Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LineWay
#601482 Entrei em uma aula de teatro, que é mais uma aula pra você soltar a franga sabe, aí tem umas garotas chatinhas lá(nao tenho interesse) e que tipo, você tá conversando, ai você fala algo que você ri, e ela fala: "Tá rindo de que? Não teve graça." Enfim, são ignorântes e arrogantes.
Entrei nessa aula e elas estão lá. Vi uma HB8 e me interessei, na próxima aula vou jogar com ela. Se elas ou outro alguem vier ser arrogante, abaixando o meu valor, o que devo fazer para ficar superior a elas, e elas ficarem no chão?
Instint0
Você não se torna superior a alguem diminuido ela, você É SUPERIOR.

Mas quando virem com estes ShitTests responda a altural.
"tá rindo de que? não teve graça"
"Teve sim. você que é boba"

Não pode deixar te diminuirem, somente responda a altura sem ser reativo, sempre com um sorriso na cara.
Master Will
#601502 Neg. Se elas vêm de nariz empinado pra ficar esfregando na sua cara, taca um neg do caralho, pode até ser overneg, só pra colocar elas no lugar delas. Um ato eficiente é simplesmente ignorar quando derem essas "cortadas" em você. Pense que um dia essas pessoas vão precisar de você, e nesse dia você vai ser superior a elas. Eu gosto de pensar muito que um dia eu vou ser dono de alguma empresa e essas pessoas vão aparecer pedindo emprego... Já tenho até discursos preparados.

Em resumo: taca neg e ignora as arrogâncias. Teatro, são tudo metidas a modelos e atrizes.
LineWay
#601515 Poxa, obrigado. Mas o que eu faria para homens também, que vem te encher o saco e tem mais moral no local que você? Por que se você sair na porrada, passa uma má impressão pra todos, e ainda se ferra.
hj.silva
#601519 Sempre rola de responder com uma outra pergunta mais agressiva:

"tá rindo de que? não teve graça"
"Não teve graça ou você não entendeu a piada?"

LineWay escreveu:Poxa, obrigado. Mas o que eu faria para homens também, que vem te encher o saco e tem mais moral no local que você? Por que se você sair na porrada, passa uma má impressão pra todos, e ainda se ferra.

Cara, você quer conquistar a guria ou os caras ??
LineWay
#601522 Não cara, digo isso pra você não ficar com uma cara de cu no grupo.
Hokanis
#601526 Meu Amigo Lasque o Neg nelas! :mau ou melhor Overneg so pra abaixa a crista delas :ae
ksanntos
#601527 Cara é só não entrar no jogo deles, fica na sua tranquilão se vc tiver uma resposta a altura responda mas nunca partindo pra agressividade seja um cara tranquilo se eles te tirarem tira eles tbm que as hbs vão começar a olhar para você, bom espero ter ajudado.
Ikaru
#601548 boa noite Line!
numa situação dessas eu simplesmente olharia para elas, daria um sorriso meia boca, balançaria a cabeça em reprovação e daria as costas!
isso deixa as marrentas loucas de curiosidade...por mais que você não as queira, elas virão ate você com shit test saber pq você as reprovou. e como em todo shit test, ignore os...eles não são nada e nao te afetam, pois você é o premio! nem precisa usar negs...só quando você quiser aumentar a atração, ae você usa os negs.

abraços :ae