Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#692209 Olá puas investidores, venho através deste compartilhar uma otima forma de fazer algum $$$$$$$ através de sua conta facebook.
Nesta altura, muitos céticos estão se questionando a veracidade da minha informação. Outros que realmente querem tirar um ''extra'', devem estar se indagando: Puts, será realmente que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com meu facebook?
Eu respondo que SIM, EXISTE ESTA POSSIBILIDADE, e o melhor, sem TER QUE GASTAR ABSOLUTAMENTE NADA, sem ter que FAZER NADA...NOTHING... Então lhes apresento:
Nome: Fandealer
Ganhe dinheiro por dares likes (curtir uma página), twitter (twitar), youtube (assistir videos de 30 segundos) e outros meios disponiveis no site.
SIM, Senhores, esta empresa valoriza quando vc curti uma pagina no face, da uma twitada ou assiste um video de 30 segundos no facebook.
Enquanto vc ta lá no face, seduzindo/jogando com aquela HB, vc também MAXIMIZA seu valioso tempo ganhando algum $$$$$$$$.
PARE DE CURTIR PÁGINAS DE GRAÇA. (exceto a do nosso querido puabase :ae )

Valores p/cada curtir: 0.02€
Mínimo p/ Cashout: 10,00€
Outras Informações: 0,25 € pelo registo.

logo para vc poder fazer o pedido de retirada/cashout, é preciso no mínimo de 500 páginas curtidas (0.02 x 500= 10€).

Parece muito né, mas NÃO É, pois o site te disponabiliza VÁRIOS LINKS ao longo do dia (tem dia que da para tirar até 2 euros), o que da para fazer bastante $$$$$$ em uma UNICA VISITA AO FACE.

Em vez de andares a plantar batatas no farmville que te rendem uma grande perda de tempo dá uns likes (curtir) e ganha com isso :legal

Em menos de 1 mês, da para chegar nos 10€. (chegei no meu 1 pagamento em 20 dias :yaaah )
Sistema de pagamento: PAYPAL (quem não tem conta no paypal, trate de fazer uma) ou pode mandar o dinheiro pra minha conta :lingua

É isso aí puazada, ninguém vai ficar rico com isso, mas, pelo menos já da para arranjar uns trocos (atualmente 10€ corresponde a cerca de R$ 30.00, já da para comprar a CREATINA)

Segue abaixo o link de convite:
http://www.fandealer.net?ref=24zsyjeomntw0g0ck8wgoccssw044c4ckckso4c8g8wogsosk

Bom, é isso senhores... quem gostou FEEDEM e quem não gostou FEEDEM também.

bons ganhos.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#692221 MisteryKid, não é esquema, a fandealer é uma empresa alemã devidamente registrada, é o melhor: REALMENTE PAGA
eu nunca postaria aqui algo que não ja tenha testado antes, eu não ARRISCARIA A MINHA REPUTAÇÃO AQUI NO FORÚM com algo que não coheço.
já recebi 3 pagamentos deles: 15 euros.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#693793 Olá pessoal, já vi que alguns puas se inscreveram no fandealer, para quem tiver dúvidas sobre o programa, por favor, entem em contato comigo, pois ficarei muito feliz e honrado nas dúvidas existentes.

canais de contatos: pm aqui do puabase e atráves de meu e-mail: [email protected]

LOGO LOGO Trarei outros programas mas lucrativos que o fandealer... aqueles que acreditam em meu trabalho aguardem, pois, virão grandes novidades.
sucesso a todos seja nos negócios, seja na azaração.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#694000 Fiz o cadastro e estou fuçando para ver como funciona, até o momento eu estou gostando.

Me tira uma dúvida, é possível passar o dinheiro que eu tenho no PayPal para a minha conta POUPANÇA? Se sim, quais seriam os procedimentos para fazê-lo?

Aguardo resposta.

Abraços e obrigado por divulgar esse sistema.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

DonChris escreveu:Fiz o cadastro e estou fuçando para ver como funciona, até o momento eu estou gostando.

Me tira uma dúvida, é possível passar o dinheiro que eu tenho no PayPal para a minha conta POUPANÇA? Se sim, quais seriam os procedimentos para fazê-lo?

Aguardo resposta.

Abraços e obrigado por divulgar esse sistema.

