Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#749517 Imagem

Eu estava relendo partes do livro O Jogo, e eu tive uma revelação. Você manda DVS [Demostração de Valor Superior] para o grupo inteiro e não DVS só para o alvo. DVS tem que ser mandando para os caras e as meninas feias. O alvo? Ignore.

Aqui é a idéia por trás disso ...

Mulheres bonitas não são diferentes de outras pessoas

Imagem
"10"

Vamos falar um pouco de mulheres bonitas. Eu estou falando sobre as tops, aquelas que são raras de se acha. As 9 e 10. As que você não vê todos os dias, e quando você vê, você perde até o rumo de casa.

Essas mulheres são tão lindas que os betas pensam que tem que trata- lás de forma diferente. Ou estão com muito medo de falar com elas, ou senão ficam de braços cruzados, ou ficando olhando de lado, ou ficam dando todos os tipos de elógios e até pagando bebidas pra elas.
Como você sabe e eu sei, isso não funciona e não vai atrair ela.

Elas estão acostumadas a receber muita atenção, apenas por causa de sua aparência física. Elas estão acostumadas a ser tratadas bem, por causa de sua beleza física, e não pela beleza interior.

Ninguém vê ela pela o que ela é. Sua beleza cria distância de todos os outros.

Por outro lado, ela também quer ficar extraordinariamente bonita, e ela quer que você saiba. Olhe para o tempo e o dinheiro que elas gastam fazendo maquiagem, deixando o cabelo liso, deixando a pele macia, perfumada, comprando roupas, removendo pelos, ficam obcecadas pelo peso, e alguns casos até mesmo fazendo cirurgia plástica.

Imagem
Meninas gastam muito tempo e dinheiro procurando ser bonita

Beleza dá o poder das mulheres.

Ela quer ser a mulher mais bonita na boate, e quando se aproximar dela, ela vai te rejeitar. Isso faz ela se sentir importante.

Então, a idéia é fazer o oposto de colocá-la em um pedestal. Você desafiá-la.

No caso do Método Mystery, quando se aproximar de um grupo de pessoas que tem essa mulher incrivelmente bonita... lembre-se, as mulheres raramente são encontradas sozinhas ... isso significa que você deve prestar atenção a todo o resto do grupo. E se ela dizer alguma coisa, você provoca ela.

A mensagem é: "Você não está recebendo tratamento especial de mim só porque você é bonita. Você é um ser humano como o resto de nós. "

Isto cria um enorme desafio. Quero dizer para ela, a maioria dos caras são apenas uma cambada de baba ovo que enche ela de elógios, pretadores sexuais, ou estão em busca de aprovação. Então, quando ela encontrar um cara que trata ela como uma ser humana normal, como todas as outras, ele vai se destacar. Ele é o tipo de cara que ela não ve todos os dias. Por isso ela acaba sendo atraída.

O formato básico de todas as abordagens, por Mystery

Imagem
Mystery e seu grande sorrisso

Confira como funciona todo o esquema de jogo do Mystery Method:

1. Sorrir quando você entrar em uma boate. Ver o grupo e identificar o alvo, a seguir fazer a regra dos três segundos. Não hesite durante a abordagem.

2. Mandar um abridor que você tenha decorado, se quiser mandar dois ou três em seguida.

3. O abridor deve abrir o grupo, e não apenas o alvo. Ao falar, ignore o alvo. Se há homens no grupo, concentre sua atenção nos homens.

4. Mande um neg no alvo. Diga a ela, "Aaah é tão bonitinho!.. Seu nariz mexe enquanto você fala!" Então pegue as amigas dela para observar e rir disso com você.

5. Transmita valor para todo o grupo. Faça isso usando rotinas, histórias de DVS, mágicas ou contando piadas.

Preste atenção nos homens e as mulheres menos atraentes. Durante este tempo, o alvo vai notar que você é o centro das atenções.

6. Mande um neg no alvo, se for o caso. Se ela se excitar com alguma resposta sua, você diz: "Ela é sempre assim?! [Falando para as amigas dela].

7. Pergunte ao grupo: "Então, dá onde vocês se conhecem?" Se o alvo está com um homem, é muito importante descobrir de onde eles se conhecem.

8a. Se o alvo tiver namorando, ejete educadamente, dizendo: "Prazer em conhecê-lo."

