Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Videntee

Aprendiz

Alan Andrés escreveu:E depois perguntam por que prefiro o Indirect,

Não é tomando partido, mas existem ocasiões onde ele funciona bem melhor que o Direct.

No caso do vídeo acima:

_ 3 SET;
_ De pé;
_ Conversando na praça de alimentação.

Pareceu-me muito inexperiente o rapaz, ele deveria ter usado alguma coisa bem enlatada mesmo, mandado o clássico "preciso de uma opinião feminina" assim pelo menos conseguiria a atenção de todo o SET, outro erro foi ter aberto pela frente, deveria ter feito por cima dos ombros e de lado pro SET, se conseguisse a atenção de todas não haveria a dispersão notada no vídeo.

Eu entendo que ninguém quer ser robô social, mas pra alguém que só pela voz parecia que não tem autoconfiança deveria começar pelo Indirect e quando estivesse mais confiante ir para o Indirect.

Abraço e bons sarge.

-Quer dizer que porque o Mistery disse que é uma boa abrir o grupo quando estivesse passando do lado que o cara agora não pode ter a atitude de chegar falando pela frente o que pensa ?
Ele conseguiu sim a atenção de todo set ,porém ele aparentava estar tão nervoso ou era essa mesma a intenção que só conseguia manter a atenção no alvo e a dispersão houve por elas não estarem esperando e por causa apenas da garota da esquerda pode ver que o alvo ficou o tempo todo olhando pra ele ,pra mim ele estava indo bem primeiro a atração depois tentou seduzir sendo direto ,fluflly talk ,queria ver o final :emburrado
Choveu IDIs nele !
Freddy

Veterano - nível 9

stylebr escreveu:vou repetir mais ou menos uma frase que o instigante(usuario do forum) falou no chat e eu acho q esse é o coraçao do PU: "a real evoluçao e melhoria acontece quando o PUA se coloca em situaçoes que ele se sente desconfortavel, o confortavel nao é normal para um PUA, pq é no desconforto que ele consegue expandir e melhorar suas técnicas sempre se desafiando"!

Gostei muito dessa frase.

Indirect ou Direct, acho que qualquer um dos dois funcionam no momento em que o inner do jogador está em alta. Também acho que o cara mandou muito bem em ter abordado, faltou mesmo é controlar o AA. E achei engraçado foi a quantidade de IDIs que o grupo passou, e o alvo sempre sorrindo pro garoto, ta ai uma coisa que me deixou intrigado.
george newton

Aprendiz

#653291 Na boa galera, não vi onde vocês acharam tanto IDI assim. Mexer no cabelo não é 100% de IDI. Pra mim a garota foi só receptiva e tava na cara que ela tava sem graça.

Mas uma coisa é certa: O cara pelo menos foi la e abordou! Não ficou quieto só olhando :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

george newton escreveu:Na boa galera, não vi onde vocês acharam tanto IDI assim. Mexer no cabelo não é 100% de IDI. Pra mim a garota foi só receptiva e tava na cara que ela tava sem graça.

Mas uma coisa é certa: O cara pelo menos foi la e abordou! Não ficou quieto só olhando :ae

Rapaz, vc nao ta sabendo oq é idi, nenhuma hb mexe o cabelo daquela forma, vc percebe q é idi quando nao faria sentido ela mexer daquele jeito no cabelo, e na minha opinião, foi oq aconteceu, pq ela tava mexendo daquele jeito no cabelo vorazmente? idi é um reflexo muitas vezes involuntario q as hbs tem quando se sentem atraidas, podem perguntar pra elas, muitas vezes nem percebem que mandam idis, é algo que acontece naturalmente, e o olhar q elas davam pra ele de intriga, aquilo pra mim é um baita idi, elas tbm nao se afastaram dele foram receptivas e continuaram conversando, muitas vezes é só boa educaçao, mas pra mim no caso foi idi sim.
Freddy

Veterano - nível 9

george newton escreveu:Na boa galera, não vi onde vocês acharam tanto IDI assim. Mexer no cabelo não é 100% de IDI. Pra mim a garota foi só receptiva e tava na cara que ela tava sem graça.

Não, mais elas poderiam muito bem ter sido educadas e já virado as costas logo em seguida, não iriam dar tanto papinho e sorrisos como fizeram.