Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo Ribeiro

#690537 Olá pessoal o/

Há algumas semanas atrás me registrei aqui no PuaBase e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na minha vida até então. Todo final de semana tenho saído e feito os métodos, além do StyleLife.

Há uns 5 dias atrás um colega meu me arrumou um esquema com uma amiga dele. Ela é asiatica e por ele saber que eu tenho queda com esse tipo de garota eu topei logo de cara. O problema é que a gente combinou de sair pra comer um lanche para então depois eu puxar papo com ela. Nessa parte eu não sei oque fazer, já que ela já sabe das minhas intenções e assim eu meio que perco meu inner game.

Gostaria que vocês me dessem algumas dicas de como levar a conversa adiante sem dar essa impressão de estar ali só por desespero...

Espero respostas,
Abraços.
arthshark

Veterano - nível 9

#690549 Meu amigo PUA é o seguinte, já disse aqui algumas vezes, psara render assunto sempre use perguntas de final aberto ( oque, como, qual, porque) são perguntas que não tem como resposta sim ou não.

Mais como dica principal amigo, te digo uma coisa, se você for a uma loja de carros você vai conversar sobre pão ?? Então se entendeu bem a analogia você sabe o que conversar com uma mulher...

No mais seja você mesmo acima de tudo, e sinceridade e honestidade sempre, não esconda seus instintos....
types

Aprendiz

#690651 Siga o que o parceiro falou a cima, e pense, se ela aceitou sair e ja sabe suas intenções é porque tem boas chances de voce closar. Então você faz umas perguntinhas deixa ela falar, e quando ver que tem um clima pra um KC , finaliza
fisher

Veterano - nível 7

#690665 Ué se ela sabe das suas intenções e vai sair com você é porque ela quer tambem!
No resto é so vc criar um clima legal, ir bem apresentável e jogar no estilo que vc joga.
Abraços,
Fisher.
Housenka

Veterano - nível 9

#690678 Olhe nos olhos e sorria. O assunto "brota" do nada.
Ouça ela, pergunte sobre a vida dela, o que ela gosta e conte sobre a sua. Sempre sorrindo.

Se ela sabe o que você quer e vai é porque ela também quer. Não tenha pressa.

Boa sorte :ae