Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

zeusinho escreveu:Muito bom, quando chegar em casa vou dar uma olhada.(Estou no trabalho. xD)

Olá zeusinho, vai gostar do site, pois, conforme disse, ele paga direitinho, já recebi pagamentos deles, é o melhor: quanto mais pessoas (amigos, hbs, colegas, parentes) vc convidar, mais vc umentará os seus ganhos. :ae

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

andrew AS escreveu:Já dá pra comprar a criatina foi d+++...hahahahahahhaa......Mano namoral,,,trampo de flanelinha dá muito mais que isso.....

fala andrew AS, de boa irmão?

é verdade, trampo de flanelinha da mais dinheiro, entretanto, como vc bem disse, é um trampo, um trabalho, logo não se compara :ae

A fandealer é p/ quem usa muito as redes sociais, facebook, twiter, youtube, vc geralmente não GANHA NADA para usar isso, exceto pelas hbs que vc consegue por lá :ae

Deste modo, fandealer é uma soma, pois, além de vc fazer o que ja faz diariamente no face, twiter e outros, vc também poderá ganhar uns trocos (trocos dos bons porque é em euros), e como estratégia, INVESTIR ESTES ''TROCOS'' :legal num site que te gere altos ganhos como este:

http://www.puabase.com/forum/bid-ambassadors-substituta-da-zeek-rewards-t68216.html

A net é um mundo de possibilidades, basta ser visionário e ousado p/ ter chances claras de altos ganhos.

PS: Quando digo altos ganhos, não estou a dizer que vais ficar rico, milionário), estou dizendo que existe a possibilidade de gerar renda (depende de seu esforço, tempo e dedicação).

Não obstante, dê uma olhada lá, talvez vc goste.

um abrço e bjo do gordo.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#695776 -

ACHEI UM TUTORIAL NA INTERNET E IREI POSTÁ-LO AQUI.

O QUE É ESTE SITE?

FANDEALER, é um site que te paga por dares likes no Facebook/Twitter e Google+

COMO GANHAR?

Fazes o registo no site FANDEALER, mas clica em primeiro lugar na Bandeirinha do lado direito para "INGLÊS", o site tem origem alemã.

O processo de ganhar dinheiro com likes, é simples. Clicas no "Earn Money", depois conectas com o teu Facebook.

De seguida, fazes como a imagem demonstra, clicas no Link (1) e fazes Like no Facebook. A seguir, vais ao Verify (2) ! O processo é igual com Twitter e Google+.

Imagem

DICAS EXTRAS

[*]A partir das 23:50h até 00.00 disponibilizam mais likes, twitters e G+, logo convêm seres rápido, porque podes atingir até aos 50 cêntimos de uma vez só!

[*]Cashout/Mínimo levantamento é de 10 euros!

[*]Cada pessoa que convides para o site, ganhas 20 cêntimos ou 20% de todas as "compras" que ela faça, no entanto, ela tem de fazer no mínimo 10 likes para ficar válido.

[*]Consegui fazer no primeiro dia, 24 Cêntimos! Visitando várias vezes ao dia, consegues fazer um bom valor diário.

Obs: Estou desde quinta feira no Fan Dealer e no momento estou com 1.18 euro - 59 moedas -, espero manter este ritmo pois parece valer a pena.

Irei deixar o meu link para cadastro também, se alguém quiser se cadastrar por mim, eu agradeço.

http://www.fandealer.net?ref=1lxb06kipv ... 0csswwkwww

ABRAÇOS.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#695905 Eaeee DonChris, ta curtindo o fandealer?
cara valeu pela contribuiçaõ, por acrescentar mais informações ao tópico, este é o espírito, uns colaborando com os outros.
veja, existe vários outros sites similares ao fandealer, todos alemães e com a mesma mecânica, ganhar $$$$$ através das redes sociais, mas eu uso só 2 deles, não tenho muito tempo p/ isso.
Se vc quiser, lhe passo o nome do outro site que tmb uso (tão bom quanto o fandealer, vc estuda ele, é depois se gostar, cria um tópico aqui na área de desenvolvimento p/ o pessoal e vc ganhará com os referidos). :D
Vc ta indo bem, em pouco tempo chegará nos 10 euros.

então galera, tão esperando o que? se vai usar o face, twiter ou postar videos no youtube, porque não usarem o fandealer também,
afinal ganhas $$$$ com isso!
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#698816 Royceobra, eu achei mais dois, porém, acho que um não compensa, então, estou usando o FanDealer e o FanSlave.

