Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carpediem

Aprendiz

#214747 Olá a todos, venho por meio deste topico tentar tirar uma dúvida que está me incomodando. Não achei topico parecido na pesquisa, mas caso tenha, podem apagar esses moderadores e perdão por ter criado um topico inutil.

Enfim. Percebo que melhorei muito meu jogo do que a uns meses atrás. Consigo criar atração suficiente, o problema vem depois. Quando eu vejo que já está na hora de passar para o conforto, a fase de ficar com a garota, e vejo que ela está dando sinais de sinal verde, Da merda na minha cabeça. Começa a vir um monte de coisas como: "Acho que não é a hora certa"... "Ela deu esses sinais, mas acho que não está atraída suficiente", e bla bla bla... Começa a vir essas merdas na minha cabeça, de que se eu for tentar ir adiante, o jogo não vai estar bom o suficiente e que vou perder a HB.
Conversei com uns Wings e descobri que o que me falta é a "Malícia", ou no caso, mais Atitude de minha parte...
Um exemplo simples também que ocorre é que toda vez que vou me despedir uma garota, inconcientemente eu dou a mão, para apertar a dela, enquanto ela já vem me abraçando...
Queria derrubar esse meu paradigma antigo de beta, e para isto peço a ajuda de vocês!

Obrigado pela atenção! :palhaco
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

carpediem escreveu:Olá a todos, venho por meio deste topico tentar tirar uma dúvida que está me incomodando. Não achei topico parecido na pesquisa, mas caso tenha, podem apagar esses moderadores e perdão por ter criado um topico inutil.

Enfim. Percebo que melhorei muito meu jogo do que a uns meses atrás. Consigo criar atração suficiente, o problema vem depois. Quando eu vejo que já está na hora de passar para o conforto, a fase de ficar com a garota, e vejo que ela está dando sinais de sinal verde, Da merda na minha cabeça. Começa a vir um monte de coisas como: "Acho que não é a hora certa"... "Ela deu esses sinais, mas acho que não está atraída suficiente", e bla bla bla... Começa a vir essas merdas na minha cabeça, de que se eu for tentar ir adiante, o jogo não vai estar bom o suficiente e que vou perder a HB.
Conversei com uns Wings e descobri que o que me falta é a "Malícia", ou no caso, mais Atitude de minha parte...
Um exemplo simples também que ocorre é que toda vez que vou me despedir uma garota, inconcientemente eu dou a mão, para apertar a dela, enquanto ela já vem me abraçando...
Queria derrubar esse meu paradigma antigo de beta, e para isto peço a ajuda de vocês!

Obrigado pela atenção! :palhaco

Você já sabe o problema, começa a pensar demais, não sei o que mais dizer pra você..
Cara, se você sentir que está na hora de closar, dê logo o KC, se você estiver mal calibrado, vai calibrar com o tempo, relaxa, não tenha medo de errar...

Grande Abraço
Pitacow

Veterano - nível 1

#214778 Kra issu ai soh c ganha com pratica msm...tentativa e erro

Agora a parte de estender a mao pra garota jah ti digo...homem n aperta mao d mulher...NUNCA...eh ou beijo ou abraço dependendo do grau d intimidade...

Criador do tópico

carpediem

Aprendiz

#214782 Mr.Frehley

Obrigado cara pelo feed. Ajudou muito. De certo forma, realmente eu ja sabia, mas ficava complicado controlar isso na hora. Vou ser mais confiante nas sarges e deixar de lado esses pensamentos. Espero que com o tempo consiga calibrar mesmo! :ae

Valeu!

Pitacow

Kra issu ai soh c ganha com pratica msm...tentativa e erro

Agora a parte de estender a mao pra garota jah ti digo...homem n aperta mao d mulher...NUNCA...eh ou beijo ou abraço dependendo do grau d intimidade...

Valeu pela dica cara... Não vou mentir que faço isso constantemente... É um hábito do tempo de beta que tenho que quebrar. Valeu mesmo pelo Feed e pela dica!
Christmasnow

PUA Avançado

#214784 Cara, eu era que nem você, deixava de closar por medo.

