Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SevenFold
#139187 Faala galera. Muitos aqui tão no pua ja ha um tempo, mas isso eh como o primeiro beijo mesmo. Quando falo Segundo primeiro beijo, me refiro ao primeiro beijo como PUA. Para muitos foi algo especial, mas para outros (como eu) foi algo..digamos...diferente do ideal. Mas como primeiro beijo eh primeiro beijo, nao dap ra eskecer. E axo qo primeiro KC PUA tb nao, mesmo que tenha sido escroto.

Começarei:
Set 4 (eu+wing+Alvo+amiga) Isolei da forma mais escrota qu existe. mas se ela tava interessada,com certeza ia aceitar. "To com sede. Vamo ateh no bebedouro comgigo, HB?" "Hmmm...ok! Vamos!" (eu tinah telegrafado MUITO interesse nesa hora, e ela aceitou. IDI)
A gentechegou lah, tentei duas vezes fazer rotina KC, mas tava tao nervoso q nao saiu nada. Entao parei e pensei AH, QUE SE FODA. Olhei nos olhos dela, contei 3 segundos, ela nao desviou o olhar. First PUA KC.

E vcs? Lembram-se do primeiro KC pua?
Contemae como foi.
-Carcará-
mas tava tao nervoso q nao saiu nada

Cara, primeiro KC como PUA rola AA pra caralho! Eu tb tive.... Sobre o meu primeiro KC como PUA, foi inclusive há pouco tempo atrás, to até pensando em fazer um RC, tenho um rascunho aqui.

Mas enfim, no meu tentei usar algumas rotinas q eu vi aqui, mas não saiu direito (pareceu mto ensaiado), então eu fui meio no natural msm.

Consegui, apenas numa noite, aprender bastante na prática como funciona toda a dinâmica q eu li no Mystery, as fases da sedução, os IDIs q a HB demonstrava (mãos no cabelo, principalmente e ria bastante das brincadeiras q eu fazia)

Aiaiai, o primeiro a gnt nunca esquece.... :yaaah

Abs!
SevenFold
BlackDestroyer escreveu:
mas tava tao nervoso q nao saiu nada

Cara, primeiro KC como PUA rola AA pra caralho! Eu tb tive.... Sobre o meu primeiro KC como PUA, foi inclusive há pouco tempo atrás, to até pensando em fazer um RC, tenho um rascunho aqui.

Mas enfim, no meu tentei usar algumas rotinas q eu vi aqui, mas não saiu direito (pareceu mto ensaiado), então eu fui meio no natural msm.

Aconteceu a mesma coisa. Eu ateh cheguei afalar, mas ficoumuito mecanico, entao larguei de lado. AA foi pouco. Euachava que tinha AA nahora de abordar, mas isso foi duas vezes mais. Posta oseu rleato aí dps. Deve ser interessante, principalmente pra quem tah começando.

BlackDestroyer escreveu:Consegui, apenas numa noite, aprender bastante na prática como funciona toda a dinâmica q eu li no Mystery, as fases da sedução, os IDIs q a HB demonstrava (mãos no cabelo, principalmente e ria bastante das brincadeiras q eu fazia)

Aiaiai, o primeiro a gnt nunca esquece.... :yaaah

Cara, o IDI da risada e da qualificaçao são os que msotram amis interesse, na minha opiniao. Ja que mostram que ela tah tentando se adaptar ao seu mundo.
AlphaAttack
#145261 PO O MEU FOI ASSIM
FIQUEI NO BANCO DE UM ONIBUS COM DUAS HB´S ERAM NOS 3 NUM BANCO SÓ MAIOR APERTO
FOI MUITO DA HORA AQUELE DIA