Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#242226 Eaeee povo!

É o seguinte: tem uma HB q eu peguei dia 29/01. 2 semanas depois +/- ela começou a namorar. E tá namorando até hj. Sendo q, inicialmente, ela n gostava do cara, so começou pra botar ciúmes numa outra guria, e agora gosta dele. E ela tbm gosta de outro cara, q n fala com ela faz 1 semana. E esse outro gosta dela.
Eu, antes, tentava detonar o namorado pq ele era santo. Zoava ele chamando de inocente e tals.... Agora n é mais e, se continuar do jeito q tá, ela vai dar pra ele e aí.... Bom, eu n quero isso.
Teve uma vez q eles qse terminaram, quando ela achou q a melhor amiga dela gostava do namorado. Mas a história foi desmentida e não deu em nada. 1 semana atrás ela ia terminar com o namorado pra ficar com esse outro cara. Só q nesse msm dia ele parou de falar com ela e eles n terminaram. E ela não termina com o cara. E eu quero acabar com isso.
Peço a ajuda de vcs pra fazer com q eles terminem e eu fique com ela. Ela é minha paixão e eu to numa luta pra nao entrar na zona da amizade e, ao mesmo tempo, não ser um babaca q só fala das mulheres e da vida dele. Alcançar um equilíbrio. Por favor, me ajudem! Eu preciso acabar com esse namoro dessa HB e fazer ela começar a gostar de mim, sendo q a gente não se vê faz + de 2 meses e as cvs são só por MSN. De preferência, eu queria fazer com q eles terminassem antes q eles fizessem sexo. Ela é virgem.... E é safada. Talvez eu vá sábado pra casa dela, queria q me ensinassem como agir pra ficar com ela sábado. Se houver traição, acho q eles terminam. Por favor, me ajudem!!! [Sim, eu estou desesperado]

Abraços!
Fon

PUA EXPERT

#242230 Qual sua intenção com essa HB? o que você pode proporcionar a ela? o que você quer dela?

Porque você não investe em outras garotas? ela é realmente a paixão da sua vida? ou você só quer dar uma estocada e sair fora?

Pré-seleção: Arranje outras mulheres. Além de desviar a tua atenção a HB ainda irá atrair ficar atraida.
Disponibilidade: Faça sua presença rara mas sempre que estiver com ela faça os momentos serem memoráveis.
Payne

Veterano - nível 3

#242289 E que pensamento é esse de querer acabar com o namoro?
começa a jogar com ela!
se você for um pua de verdade, com certeza ela terminará pra ficar com você...
não fique fazendo planos e tentando causar intrigas, puas não fazem isso

Um grande abraço :D
Christian style !

PUA EXPERT

#242334 Cara você precisa ter um bom conhecimento, uma confiança incrivél, e talvez mél no pau, pra fazer uma mulher terminar um relacionamento com que ela 'realmente gósta' por você !

Mais emfim..

Faça alguma coisa..seja OUSADO e o principal..

Foda-se !

Vai a luta, tenta, você não tem nada a perder tem?

Abraços e beijos!
HugoXD

Veterano - nível 4

#242431 Voce está indo rapido demais. Nao falou se ela demonstra interesse por ti, nao falou se gerou atraçao, nao disse como é o relacionamento dela com voce. É como disseram, primeiro voce joga... se DESAPEGUE de resultados. O que ela tem pra ser tao especial pra voce? Se foque nela sim, porem tenha outras, demonstre pré-seleção e se divirta.

Antes de mais nada vou dizer que ela nao vai dar pra voce somente por estar atraída por ti
voce deve se conectar com ela a um nível emocional. Se ela sentir que tem uma ligaçao com voce, irá criar a duvida, e quanto mais tempo passar ao seu lado, menos passará ao dele, sendo que ele corre o risco de perder a graça aos olhos da HB. Lembre-se de jamais confessar que é apaixonado por ela. Procure frequentar o circulo social dela. Conquiste os amigos dela para que eles falem de ti pra HB (social proof), pra voce ser sempre comentado e estar na mente dela, pra ela te ver com outros olhos.

Procure sempre gerar uma tensao sexual com ela de forma "inofensiva" pra ela nao levantar os escudos. Basta embutir sexo nos assuntos de voces, nao falando diretamente de voces dois, mas sim de outras pessoas ou por exemplo dos seus gostos nessas horas, perguntar os dela, etc.

Qualquer coisa pode me mandar uma MP. Abraços :ae
Justiniano

Aprendiz

#242441 Cara, veja ela, crie conforto e seja direto.
É a minha opinião já que realmente quer ficar com ela e, as circunstâncias não estão muito ao seu favor, seja oito ou oitenta. :ae
Indico que faça isso por que parece que você realmente gosta dela.
Se você tiver criado bastante conforto e esteja calibrado pode abordá-la da seguinte forma.
(Seja adulto nessa hora)

- HB, eu sou muito sincero e direto, eu sei que posso fazé-la feliz como já mais foi em sua vida.
- Por isso quero você ao meu lado. :D

É só uma opinião, ninguem melhor do que você para saber o que fazer.

abraço.