- 26 Ago 2012, 19:33
-
ACHEI UM TUTORIAL NA INTERNET E IREI POSTÁ-LO AQUI.
O QUE É ESTE SITE?FANDEALER, é um site que te paga por dares likes no Facebook/Twitter e Google+
COMO GANHAR?Fazes o registo no site FANDEALER, mas clica em primeiro lugar na Bandeirinha do lado direito para "INGLÊS", o site tem origem alemã.
O processo de ganhar dinheiro com likes, é simples. Clicas no "Earn Money", depois conectas com o teu Facebook.
De seguida, fazes como a imagem demonstra, clicas no Link (1) e fazes Like no Facebook. A seguir, vais ao Verify (2) ! O processo é igual com Twitter e Google+.
DICAS EXTRAS[*]A partir das 23:50h até 00.00 disponibilizam mais likes, twitters e G+, logo convêm seres rápido, porque podes atingir até aos 50 cêntimos de uma vez só!
[*]Cashout/Mínimo levantamento é de 10 euros!
[*]Cada pessoa que convides para o site, ganhas 20 cêntimos ou 20% de todas as "compras" que ela faça, no entanto, ela tem de fazer no mínimo 10 likes para ficar válido.
[*]Consegui fazer no primeiro dia, 24 Cêntimos! Visitando várias vezes ao dia, consegues fazer um bom valor diário.
Obs: Estou desde quinta feira no Fan Dealer e no momento estou com 1.18 euro - 59 moedas -, espero manter este ritmo pois parece valer a pena.
Irei deixar o meu link para cadastro também, se alguém quiser se cadastrar por mim, eu agradeço.
http://www.fandealer.net?ref=1lxb06kipv ... 0csswwkwwwABRAÇOS.