uma duvida como eu chego numa menina q e minha amiga?

eu estou afim d uma HB8 porem sempre q eu saio com ela,eu fico sem reaçao e por causa disso n faço nd,gostaria d ajuda pra openers ou rotinas pra poder ficar com ela

desde ja agradeço
Awtrony

Veterano - nível 7

#814121 Mano, uma dica fundamental para quem está entrando nisso:
"NÃO ENTRE NO PU POR CAUSA DE UMA GAROTA EM ESPECIAL"
Confie em mim, fazendo isso vai dar merda, e outra você está ainda no dia 3, jogue com desconhecidas, tenha progresso, consiga KCs e depois estude como sair da friendzone.
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#814169 É meu procura no forum friendzone e leia sobre o assunto, deve ter bastante material. Se ta começando agora também acho que deve começar com alguém que não seja ela, talvez até perguntar para ela se ela tem umas amigas para apresentar, mulher é tudo invejosa se você pegar umas duas amigas delas ela vai se perguntar porque ele da em cima delas e não da em cima de mim, eu não sou boa suficiente para ele. Tem várias rotinas no forum é so procurar e ver a que se encaixa melhor ou alguma que te de uma idéia.
Cris style !

Veterano - nível 9

#814179 A primeira impressão é a mais dificil de ser mudada amigo !

Então não vai adiantar muita coisa você querer do nada chegar e tomar uma atitude, isso vai assustar e fazer ela se afastar de você !

Acredito que você precisa criar coragem e começar a demonstrar que você tem valor.. Como se faz isso ? Isso você vai ter que descobrir, oque ela gosta em um cara, oque você precisa fazer e tal...

Abraço

C. Style !
OReiPua

Veterano - nível 2

#814281 é simples, fale pra ela ué. cara rotinas, opper, serve para demostra valor (tipo demostra que você é interessante e tal) nessa situação você tem opção de ser direto, e se ela te rejeitar, vá atrás de outra..

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#814817 vlw pelas respostas pessoal

so hj q eu fui aprender a usar o botao ''agradecimento''

vlw,vo seguir o conselho d vcs e deixar queto por um tempo.
Loc

Aprendiz

#814837 Tem um tópico muito bom do Zera, se não me engano é "por que vc deveria estar pegando sua amiga" ou algo assim. Dá uma lida.

De todo modo, acho que ainda não é o momento pra isso. Não queira botar o carro na frente dos bois. Aprimore suas habilidades primeiro, senão pode queimar talvez o único cartucho que tenha com essa HB que lhe interessa.. aí pra reverter a merda depois é muito pior.
Cris style !

Veterano - nível 9

#814958 Tenha calma !

Se você querer tomar uma atitude do nada, vai assusta-la e ai ja era amigo !

Estude os pontos fracos dela, aja como um espião (leia ''As 48 leis do poder'')...

Descubra pelo que ela se atrai (não pergunte a ela, espione...)

Invista no que decidir que é o ponto fraco dela..

Essa é minha opinião amigo !

Boa sorte (jogo)...

C. Style !