O FanSlave é a mesma coisa do fandealer, você curte páginas e ganha segue pessoas no twitter, e em troca, ele te da alguns euros, vale a pena, mas o resultado, aparentemente, demora mais.

Luciano Martins, eu também uso o Fan Slave, se quiser dar uma olhada, segue o link para cadastro:

http://www.fanslave.net/ref.php?ref=371780

Abraços.
Neoh

Veterano - nível 10

#698893 Olá amigo, tudo bem?

Eu me interessei por isso mas desconheço muito essa área. então segue algumas dúvidas minhas. É 100% seguro? Por exemplo, se eu não divulgar o trabalho deles, não der likes, assistir vídeos, é cobrado algo de mim simplesmente não ganho nada? E sobre a conta Paypal, é necessário ter cartão de crédito? Eu não uso cartão, pra mim isso traz muita dor de cabeça depois.

Abraços!
dionisio1

#698950 ennsina como é o procedimento pra começar!!

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

luciano martins escreveu:estou com 69 moedas....
ahhh roycecobra qual era o outo site que ganha dinheiro tb..passa aew pra gente..

Vou indo bem, 100 moedas, estou entrando pouco no face...

luciano, o site a que referi é este:

http://www.fanpromotion.de/ref.php?id=5882

um detalhe: o unico idioma é o alemão, não tem outra lingua, porém nos força a aprender alemão, tem até HB no meu face, me perguntando se estou estudando alemão devido as postagens, digo que SIM (claro que não estudo, mas não posso perder a oportunidade de gerar este DVS)

os ganhos são maiores que fandealer :yaaah

estas são minhas 2 pérolas :ae .
Editado pela última vez por roycecobra em 31 Ago 2012, 11:55, num total de 1 vezes

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

Neoh escreveu:Olá amigo, tudo bem?

Eu me interessei por isso mas desconheço muito essa área. então segue algumas dúvidas minhas. É 100% seguro? Por exemplo, se eu não divulgar o trabalho deles, não der likes, assistir vídeos, é cobrado algo de mim simplesmente não ganho nada? E sobre a conta Paypal, é necessário ter cartão de crédito? Eu não uso cartão, pra mim isso traz muita dor de cabeça depois.

Abraços!

Fala Neoh, sobre a segurança, sim é 100% seguro, eles realmente pagam... tenho vários pagamentos deles;
caso vc não queira dar likes, assistir videos, não se preocupe, NÃO LHE É COBRADO NADA... Eles não lhe obrigam a postar algo que vc não simpatize.
Quanto ao paypal, não é necessário ter CONTA VERIFICADA (Verifica-se a conta através do cartão de crédito), logo vc não precisa colocar seus dados de cartão de crédito no paypal.

PS: Concordo com que o Neoh disse, colocar dados do cartão de crédito traz muiiiiiiiiitas dores de cabeça, fica a escolha de cada um, NÃO RECOMENDO.

MAS ROYCE, e se eu não colocar meus dados de cartão de crédito no paypal?

NÃO ACONTECE NADA, vc apenas não tera a sua conta VERIFICADA NO PAYPAL, mas isso NÃO LHE IMPEDE de receber o seu pagamento do fandealer. Vejam, minha conta no paypal tmb é não verificada... nunca coloquei dado de cartão lá, mas sempre recebi normalmente meus pagamentos.

Neoh, segue o link de cadastro:
http://www.fandealer.net?ref=24zsyjeomntw0g0ck8wgoccssw044c4ckckso4c8g8wogsosk

de uma olhada neste tmb:

http://www.fanpromotion.de/ref.php?id=5882