Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
crewan

#565297 Eae galera do pb, esse é o meu primeiro post desde que eu me registrei nesse forum(Tirando a apresentação)
Conheci essa comunidade no final do ano passado, curti muito a idéia que vocês tem sobre sedução..e vocês encaram tudo como uma ciência..que pode ser aprendida...eu literalmente me apaixonei pelo mundo PUA..e decidi ser um de vocês..pois acredito que isso iria ajudar na minha reabilitação.
Sou uma pessoa que teve uma adolescência conturbada por questão de saúde, fui diagnosticado com leucemia e por conta disso eu vivi a minha vida com muito cuidado, e depois de eu conseguir realizar o meu transplante de medula óssea tive que encarar um duro regime de isolamento.

Pois bem, essa fase acabou e estou tendo uma vida normal depois disso tudo, pena que estou tendo dificuldades de me socializar..por não ter tido uma adolescência normal que nem os outros. Tenho 19 anos e estou no 3 ano..epóca de vestibular..e estou comendo muito livro p recuperar o tempo gasto sem estudo por conta do isolamento.

Acredito que o PUA vai me ajudar a socializar e me reabilitar, quando conheci a comunidade eu li logo de cara o MM e o Jogo.. e alguns materiais de linguagem corporal, me identifiquei com o Day Game..pois estou passando o dia todo estudando fora..sem falar que não tenho costume de ir em noitadas..acho que o ambiente me deixaria inseguro....já estou com bastante material na cabeça mas falta dar o primeiro passo

Dar o primeiro passo foi dificil para vocês?

Eu to enrolando para começar o desafio STYLE LIFE..culpo a minha carga horária de estudo, que não terei tempo para cumprir religiosamente (já que sou perfeccionista) o desafio. Também culpo o dinheiro não sei se vai ter um dia que vai exigir algo que eu não tenho, e como sou cabeça dura eu não leio o livro antes de realmente me decidir que vai ser hoje que vou começar