Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#705158 Ultimamente tenho recebido muitos negs
Por parte de uma garota que adicionei recentemente e que pessoalmente é até legal mas que no FACEBOOK muda completamente.
Ela comenta minhas fotos dizendo coisas do tipo "Essa pose tá muito estranha kkkk" ou "Esta foto tá meio Gay kkk" sendo que não estão :bravo Acho que ela faz isso pra aparecer, não gosto dela, o que me deixa ruim é que isso me faz perder respeito por mim mesmo, acho que excluir ela e os comentarios dela não me fariam sentir mais respeito comigo mesmo, então por me ajudem galera.
O QUE EU FAÇO ???? :shii
Jack80

Pua Portugal

#705163 Parece-me uma garotinha frustada na vida real que utiliza o facebook para passar a sua frustação. Como é que eu hei-de dizer...olhe o meu comentário não é muito PUA,é simplesmente a minha reflexão,visto que ela não faz isso contigo na realidade.

Acho que é isto...

EDIT: O que fazer? Tentar "acompanhar" os neg's...responder como se fosse um Shit Test.
matheus.sarti

PUA Avançado

#705165 Minha humilde sugestão.

Dê boas respostas! Daquelas dignas de print! que a galera olhe e pense! "bóó, ela deveria ter ficado quieta"
Tipo, "E vc é muito intrometida, ninguém pediu tua opinião" ou " Eu não sou gay, mas só sinto atração por meninas educadas, que entram em assuntos quando são chamadas, diferente de você"

Ela não vai ficar de mal contigo eu acho. Afinal, ela sabe que está sujeita a tudo quando comenta algo assim de você.
Vai estar respondendo um neg, com outro neg.

Mas cuidado! Coloque uma risada no final pra ficar mais descontraído! OU uma carinha :sorri

Assim, não parece que o que vc falou foi sério! E tu pode escapar de algo pior sempre dizendo que estava brincando, assim como ela! :ae
mandin

Veterano - nível 10

#705166 "Cara, ela ta tao na sua"

Ela so esta querendo chamar sua atencao, meio que querendo puxar papo com vc.
Ela fala que vc ta parecendo gay e essas outras coisas ai, so pra vc mostrar pra ela que nao eh nada disso.

Se ela comenta:
"Esta foto tá meio Gay kkk"

Vc poderia chamar ela no bate-papo e falar:
PUA:"Vc fica falando que sou gay nas minhas fotos, mas se eu te pegar vc vai ver que nao sou nada disso :-)"

Intao, ela so faz isso pra chamar a sua atencao, de a devida atencao para ela, quer dizer ne, pegue-a.

Abracos
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705252 Como o mlk disse a cima, talvez ela esteja fazendo isso so pra chamar a sua atenção
Pegue e mande um neg

Ela: Vc parece tão gay nessa foto...
VC: Eu sei que você me quer, mas assim não vai me conquistar
ou Menina, eu não vou ficar com você (e coloca uma carinha :D)

Tem varias respostas man...
Pra acabar com isso pegue ela que sua social vai almentar ^^
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#705275 Como vai você tudo bem? Espero que sim.

Meu colega JesusofSuburbia pelo oque você falou você não gosta muito dela e ela é diferente com você virtualmente e é diferente nos tratos com você na vida real,pois bem, manolo quero dizer a você que desde que eu era bem pequeno por aí por essa idade eu já ouvia um ditado de minha mão ou de minha vó falando assim: ''Quem diz oque quer ouve oque não quer''.

Use isso contra ela,pois se ela for uma pessoa educada ela não será grosseira caso você responda na foto: Ninguém pediu tua opinião....

Ela vai ter de ficar quieta por que ela iniciou isso,imagine que você está no lugar de uma garota supergostosa nas suas fotos de gostosa tem um pirralho que fica te enchendo a paciência,te chama de feia e tal...Como você o trataria?Pense nisso,as mulheres quando tem a oportunidade de serem cruéis com os homens elas são cruéis mesmo cabe a você ou revidar isso ou dar um corte básica nela...

Se ela revidar seu comentário diga educadamente que ela está passando dos limites e que você tem regras,nessas regras desreipeito é banimento de ser seu amigo,de fazer parte da sua vida...

Grande Abraço.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#705279 Já ta meio explicito mas a moral do negócio é que quando ela te der um neg desse jeito ela tá tentando ver se você é qualificado, isso é meio que um "subIDI" meio sheet test :omg
Então quando ela te der um neg DESSE GENERO pode se defender pondo na cara dela a verdade ( com um pouquinho de humor) que ela tá afim de você :ae
Nisso vc já vai estar gerando um pouquinho de tensão sexual!!!