8b. Se o seu alvo não tem namorado, diga para o grupo: "Tudo bem se eu falar com ela por alguns minutos? "Eles sempre dizem:" Ah, concerteza. Se ela quiser. "Se você executou os passos anteriores corretamente, ela vai concordar.

9. Isole o alvo do grupo, dizendo que você quer mostrar a ela algo interessante. Leve ela para sentar com você em algum lugar próximo. Não esqueça de segurar na mão dela, assim você já testa o seu kino. E não esqueça de ver os IDI's que ela manda.

10. Sente-se com ela e comece a fazer uma leitura fria ou um teste de cumplicidade.

11. Diga a ela, "beleza é comum, olhe ao nosso redor e veja quantas mulheres bonitas, vale mesmo é uma boa pesonalidade, uma boa energia, e um proposito na vida mas o que você tem além da beleza ?" Se ela começar a listar qualidades, este é um grande IDI.

12. Pare de falar. E reinicie a conversa com a palavra "então?" se ela reiniciar a conversar, é mais um IDI. Sendo assim são 3 IDI's ai é...

13. Beijo. Diga assim, do nada, "Você gostaria de me beijar?" Se o beijo não sair, por algum motivo, como o lugar não for favoravél, em seguida, mande uma restrição de tempo dizendo: "Eu tenho que ir, mas devemos continuar está conversa." Em seguida, pegue o número dela.

É assim que o Mystery Method funciona.
Confira abaixo alguns negs pra você utilizar.

Imagem
Clique na imagem -Negs do Mystery. Que estão na página 52 de "O Jogo", de Neil Strauss

Quanto as histórias de DVS. Lougan tem um ótimo tópico no Pua Base sobre o assunto. Confira: historias-de-dvs-deixe-a-sua-aqui-t33590.html Veja qual é a melhor história de DVS e decore, e com o tempo você vai fazer a sua própria história.

Para conseguir o KC, você pode mandar a rotina "da boca" do Lougan. Testada e aprovada por mim. Confira: rotina-da-boca-para-kiss-close-t35929.html

Conclusão

Quando você mandar a DVS, não esqueça de mandar para todo o grupo, fazendo contato visual com todos. O seu alvo? Mande um neg nela. E com os negs / brincadeiras / histórias de DVS/ arrogante-engraçado e rotinas de criar uma tensão sexual, vai mostrar que você é um homem raro que está interessado na beleza interior da mulher e não na beleza exterior.

DVS para todo o grupo, e não apenas para o alvo.
É assim que funciona o Mystery Method.

Valeu!
João Oliveira

Aprendiz

#750674 Hahah! Pode cre! É só dar atenção para as feinhas e o povão que elas vem feito doidas quando você ficar popularsão na galera! E na maioria das vezes elas chegam dando em cima soltando uns idis do tipo - Ah! que linda as suas mãos!! Posso segurar!?!?
PAULO-RS

Aprendiz

#750814 Exatamente isso, mas esse é o método mais antigo dele, hoje o método dele esta totalmente diferente, pra ti ter uma ideia assista as temporadas do pick-up artist tu vai ver que esta completamente diferente na segunda da primeira.
O antigo mystery method era mais decorado e tinha varias fases pra se passar mas tinha uma grande falha, não focava no inner game, e isso provocou a decadencia do mystery, que é revelada no livro o jogo quando ele surtou e entrou em depressão, por não ter um jogo interno treinado, nessa época ele só focava nas tecnicas externas.
A partir de 2008 o metodo foi renovado e surgiu as tecnicas chamadas subcomunicaçoes e micro calibração, alem de um jogo interno fortissimo chamado de a CHAMA e o FANTASMA, pra ter ideia sobre esse modernização leia o livro revelations e se puder consiga o dvd, se conseguir me passa uma copia que ate te pago.
Mas lá o jogo se torna mais natural e sem rotinas apenas foca em ABRIR, ATINGIR O HOOK- POINT, ISOLAR E ESCALAR FISICAMENTE, na segunda temporada tu pode ver que o metodo ja é outro, bem mais natural e sem rotinas e ja usa outros tipos de abridores fora os de opinião.
Mas tirando isso com certeza ele é o melhor método pra quem ta iniciando no pu, e esse teu artigo vai ajudar a muitos
principalmente os iniciantes.
abraço e muito sucesso pra ti.
Beto Dias

Aprendiz

#750823 O MM é bom, não se enquadra no meu jogo mas tiro muita coisa útil dele

só um detalhe, essa rotina pra KC de Mystery é uma porcaria, fiquem alertas quanto a isso!

