Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#752759 Acabo de chegar de uma loja de roupas depois de ficar duas horas de relógio provando todas as camisas, porque nenhuma se encaixava no meu tipo fisico magro.
Há uns dois anos atrás eu fazia academia e era do tipo saradinho mas infelismente tive que realizar um transplante de córnea dos dois olhos, devido a isso acabei ficando um bom tempo em São Paulo acarretando em meu sedentarismo e consequentemente meu emagrecimento.
Os médicos já me liberaram para fazer a academia mas minha família me impede e devido a isso preciso de outros meios saudáveis. O que vocês me indicam?
Quero lembrar a vocês que meu tipo físico não afeta em nada a minha vida afetiva pelo contrário eu sou muito desejado pelas mulheres pelo meu carisma, personalidade, senso de humor e dentre outras coisas... Espero que vocês possam me ajudar, desde já agradeço.

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

Kevellin M. Silveira escreveu:Bem comer proteina é uma boa
Coma varias veses ao dia com intervalo de 3h
não precisa comer mto mais ter uma regularidade de 3 horas

Agradeço pela contribuição
sed-boy

Veterano - nível 9

#752860 Hmm ficar comendo ke nem um doido é foda pq vx vai acumular gordura no panceps ou dos lados...
Comendo proteina e comendo de 3 em 3 horas se vai é emagrecer 1 kilo por semana...isso é dieta!!

Melhor msm é ficar de boa e qdo puder voltar a malhar msm...ou fazer os pesinhos em casa e ir treinando flexoes ou algum programa mais simples.....

Comendo comendo se só vai encher o panceps..

vlw
Keeper

Aprendiz

#752861 cara.. não tem segredo. você tem que comer mais do que gasta.

pra ganhar 1kg de peso corporal, vc precisa de um total de 7000kcal aproximadamente de superavit.

faça uma dieta com 400-600kcal de superavit por dia. muito simples
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#752863 Essa de come de 3 em 3 horas é boa pra quem malha e se exercita ... como você disse que faz academia e/ou corre ou faz algum tipo de arte marcial entao nem recomendo a fazer isso ... eu faço essa dieta de comer de 3 em 3 horas mas faço academia e tenho uma vida bem ativa :D :ae
Engordar por engordar é facil , o duro é engordar com qualidade .... se empaturre de besteiras e irá ganhar peso mas os problemas/doenças vão vir junto .
Vá até um nutricionista e encontrará a melhor resposta !
Shurns

Veterano - nível 9

#752864 Não vai fazer besteira, por favor. Nada de comer feito um gorila ou então comer só proteína, o que pode levar a problema renal.
Dieta de quem malha é diferente de quem não malha, então o melhor que você pode fazer é ir a um nutricionista antes de pegar dietas aleatórias na internet.

Falo isso por experiência própria. Boa sorte!
cookie

Veterano - nível 10

#752938 Pois é cara, concordo com o Shurns, o seu caso é muito complicado pra dar uma resposta que não prejudique a sua saúde.
Pega a grana que você costuma gastar com academia e vá para um nutricionista.

Abs!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#753090 Procure um médico endocrinologista e em seguida um Nutricionista, peça orientação a eles, explique seu caso e aponte os teus objetivos.

Em seguida procure um profissional da área esportiva, peça para que ele elabore um plano de treinamento que dê para fazer em casa, esportes que possam ser praticados em lugares públicos e etc. Explique que você deseja uma vida mais saudável, melhorar seu condicionamento físico e ganhar massa muscular.

Abraços cara, espero ter ajudado.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#753100 Não entendi,os médicos te liberaram,mas a sua família te impede?Por qual razão?Por medo?

Se for isso,leve sua família ao seu médico,assim ele vai tranquilizar seus pais,garantir que tu está 100 % curado,e pronto para começar de novo

Você é menor de idade?