Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eros32

Veterano - nível 10

#843417 Fala Puazada! Como vcs estão? Espero q bem. Imagem

Então. Há alguns meses conheci uma HB10, como tais ela se comportava mto mal. Haha. Então, apliquei meu jogo, dei Negs, criei atração c DVS. Depois fui conversando e criei uma conexão boa. Até q rolou o primeiro KC. Ok?

Depois disso nos vemos td semana. Mas ela como td HB, faz de tudo p q eu caia em seus joguinhos e fique a sua disposição. O que eu vou me esquivando e saindo bem. Entretanto não chego ao FC c ela. Ela sempre alega q eu vou transar e vou largar. Logicamente eu desconsidero o que ela fala.

Ultimamente eu tenho usado uma tática de não ficar muito disponível, e sugerir de forma sutil q tenho outras garotas o que tem dado uma boa resposta.

Amanha é o dia da gente se vê, eu to c uma idéia de quando ela me ligar p saber se vamos nos ver, eu dizer q amanha não vai dar q tenho um compromisso e tal. Não dizer qual o compromisso p naturalmente ela imaginar q pode ser q eu vá encontrar outra garota.

Queria saber oq vcs acham? Se isso pode funcionar msm? Ou se alguém tem outra dica.

Abraços! Espero seus Feeds!
brenorp

Veterano - nível 4

#843420 Amigo, se ela já está de fato na sua, não vai querer perder você pra outra mulher. Eu não sei se nessa situação o mais apropriado seria inverter o jogo e fazer "você não querer fazer sexo com ela" ao invés do contrário, ou se ser apenas direto/sincero e convincente com a BL pudesse funcionar.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#843423 Funciona sim..Usando o Pucha e empurra(Push e Pull) deixa a menina confusa,sem saber o que tu quer dela mesmo.Criar dúvidas em mentes femininas é sinônimo de manter o interesse.Deixe ela correr atrás de você,más não brinque muito pois eu me ferrei assim.
E outra coisa por mais que pareça difícil se fazer de difícil mantenha o foco e jogue com ela até o FC Vlw!

"Estrelinhas não dizem nada ;) "

Criador do tópico

Eros32

Veterano - nível 10

#843440 Exatamente to querendo usar a Teoria do Gato do Mystery. Sempre achei ela mto útil e já li relatos bem convincente. Vamos ver. Depois eu posto oq rolou.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Senhores,

Informamos que, devido ao grande volume de tópicos com dúvidas básicas, onde a maioria das questões podem ser facilmente resolvidas com algum tempo dedicado ao estudo de livros e leitura de tópicos já postados, estaremos trancando novas postagens que tenham este tipo de conteúdo.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Att,
Equipe PuaBase

Concluindo, para jogos emocionais, o melhor antídoto é ler Nessahan Alita.

Fica a dica! :ae