Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bene

Aprendiz

#881135 cara, antes da minha primeira vez sempre ficava com medo pensando no como seria.. so pensava merdas, como broxar e "palmolecencia".. ate que chegou o dia. tava cm a guria no quarto, dai fui beijando e tirando as peças da roupa dela ate sobrar so a calcinha. dai ela começou a querer dar pra traz, mas tirei assim mesmo e aconteceu.

mano, serio, nem nas melhores expectativas eu esperaria sair tão bem na primeira vez, acho que todo treinamento no xvideos valeu a pena ;)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#881170 Na minha primeira vez eu broxei, :o , mas como eu sempre gostei de ler e aprender de tudo, eu já havia tido contato com alguns materiais didáticos sobre preliminares, como sexo oral, masturbação da vulva e massagens sexuais, dai eu fiz o que sabia e parece que deu certo, a garota pareceu ter curtido apesar do pesar, e mantivemos contato, de forma que eu pude numa ocasião futura dar a ela o pacote completo. :D

Acredito que eu tenha broxado por estar um pouco nervoso e ansioso :grump , na época como ainda não conhecia o PU, tinha um Inner Game muito instável :lingua , e isso provavelmente me prejudicou na hora do vamos ver.

Por isso eu gosto sempre de aconselhar um bom trabalho do Inner Game como fundamento principal do jogo, e sobre assuntos sexuais, aprendem lances de preliminares, como técnicas de sexo oral, masturbação e coisas do tipo, que caso aconteçam um imprevisto como este relatado por mim, com o pouco que você saiba sobre preliminares já seja o suficiente para não deixar a garota na mão. A satisfazendo sexualmente e deste jeito mantendo a relação entre vocês quente. Mesmo com a brochada :rolf

Abraços! :ae