Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#422274 bom galera só meio gordinho e estava querendo ficar definido.tem algum treino bom de academia para perder peso?
serie etc?também tenho peitinho como posso secar eles? grande abraço a todos. :chora
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#422282 Corrida, existe aqui no forum mesmo uma apostila que o Arnold (Schuaza) recomenda que é mais ou menos assim:

Corra por 15 min.

3 MIN 50% da sua capacidade e 4 Min 95%

________

só baixar aqui: abdomen-em-evidencia-t4118.html eu não sei como é, poque eu esqueci mas é só baixar que você vai ter o treino certinho :D serve para esconder a gordura.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#422284 Ola brother, belezinha??

Então, tu tem que mesclar bem exercicio aerobico + exercicio de pesos.

Aerobico seria ideal uns 15 minutos ou mais, de esteira ou bicicleta ergometrica,... pro peitoral, um dos exercicios mais famosos, que muita gente usa ( inclusive eu xD) é o supino... ele não vai secar o teu peito... porem vai deixalo definido, vai criar musculo onde tem gordura...

Procure mais orientações com teu professor da academia. Creio que tu seja iniciante la na academia, por isso não é bom fazer um exercicio que não esta alcostumado sem antes consultar o professor.

flw cara!

Abraço.

garotoPUA
celso22

PUA EXPERT

#422398 Eu vou te dizer para procurar um profissional da area...

Perde-se tempo na internet na minha opinião...

Já que cada um tem um tipo de corpo diferente, vai ver o que é rapido para alguem daqui não é bom pra você, e vice versa...

Procure um profissional e dedique-se ao treino que ele te passar...

Flw
Victorbx478

Aprendiz

#422403 A série do Arnold, que o Xanky passou, como aeróbico é ótima. Mas , você tem que aliar 3 coisas: ALimentação, aeróbicos e anaeróbicos(exercícios). Para exercícios anaeróbicos, entre numa academia, divida segunda, terça, quinta e sexta para anaeróbicos, e quarta sábado e domingo para aeróbicos. Na alimentação, conte suas calorias, evite de qualquer forma gorduras saturadas. E outra coisa: Quer resultado de verdade, comece a suplementar, tem o lipo 6 black, que toda vez que eu o uso na fase de cutting(trincar o abs), fico com os musculos todos cortados, e a vascularização no max. Mas sabe qual é o segredo? Determinação, não só para isso, mas para tudo em sua vida.
Valeu
Verfox

Veterano - nível 6

#422453 Primeiro Passo: entre para uma academia

Segundo Passo: vá em um nutricionista e monte uma dieta a base de proteínas

Terceiro Passo: faça seus treinos na academia e depois do treino faça um aeróbico exemplo: 30 minutos de esteira

Quarto Passo: sempre tenha em mente que o resultado não vem de um dia para o outro, musculação é um esporte que exige tempo dedicação e muita força de vontade.

espero ter ajudado , se tiver alguma dúvida com suplementação e etc.. pode perguntar para mim
eu manjo bastante, meu irmão é fisiculturista , e eu treino há bastante tempo :D
Ines Perience

Veterano - nível 10

#422457 cara treine como se fosse para hipertrofia , pesa para o instrutor da sua academia preparar uma aula de aeróbicos(esteira e bicicleta ...) e vá a um nutricionista ou prepare sua própria dieta (vale lembrar que para vc não perder muita massa muscular perca no máximo 500 kcal por dia e coma 2g de proteína para 1 kg do seu peso ex 73kg comer 146g de proteína por dia ) :ae