Mas assim, quando você começar pensar nessas besteiras, parte pra cima e beija logo, o maximo que ela vai fazer é vira o rosto, isso não dói em nada.

Tenta ser mais safado, não ligue pra nada vai la e faz, a partir do momento que tu arriscar, você vai ver que não é tão complicado como você pensa.
Seja safado, seja sexual.
Juan gonzalez

Aprendiz

#214785 Se você já criou atração e a Hb já esta na sua... Pare de se preocupar com isso... Mantenha sua postura alpha... Não se importe tanto com que ela vai achar de você... Quem tem que se preocupar com isso é ela.:shii

Comece a ler todos os dias às convicções do macho alpha... Isso pode te ajudar. :ae
Pontos

Veterano - nível 2

#214787 Pitacow falou tuodo sobre comprimentar...antigamente eu também era assim, apertava mão e tudo...mas depois de um tempo percebi que abraçar e beijar no rosto são tão comuns e anti-intimidades..quanto apertar a mão. É o seguinte sobre a malícia é só vc interpretar que está brincando com ela, afinal vc está se divertindo com ela e não tentando um desafio de vida ou morte. você tem de esquecer essa neura de "tem de ser agora". Detalhe use sua "intuição" mesmo que lhe apareça absurda, no caso é um bom começo.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#214802 Entao e o seguinte , voce percebeu 3 ou mais IDIs , parte pra cima!
Nao tem que pensar, se ela ver que voce esta inseguro e com medo de tentar , ela vai ficar desconfortavel,e se voce tentar closar assim, ela nao vai deixar!!
Entao e isso , e muito importante que voce nao pense , pois o pensamento so vai te ferrar!!!
E o resto voce aprende com a pratica e tempo... Basta que voce tente!

Criador do tópico

carpediem

Aprendiz

#214803 Christmasnow

Putz Obrigadão mano! Concerteza na proxima oportunidade farei de tudo para deixar de lado isso tudo e ir direto ao ponto.
Engraçado cara, ainda a pouco li seu relato com sua nova rotina -
kc-nova-rotina-pra-usar-em-amiga-t19962.html
"Kc + Nova rotina pra usar em Amiga!" e já estou preparando um feed la!
Show! Tava pensando em usar ela do meu jeito para tentar ficar com uma HB gata que estava afim de mim, mas acho que cai na friend zone por causa desse meu vacilo de pensar nessas besteiras. Se eu conseguir usar a rotina ate o fim, independente do resultado, vou vibrar muiito! hehe :yaaah
Obrigado mano!

Juan gonzalez

Pode deixar cara, aos poucos vou moldando minha postura e deixando de lado a parte beta que ainda tenho.
Valeu pela dica!
Abração!

Pontos

Rapaz, essa é uma boa... De fingir que está apenas brincando. Agora que você falou percebo que na maioria das vezes quando sinto a intuição, começa a vir na minha cabeça isso: "Essa é a hora!" - "Go go go, Fire in the hole" "Vai pro KC" bla bla... E isso acaba fazendo com que eu perca a confiança, por causa de o tempo estar passando e eu ainda não agi. No final, acho que vocês sabem, é so frustração. Mas Foda-se! Se é para não fazer nada com medo de perder a HB e ainda ficar com essa frustração, prefiro perder ela e ficar em paz comigo mesmo, sabendo que eu tentei. Sobre a parada de comprimentar com as mãos, putz... Hábito maldito este meu, hábito que veio trazendo consequencias ruins para o meu lado com o tempo.
Quando andava com meu wing pelo colegio por exemplo eu não entendia o por que de as garotas quando viam falar com a gente, o abraçavam todas contentes e falavam comigo acenando à distancia ou dando a mão, kkkkkk. Percebo que era por que eu fazia o mesmo com elas. Podem deixar vou mudar isso!
Obrigado Pontos!

-

Obrigado a todos pelos feeds, estão sendo de grande ajuda! :palhaco
Heric Tosaki

#214807 Também tenho esse problema :grump , mas estou tratando de estudar mais para melhorar, e o Forum está me ajudando muito o/