Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcos.paulo

Aprendiz

#214818 CARA tudo q eles falaram assima eh o certo a fazer !! n tenha medo de erra mais sim erre, pq sera assim q vc ira aprender essa arte !!!
Abraços e boa jornada pua ! :sorri
Christmasnow

PUA Avançado

carpediem escreveu:Christmasnow

Putz Obrigadão mano! Concerteza na proxima oportunidade farei de tudo para deixar de lado isso tudo e ir direto ao ponto.
Engraçado cara, ainda a pouco li seu relato com sua nova rotina -
kc-nova-rotina-pra-usar-em-amiga-t19962.html
"Kc + Nova rotina pra usar em Amiga!" e já estou preparando um feed la!
Show! Tava pensando em usar ela do meu jeito para tentar ficar com uma HB gata que estava afim de mim, mas acho que cai na friend zone por causa desse meu vacilo de pensar nessas besteiras. Se eu conseguir usar a rotina ate o fim, independente do resultado, vou vibrar muiito! hehe :yaaah
Obrigado mano!

Obrigado, feed assim me sinto mais confiante. Enfim faça tudo que você esta cansado de ver aqui gera pré seleção e use a rotina do seu modo pra ficar mais natural. Se tiver a RUM de ela continuar querer ser apenas amigos tente mostrar pra ela que ela estaria sendo muito idiota se acredita mesmo que um beijo estraga a amizade ;D
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#214888 Christmasnow
Isso que você disse é verdade. um Beijo não estraga a Amizade claro que tem que ser no Momento Certo (Onde ela não esteja Fragilisada), Não se sentir Culpada.

Carpediem:

Não tenha Medo de Finalisar, Pois você ja sabe oque tem que fazer o Medo é bom ter mais saiba controlar ele porque a falta de confiança em si vai acabar afetando o seu jogo.
Portanto seja confiante, você é o melhor pense sempre positivo porque vai dar certo. se a Hb manda os IDI e te ignora na Hora que você quer finalizar o KC. Não se preocupe por que ela vai se arrepender DEPOIS, Seja mal e mostre para ela oque ela perdeu. :mau

Abraços

Kaique Gustavo
Caian

Aprendiz

#214924 Cara, eu acho que seria uma boa você arriscar.
Não tem jeito, agente tem que enfrentar o medo para poder conseguir o que quer...
Quando você sentir que vai começar a pensar dessa maneira, você vai e beija a menina logo.
kaiomoura

Aprendiz

#215049 Se você já sabe o problema, procure resolve-lo :ae
Acho que no seu caso seria uma boa você se rever nos sets e começar a imaginar o que era pra ter feito que você não fez, assim você vai aprendendo com os seus erros e não errano mais lá na frente!
Square

#215149 É como já falaram ali em cima..em vez de ficar pensando tem que agir e se alguma coisa der errado, se ela te rejeitar, fazer o que? Quem perde é ela. Você tem sempre que ter isso em mente: tu ta lá só se divertindo e sendo o prêmio.
Abraços
thehat

Veterano - nível 10

#215240 parceiro, já deram um monte de conselhos bons, mas uma coisa que não falaram é pra ti trabalhar teu inner game (o material ULTIMATE INNER GAME do hypnotica ajuda, e existem várias outras leituras que te ajudam a destruir essas crenças limitantes que aparecem como você disse "ela não está atraída o suficiente") tudo começa pelo inner!

um abraço!
thehat
Seduktor

Veterano - nível 9

Juan gonzalez escreveu:Se você já criou atração e a Hb já esta na sua... Pare de se preocupar com isso... Mantenha sua postura alpha... Não se importe tanto com que ela vai achar de você... Quem tem que se preocupar com isso é ela.:shii

Comece a ler todos os dias às convicções do macho alpha... Isso pode te ajudar. :ae

concordo com o Juan, só isso que tenho a falar, voce é alpha, faça o que tem que fazer :D
zlpg

Veterano - nível 9

#215434 [centro].. Só 2 frases pra ti !

-Quem OUSA vence !

-Quem tem ATITUDE tem TUDO, quem não tem: NÃO TEM NADA ! :D

Abraço e Boa sorte nas suas próximas SARGES !

zlpG@[/centro]