Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulo92schererab

Aprendiz

#784822 Galera, eu sinto que não sou um cara lá pra bonito, sinto-me um cara razoavelmente mais ou menos. Minhas características:

* Tenho entradas no cabelo
* Cabelo enrolado/bem crespo
* Tenho uma testa bem grandinha
* Acho o meu rosto mais ou menos

É complicado porque sempre que tiro foto com os meus amigos, sempre tem aquela brincadeira: "Tu é feio heim cara". E realmente eu olho e acabo realmente vendo que beleza não é o meu forte. Particularmente eu me visto bem, tenho um visual bem descolado e atual e eu malho, tenho um corpo legal. Mas eu não gosto muito do meu rosto e das entradas, e do meu cabelo, não consigo esconder ou achar um visual bacana pro meu cabelo, se eu corto fica ridículo mostrando as entradas, se eu deixo crescer fica parecendo um palhaço cabeludo... É complicado esse dilema. Não entendo como pude ficar tão ruim assim, eu era tão bonitinho quando era pequeno rsrsrsrsrs...

Enfim, gente, basicamente é isso. O que me atrapalha as vezes é mais o meu rosto e essas entradas do meu cabelo, sinto muita insegurança e eu sei que não sou um cara bonito... O quê eu poderia fazer pra melhorar um pouco essa situação? Algum visu pro cabelo, qualquer coisa! Sei que milagre é difícil, mas se vcs tiverem uma ideia do que eu possa fazer... :yaaah
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
paulo92schererab escreveu:Galera, eu sinto que não sou um cara lá pra bonito, sinto-me um cara razoavelmente mais ou menos. Minhas características:

* Tenho entradas no cabelo
* Cabelo enrolado/bem crespo
* Tenho uma testa bem grandinha
* Acho o meu rosto mais ou menos

É complicado porque sempre que tiro foto com os meus amigos, sempre tem aquela brincadeira: "Tu é feio heim cara". E realmente eu olho e acabo realmente vendo que beleza não é o meu forte. Particularmente eu me visto bem, tenho um visual bem descolado e atual e eu malho, tenho um corpo legal. Mas eu não gosto muito do meu rosto e das entradas, e do meu cabelo, não consigo esconder ou achar um visual bacana pro meu cabelo, se eu corto fica ridículo mostrando as entradas, se eu deixo crescer fica parecendo um palhaço cabeludo... É complicado esse dilema. Não entendo como pude ficar tão ruim assim, eu era tão bonitinho quando era pequeno rsrsrsrsrs...

Enfim, gente, basicamente é isso. O que me atrapalha as vezes é mais o meu rosto e essas entradas do meu cabelo, sinto muita insegurança e eu sei que não sou um cara bonito... O quê eu poderia fazer pra melhorar um pouco essa situação? Algum visu pro cabelo, qualquer coisa! Sei que milagre é difícil, mas se vcs tiverem uma ideia do que eu possa fazer... :yaaah

Sobre o cabelo, vá num hair stylist que ele resolve, não sai muito caro não.

Masss.. Isso não vai adiantar nada.

Seu problema não é o cabelo ou o fato que se acha feio, é a crença limitante que "seu cabelo / peso / altura / cor de pele / etc. vai te impedir de ter sucesso social e com mulheres".

O problema é que você está tentando resolver um sintoma ao invés do problema. E sabe o que acontece quando se resolve um sintoma? Outro surge.

Eu era fissurado nesse negócio de resolver problemas estéticos (ainda sou um pouco) mas o que eu percebi é que outro SEMPRE surgia no lugar.

Antes meu cabelo era estranho, eu arrumei ele e descobri que meus dentes eram tortos, usei aparelho e descobri que tinha espinhas, tomei roacutan e descobri que era gordo, entrei na academia e descobri que minhas roupas de gordo ficavam feias agora, comprei roupas novas e percebi que meu cabelo não combinava com elas, eu tava fissurado pra resolver esse ciclo de sintomas só que o problema real continuava lá, eu tinha a crença que problemas na aparência te impediam de pegar mulher.

Mas ai você para pra perceber...

Tem MUITO cara com aparência ruim por ai, e eles simplesmente pegam muita mulher.

Ai você começa a perder um pouco a crença, sai e tem resultados, a crença acaba de vez :)

PS: Cara, se você tem entradas e acha que é possível ficar melhor sendo careca (passando a zero mesmo), raspe tudo hahaha. Ainda mais que você disse que faz academia.

Criador do tópico

paulo92schererab

Aprendiz

#784833 Eu tbm acredito que é crença limitante da minha parte, mas assim, eu evolui bastante em relação a isto. Eu estou saindo mais, festa, balada etc... Mas eu sofro pra achar um visual do meu cabelo que combine comigo, eu já raspei uma vez auehauehuaehuaheua cara, fica muito estanho, fica pior coisa do mundo huaheuhaeuhauehauehua... eu me sinto mais confiante do que antes, mas ainda sim me apego muito a isso, nunca estou satisfeito com meu cabelo. Eu praticamente fiz isso tbm, me achava magro, entrei pra academia, dentes zoados, botei aparelho, mas essa coisa do cabelo e quando eu vejo foto minha que fica estranha ou se alguém fala: "tu eh feio cara", realmente não tenho como negar, isso me afeta demais...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784840 bom cara se vissemos uma foto até poderiamos dar um palpite mais razoavel mais relaxa cara o segredo é seu bem estar, eu por exemplo não uso nada de marca só ,meus tênis somente isso ando mais num stilo skatista mais pra night eu abuso pode me procurar no face e ver meu ultimo stilo de night game

[email protected]