Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Eai cafas blza?
É o seguinte, tem uma hb no meu curso que estavamos quase entrando na FZ
só que ela me aparece hj falando que tinha brigado com o ficante dela e que queria ficar com alguém que não fosse do grupo de amigos dela bla bla... Então quando a gente tava saindo do curso a gente tava trocando uma ideia e eu disse assim:

Aga:Sabe eu as vezes tenho muita vontade de te beijar só que não posso... Ela fez uma expressão de dúvida ao mesmo tempo surpresa e disse:

HB: Ah eu sempre ti vi como amigo... Ai eu cortei ela
Aga: Então pena que somos só amigos... Ela fez a mesma expressão de novo, só que com um leve sorriso.

Eu já tinha chego no ponto de ônibus dela então ela desceu ela me cumprimentou e desceu do carro, dei uma carona pra ela.

E agora como proceder, como fechar KC com ela?

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

Aga-N escreveu:CORRIGIDO!

Eai cafas blza?
É o seguinte, tem uma hb no meu curso que estavamos quase entrando na FZ
só que ela me aparece hj falando que tinha brigado com o ficante dela e que queria ficar com alguém que não fosse do grupo de amigos dela bla bla... Então quando a gente tava saindo do curso a gente tava trocando uma ideia e eu disse assim:

Aga:Sabe eu as vezes tenho muita vontade de te beijar só que não posso... Ela fez uma expressão de dúvida ao mesmo tempo surpresa e disse:

HB: Ah eu sempre ti vi como amigo... Ai eu cortei ela
Aga: Então POR ISSO pena que somos amigos... Ela fez a mesma expressão de novo, só que com um leve sorriso.

Eu já tinha chego no ponto de ônibus dela então ela me cumprimentou e desceu do carro, dei uma carona pra ela, de fora do carro ela disse.

HB: Então segunda a gente conversa!
E agora como proceder, como fechar KC com ela?
.dot

Aprendiz

#842567 Bem, a questão náo deveria ser ter a garota, e sim ter a consciência e sendo critico para parar e analisar seus erros e usa-los para seu auto-aperfeiçoamento . Note bem meu irmão, a resposta esta bem ai no seu texto e você se nega a enxerga-la. Ela náo te colocou em uma categoria distinta de "amigo", você se colocou nela.

Te digo que essa questão de friendzone é simplesmente um problema de postura do homem, ele tem a vontade mas na cerne náo tem valor sexual, ou seja, ela náo te vê como homem pois náo se porta como um, náo tem valores sexuais e náo a faz nutrir atração por ti, muito pelo contrario amigo, esta se portando como um amigo dela, que escuta ela falar sobre os caras que teve relações (amorosas ou sexuais) e lhe da conselhos, acredite, ela tem as amigas dela pra isso.

Portanto pare e análise seu próprio caso, quando agiu como um homem interessante e quando agiu como um amigo agiria. A resposta esta em você mesmo, acredite, ninguém aqui tem a capacidade de mudar sua situação senão você.

Quanto a garota, esqueça por agora. Você pode tentar muitas coisas que dariam certo, mas simplesmente náo vão funcionar se você náo tiver a postura de um homem, portanto se realmente a quer se afaste e invista seu tempo e esforço em si mesmo e náo nela, quando o fizer, e se ainda existir a vontade de tela quando feito isso você voltara como outra pessoa, com ideias e atitudes interessantes para ela e para grande maioria das garotas de sua vida. Pense nisso.

Abraço e sucesso.