- 12 Set 2011, 02:58
coma muito velho tipo : verdura, salada e carne, frango, batata doce , ovo, aveia isso sao as principais coisas pra voce se recuperar e ganhar massa muscular, coma bem todos os dias, TREINE PESADO, descanse pelo menos 8h por dia e o mais importante NÃO TOME ALCOOL ALGUM pois prejudicara na sua formação. ESPERO TER AJUDADO.
FEITICEIRO escreveu:
Sugiro que não use esteroides [i]ainda[/i], sei que um dia ira usar, mais espere até passar dos 75 kg naturalmente!
abraços
Bom, em hipotese alguma faça isto, NÃO USE ESTEROIDES ANABOLIZANTES !
Isto vai de você, isto é algo como usar drogas, na verdade, Esteroides Anabolizantes SÃO DROGAS, mas não vou fala " Faça isso, não faça aquilo " , não tenho este direito, além de ter parceiros que usam/usaram EA's.
E Não é com uma "massa" (Hipercalorico) que você vai virar o Hulk (rsrs), hipercaloricos são bons, em partes.
Hipercaloricos são basicamente carboidrados simples (maltodextrina), se você tomar demais, ou não "usar" todo o carboidrato VAI VIRAR GORDURA, então cuidado.
O principal para se ter resultados são : TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANÇO, sem isso, você pode gastar mais de R$ 1.000,00/mes nos melhores suplementos do mundo, que você não terá grandes resultados.
O Básico de suplemento seria : WHEY PROTEIN, MALTODEXTRINA/DEXTROSE, CREATINA .
Este é o "baaaaasico" dos suplementos. (ps: não faça "saturação" com creatina, pois não faz efeito algum, e outra, TOME AO MENOS 2L DE AGUA POR DIA ( eu tomo 4,7L por dia, quase exatos)
E oque estão dizendo nos posts, que resultados só com cerca de 2 anos de treino é pura mentira, se seguir oque falei, treinar bem, comer bem, descançar, e se possivel, suplementar, em menos de 6 meses você verá diferença (após 6 meses de treino, ganhei quase 8kgs de MASSA MAGRA, e reduzi minha gordura corporal em 2%)
Bom, estou quase criando um tópico (rsrs) então vou parar por aqui, qualquer coisa só mandar PM
Abraços