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:Exatamente isso, mas esse é o método mais antigo dele, hoje o método dele esta totalmente diferente, pra ti ter uma ideia assista as temporadas do pick-up artist tu vai ver que esta completamente diferente na segunda da primeira.
O antigo mystery method era mais decorado e tinha varias fases pra se passar mas tinha uma grande falha, não focava no inner game, e isso provocou a decadencia do mystery, que é revelada no livro o jogo quando ele surtou e entrou em depressão, por não ter um jogo interno treinado, nessa época ele só focava nas tecnicas externas.
A partir de 2008 o metodo foi renovado e surgiu as tecnicas chamadas subcomunicaçoes e micro calibração, alem de um jogo interno fortissimo chamado de a CHAMA e o FANTASMA, pra ter ideia sobre esse modernização leia o livro revelations e se puder consiga o dvd, se conseguir me passa uma copia que ate te pago.
Mas lá o jogo se torna mais natural e sem rotinas apenas foca em ABRIR, ATINGIR O HOOK- POINT, ISOLAR E ESCALAR FISICAMENTE, na segunda temporada tu pode ver que o metodo ja é outro, bem mais natural e sem rotinas e ja usa outros tipos de abridores fora os de opinião.
Mas tirando isso com certeza ele é o melhor método pra quem ta iniciando no pu, e esse teu artigo vai ajudar a muitos

Belo feedback, os que dizem que o MM ficou ultrapassado é exatamente por isso, não tem jogo interno, diferente dos caras da RSD que focam no jogo interno.
Quanto a essa atualização do MM, de chama e o fantasma eu ainda não tinha visto.

Valeu :ae
PAULO-RS

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:
PAULO-RS escreveu:Exatamente isso, mas esse é o método mais antigo dele, hoje o método dele esta totalmente diferente, pra ti ter uma ideia assista as temporadas do pick-up artist tu vai ver que esta completamente diferente na segunda da primeira.

Belo feedback, os que dizem que o MM ficou ultrapassado é exatamente por isso, não tem jogo interno, diferente dos caras da RSD que focam no jogo interno.
Quanto a essa atualização do MM, de chama e o fantasma eu ainda não tinha visto.

Valeu :ae

Essa atualização ou melhor falando modernização do MM, esta no livro revelations do mystery, é sensacional não tem como o cara não evoluir depois de ler aquele livro te aconselho a ler ele o quanto antes.
abraço.
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#751545 Cara, vou resumir o Revelation pra você

O que a Venusian Arts trabalha nesse livro é a Vibe. Vibe é a troca de emoções, compartilhamento de experiências boas entre os seres humanos. Quando temos 3 amigos conversando e se divertindo, eles estão todos numa vibe positiva e prazerosa. A chave é você adicionar valor à vibe, ser o que eles chamam de ser a Chama (the Flame). Ser a chama é acrescentar valor, seja estimulando emoções, a imaginação das pessoas ou provocando risadas.

Ao mesmo tempo, você deve ser um Fantasma (the Ghost). Nessa outra faceta é ideia é ser desinteressado, não ser muito reativo, não se importar muito. Ser um cara tranquilo e que vive no seu próprio mundo (your own headspace).

Ser a chama e o fantasma, temos o Zen Of Cool. Com isso, você joga fora todas as rotinas, fases de A1, A2, etc. Dá mais liberdade ao método.
Porém, o revelation ainda fica com a ideia de que você inicia o xaveco com menor valor. Então ainda prevalece a ideia de desqualificação/desinteresse e muito bait-hook-real-release (ou microcalibration, pq agora nesse livro tudo o que você faz é microcalibration).

Imagem

Minha opinião
O método ficou muito menos engessado, ficou mais filosófico. Só que ele tenta por no papel e estruturar um jogo que é muito dinâmico. Você não concorda que tentar fazer o fluxograma de coisas muito multáveis e com propriedades emergentes só vai confundir mais do que ajudar? O que mais vale é o Zen of Cool. De resto, pra quem acha que tem resultados usando indirect, é um prato cheio.