Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#428985 Fala galera, trago aqui hoje pra vcs, talvez a maior trama da minha vida.. heauheaueahuaehueaea :lingua

Bom, vou explicar bem resumidamente. Tenho 18 anos, e estou no colégio. Estou no mundo PU já vai fazer uns 2 anos, e nesse periodo, aprendi milhões de coisas valiosas. Só q minha taxa de aproveitamento não foi das melhores. Pelo simples fato de eu ter uma agonia na hora de "puxar o gatilho" e dar o KC na mina. Pra vocês terem uma ideia, nunca peguei uma garota que eu já conhecesse.. Só nas baladas, e quase nunca, uma amiga de uma amiga q eu pego na mesma hora (por iniciativa dela ainda..).

Basicamente essa é minha história. Não é das piores, mas pra mim já passou dos limites.

Então, esse, meu ultimo ano no colégio, e eis q sempre vejo uma bela menina (HB8) passar nos corredores, as vezes sorrir pra mim e talz. Isso já faz uns 2 meses. Pq já me aproximei dela e das amigas e transpareço ser um cara formidavel. huaeheauhaeuhaeuheaueau
Tivemos umas conversinhas bobas, adcionei ela no facebook e talz. Mas como é de praxe, não investi. :chora

Já tava até pensando em desistir dessa menina, mas semana passada isso mudou, foi meu aniversário. E ela e as amigas foram mó legais e acabamos conversando e nos conhecendo melhor.
E desse dia em diante, essa menina anda me olhando de uma maneira diferente, mandando altos IDIs, (ou shit tests, mas foda-se") me manda mensagens pelo celular e talz.

Mas, eu garanto pra vcs caras, que eu ainda não cai na zona de amizade. A gente praticamente nunca tem uma oportunidade pra ficarmos sozinhos, to estudando q nem um louco pra passar no vestiba e nem rola de sairmos na semana. Então a única oportunidade q tenho pra falar com ela, é no intervalo do meu colégio, e na saída.

Não me importo q isso seja uma paixonite. Já estou de saco cheio q não fazer porra nenhuma! O ano está acabando, e quero poder ter a felicidade de dizer:
"Pelo menos fiz algo de bom nesse colégio!!"

Mas isso não vai acontecer se eu continuar parado.

Então hoje, decidi tomar uma atitude, e espero contar com a ajuda de vcs, puas do meu Brasil. :legal

A situação é essa de cima q citei pra vcs, e ainda tem mais... Ela nunca está sozinha, está sempre com no minimo 3 ou 4 amigas, que até sou bem próximo delas.
Queria saber como eu poderia isola-la, e dizer pra essa dona oq eu quero logo. Acho até q isolar é tranquilo, mas eu gostaria de ter uma noção do q dizer pra ela, sem soar clichê como:
"Acho vc uma menina muito especial, e bonita, mas beleza é comum, vc tem algo a mais.."
Entendem? Queria algo que possa me ajudar com essa garota.

Alguns de vcs poderão pensar: "Porra, é só vc sair, pegar umas 16 e esquecer dessa menina." Bom, mas a questão é q eu quero ela, pelo fato de eu ja conhecê-la e querer tentar algo com ela mesmo.

Enfim, acho q isso é tudo q tenho para falar, e espero q vcs possam me ajudar. Vcs já me ajudaram bastante, e sei q tbm me apoiarão nessa.
Não quero parecer desesperado, é só q ja estou de saco cheio disso tudo! :rolf

Assim q eu conseguir algo, ou não com essa menina, vcs serão os primeiros a saber! haha

Desde já agradeço!
Abraços!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#429044 Vipper,

Um dos fatores imprescindíveis para o sucesso, no que quer que seja, você já possui: um desejo ardente.

Mas só esse desejo ardente não vai te levar a lugar algum. É necessário ação para que isso aconteça. Uma ação não submissa.

O que é que te faz querer ficar com ela? O que é que você mais gosta nela? Não adianta virmos aqui e te darmos milhões de dicas sobre como poderia isolá-la ou sobre como poderia dizer a ela que está afim. Isso tem que sair de dentro! E tem que sair de uma forma autoconfiante e que mostra autocontrole. Você não pode dar a entender que ela é a única mulher que pode te fazer feliz. Tem que deixar claro, não através das suas palavras mas sim através de como você as usa, que você tem um grande respeito pelo que ela consegue te fazer sentir e que gostaria de levar isso pra frente, porém, ao mesmo tempo conseguiria viver sem. Não seja submisso aos encantos dela, esquecendo do seu amor próprio para lutar pelo dela. Seja apenas atraído por eles. E tenha certeza dentro de você que merece a companhia dessa garota, que merece ter algo a mais com ela. Reconheça o seu valor!E... se depois de ter tido a atitude magistral de deixá-la saber que você a quer, ela não responder da forma que esperamos, parta pra outra sem ficar deprimido e sem lamentações. A bola agora está no campo dela e é ela quem terá que tomar uma atitude se quiser algo. Você já fez a sua parte e pode ter certeza de que estará muito bem consigo mesmo pelo resto dos teus dias. Lembre-se de que você é um homem de valor e que, se ela não reconhece isso, você é demais pra ela ^^ Ela não te merece :D

Espero ter ajudado :)

Abração!

-JC#1
sr.stum

PUA Avançado

#429063 Vipper,

Investe Em Tensão Sexual ....essa é a Palavra ....esquece o resto ...rotina openner ...você já é pua a 2 anos ...você ja tem tudo oque prescisa

para falar ou agir ....

Aperte o FODA-SE ...não pense muito e não fuja da tensão sexual ...se fugir dela vai ser um Pua que não finaliza para sempre !

ENTÃO FODA-SE ,Confie em Você não no Jogo

Abraços e FORÇA
LuanGw

Veterano - nível 9

#429272 Sempre que eu vejo esse tipo de caso eu respondo da mesma maneira, costuma funcionar.

Uma vez me vi assim, nessa mesma situação então pensei:
" o que será que eu realmente quero com essa garota?" Aí fui lá e falei.

Então faça essa pergunta pra si mesmo: O que você quer com essa garota, o que te deixa atraído nela?
pronto, só falar aquilo que seu coração definir, é a verdade mano, diga a verdade sem rodeios, sem fugas, diga o que você quer e porque quer.

Sem esquecer aquelas dicas sobre linguagem corporal, e entonação de voz, essas coisas que você provavelmente já tem internalizado em você.
Abrç do Hawk. :ae