Boa noite, DonChris e puazada do bem,

Sim, é perfeitamente possível vc transferir o dinheiro da sua conta Paypal para a sua conta de banco (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, CEF e outros).
UM DETALHE MUITO IMPORTANTE: Quando forem criar a conta no Paypal, vcs devem criá-la de forma sincera, nada de dados falsos, pois, quando resgatarem o dinheiro que está no Paypal para as suas conta bancária, o Paypal por motivos de segurança, so ENVIA O DINHEIRO SE A CONTA BANCÁRIA FOR DO MESMO TITULAR DA CONTA PAYPAL.

Vejam os exemplos:

Exemplo 1): Conta Paypal: Joao Carlos de Souza ................................... Conta no Banco: Joao Carlos de Souza

senhores, notem que o nome do titular da conta Paypal é o mesmo da conta no Banco, neste caso o Paypal envia o pagamento sem problema. :ae

Exemplo 2): Conta Paypal: Joao Carlos de Souza ................................... Conta no Banco: Pedro Álvares Cabral

senhores, aqui o nome do titular da conta Paypal é DIFERENTE do nome do titular da conta no Banco, neste caso, Paypal NÃO envia o pagamento por suspeitar de FRAUDE ( Paypal acha que é outra pessoa tentando receber o diheiro). :legal

Sei que aqui tem muitos puas que ainda são menores de idade :emburrado, não possuindo ainda conta bancária, ahhhhhh é agora? Bem, não se preocupem, neste caso, ou vcs criam a conta Paypal em nome de algum familir seu (pai, mãe, irmão, irmã :mau hehehe) que já possuem uma conta bancária, OU ENTÃO, com a grana do Paypal, COMPRAM artigos puas (roupas, perfumes, calçados, suplementos, ocúlos e etc) em Lojas gringas ou brasileiras que aceitem como forma de pagamento a moeda eletrónica Paypal.

MAS ROYCE, AONDE EU ENCONTRO ESTAS LOJAS?

Calma galera, eu vou criar (assim que tiver mais tempo) outros posts em que lhes mostrarei as lojas que aceitem Paypal como forma de pagamento. :ae

MAS ROYCE, PRECISA DE POST?
AH, mas claro que SIM, pois mostrarei a vcs (só para quem kiser utilizar o Paypal como meio de fazer compras na net) as lojas que SÃO CONFIÁVEIS e que lhe entregarão os produtos no aconchego do seu lar.

PS: As lojas não são minhas, pois, como eu teria uma loja na China :lingua ... Sim pessoal, se a demanda for grande, como forma de ajudá-los, ensinarei-os, a quem kiser, a fazer importações, em outros posts, claro.

AGORA RETORNANDO AO ASSUNTO PAYPAL...

Vamos as taxas do Paypal: (claro que há taxas, mas não são insuportavéis)

Veja como o PayPal cobra as contas individuais e comerciais para receber pagamentos e retirar recursos.

Abrir conta......... Gratuito
Enviar pagamentos........... Gratuito
Fazer retirada de fundos p/ conta bancária .....Gratuito para R$250,00 ou mais, R$3,00 se for até R$249,99 para contas bancárias no Brasil
Tarifas para outras opções de retirada
Receber pagamentos......... 5,4% + R$0,60 a 6,4% + R$0,60
Transações em várias moedas......... A taxa de câmbio inclui uma tarifa de 3,5% **

mais informações de taxas, neste link do paypal:

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_display-fees-outside

UFA, QUE TRABALHO DEU, ACHO QUE MAIS PRA FRENTE VOU CRIAR UM TUTORIAL/POST PAYAPL. :yaaah

BOM, como eu disse, deu trabalho criar isso aqui, então FEEEEEEEEEEDEEEEEEMMMMMMM...

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

lokin12 escreveu:O site está em alemão, ok que o googlechrome traduz para o portugues, mas você no minimo podia ter criado um tutorial....
Abraços.

lokin12, boa noite,

veja que no ALTO da página, no seu lado DIREITO, existem duas bandeirinhas:

uma alemã e outra estadudinense (americana).

a bandeira alemã, deixa o site em alemão.

a bandeira americana, deixa o site em inglês.

logo, mude a bandeira para americana, e deixe o site em inglÊS... :ae