Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorducavaco

Aprendiz

#348287 Eu quero saber como faço para ganhar prestigio e respeito das pessoas, eu não sei o que é que eu faço que as pessoas gostam de ficar me zoando até as mulheres já fizeram isso comigo qual postura devo tomar o que é que eu devo fazer pra mudar isso, esse comportamento que eu faço involuntário que me faz ficar irritado e incomodado comigo mesmo com essa situação constrangedora quem puder me ajudar agradeço...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#348298 A primeira coisa é não buscar aprovação dos outros. Em segundo, viver sua vida e ser fiel a si mesmo primeiramente.

As pessoas prestigiam e respeitam a quem ama a si mesmo. :ae
John008

Aprendiz

rodrigo escreveu:tenha amor próprio e respeite a si mesmo, o primeiro passo para ser respeitado é se dar o respeito.

Segundo passo- Dê o respeito para ser respeitado !

Quando temos um respeito com todos automaticamente seremos respeitados
Max v3

PUA Avançado

#348642 Eu tambem era bastante zuado, mas mudei meu comportamento e isso desapareceu
vou te mandar umas regras

1- Tenha limites: Estabeleça limites mentalemente de até onde uma pessoa pode chegar com você no quesito zoação.
2- Imponha seus limites: se alguem passar desses limites, encare-o sério. Não tente fazer nenhuma graça para tentar ser mais engrassado que seu opressor, apenas espere. Olhe firmemente. Se ele continuar, faça um sinal de joia (como se mostrasse que tivesse entendido seu recado) e um sinal com a mão com a palma pra baixo (tipo: agora acabou!). Isso é tiro e queda!
3- Tenha princípios: Mesmo que todas as pessoas do mundo, inclusive todas as Hbs te contradizerem, continue firme nos seus principios! Não mude sua opinião pra ninguem (se você se achar inteiramente certo sobre o assunto, ou for algo pessoal como corte de cabelo, roupas, etc). Você é mais importante que a opinião de outras pessoas.
4- Seja tranquilo: Mostrar tranquilidade em qualquer situação irá sempre beneficia-lo. Sempre que algo alarmador acontecer, mantenha-se calmo com o pensamento "ja passei por situações piores, hoje fico sou calmo e tranquilo porque assim minha experiencia me condicionou!"

Putz, eu escrevo mesmo bem!
abraço
t+
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#349058 Pra você ser respeitado, é simples cara seja você mesmo não tenha medo do que pessoas possam pensar de você, ligue o foda-se, e o principio de tudo respeite as pessoas saiba ouvir as pessoas aceitar opiniões, etc
torne sua vida mais harmônica e equilibrada, se ame se goste de você mesmo, não procure busca aprovação de ninguém você é você e pronto! você vai perceber que com o tempo as pessoas passaram a te respeita,
você tem que se impor como homem também, mais eu falo impor não é ser grosseiro com as pessoas que ficam zuando com você, o melhor jeito de revidar zoações é você manter seu sorriso no rosto, saber contorna as situações com muita calma e sem demonstrar afetado com nada que falem! é isso ai cara!