Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#242825 Ae galera, acredito que muitos, como eu, tem uma grande dificuldade no começo, de entrar no mundo!

Ler a teoria é fácil, o problema está em trazer tudo aquilo para a vida real!

Relatem como foi o começo de vocês, acredito que vai ser encorajador pra muitas pessoas, como a mim!

abraços
Digger

Veterano - nível 10

#242832 Não tenho wing, então o jeito é sargear alone mesmo. Lembro que a primeira vez, foi um day game..
fui sargear, e a AA me derrubou. Não abri NÍNGUEM, e cara, se você está alone sarge e deixa passar o primeiro set.. o segundo.. o terceiro.. seu Inner Game vai abaixar legal :grum, não espere perceber isso da pior maneira. Ok, a AA me derrubou no primeiro dia, alone sarge day game. Voltei pra casa, mas não fiquei me lamentando, isso é ruim. Eu tinha que encarar isso e sabe o que eu fiz? Outro dia sai, para alone sarge, day game, e abri todos os sets que me deu vontade de abrir, eu não pensava, abria, interagia e mesmo que não tivesse closes, eu ejetava muito mais feliz e confiante e abria os outros sets. No começo, aquela mesma sensação do primeiro dia veio, mas eu fui mesmo assim.. Depois do terceiro set mais ou menos ja me sentia cada vez mais confiante e relaxado. :)
Então abra todos os sets que quiser, até o que você não quiser :rolf Não pense que é obrigatório conseguir algum resultado ou continuar uma conversa, abra mesmo que for só para puxar algum assunto, ou perguntar algo :ae
Aconcho

Aprendiz

#243136 Eu não posso dizer que tive um começo rumo a me tornar pua.. Eu nunca saí pra sargear no sentido estrito, eu usei o conhecimento disponível para me tornar uma pessoa melhor, e atrair naturalmente. Hoje namoro, e estou satisfeito assim. :sorri
Christian style !

PUA EXPERT

#243473 Até que emfim um bélo tópico para dar feed ! rs

Bom cara, meu começo como o de muitos por ae foi... Terrivéeeeeeeeeeeeeel !

Ainda estou no começo, poucos closes mais eu te garanto que de tanto levar fóras eu me tornei :

Um cara de pau ! :legal

E tipo cara, antes o fóra significava uma coisa horrivél pra mim, mais com o tempo você aprende que não significa NADA !

De janeiro até hojê eu consegui aproximadamente uns 8 closes (kc), 1 Rmlp, um 'Kc selvagem' na prima casada e um quase fc na Rmlp, (sim eu broxei, MUUUUUITA ANSIEDADE ! :chora :chora )

Mais FODA-SE !
_______________________________________________________________________________________________

Fóras?

Aproximadamente uns 30;

Um que abalou meu inner?

-NENHUM !

Fica ai como está sendo meu COMEÇO !

'~Abraçoos
LC3000

Pua Portugal

#244397 Meu inicio foi terrivel tmb!

Baralhava.me, não dizia nada, esquecia.me de muita coisa...

Aprendi muito com os meu primeiros tempos...estou mt mt mais natural do que antes, não me prendo tanto a rotinas...enfim...demorou mas está melhor!

Actualmente namoro e por isso não posso verfificar como está meu inner game, mas não me impede de FALAR com HBs :lingua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#244405 Meu começo foi, ou melhor, está sendo com muitas dificuldades, assim como muitos aqui.
No começo, eu acredito, é normal enfrentar essas barreiras. A voz gagueja, a linguagem corporal é péssima, dá um branco na hora de falar, sem mencionar a terrível AA.
No entanto, eu tenho conseguido uma evolução considerável. Longe de ser perfeito, ou ainda muito distante do ideal que eu quero atingir, mas vejo progressos na minha evolução. Em boates, já consegui liderar sets, tenho mais facilidade em kinar as HBs (antes eu morria de AA) e já não tenho tanta ansiedade na hora a aproximação. Mas ainda preciso evoluir muito. E com a ajuda de vcs e com o meu próprio desejo de querer mudar, tenho certeza que estou no caminho certo.
Abs!
Braddy K.

Aprendiz

#244410 Bom cara, eu ainda estou nele :P , ta sendo meio dificil, não pela parte prática, isso eu já saberia que teria de fazer, mas sim apra mudar minha personalidade e me tornar alguém melhor