Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

Sei que é uma duvida de iniciante esta minha , a garota pareceu super interessada nele , ou pelo menos super receptiva ... Mas o garoto falando parecia um mongo kkkk Devia ta muito feliz , falava com muita empolgação (eu queria ver a cara dele durante a conversa)

Mas entao a conversa foi basicamente essa :
-Oi tudo bom ? Te achei interessante e gostaria de te conhecer , meu nome é DÁRIO e o seu ?
Hb - Letícia
-Vc veio passear ?
Hb - Vim , vim com minhas amigas , e vc ?
-Vim passear tambem , aproveita o final de semana neh , to de férias né.

Algumas análises feitas sobre o dialogo :
-Ela pareceu interessada nele.
-Ele foi direto.
-Ele devia ter controlado o nervosismo pq alem dele ter falado de maneira estranha , ele diz que tem que aproveitar o fim de semana , mas logo em seguida diz que ta de férias kkk PRA QUE APROVEITA ENTAO O FDS SE VC ESTA DE FÉRIAS !

Bom gente , gostaria de saber de vcs , continuando daonde parou esse video , como continuariam a conversa ?
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala ai rapaz, estou de volta.
Vamos lá?

Essa sua dúvida é bem básica, e que afeta muitos.
Como manter uma conversa?

Brother, pra você conseguir manter uma conversa de longa duração, tendo sempre o que falar e com assuntos aleatórios, mas claro, focando sempre na atração e conforto. Você precisará de algumas coisas como:
- Prática
- Inteligência social
- Experiência adquirida com número de abordagens, de preferência mulher.
- Senso de humor

Quando você tem essas qualidades, você consegue manter qualquer conversa com assuntos aleatórios ou não.
Sempre focando na atração e conforto, claro.
Mas fique tranquilo, essas qualidades não são um bicho de sete cabeças. Você a adquire com o tempo.
Mas pra isso, você tem que sair da teoria e praticar, praticar, praticar, praticar, praticar, praticar. Eu já disse que você precisa praticar? Bom, se não disse vou dizer agora: Você precisa sair de casa e fazer as coisas acontecerem, "PICK UP É AÇÃO". Os resultados não importam, vira com o tempo, você precisa de ação.
Se você sair pra praticar pelo menos 1 vez por semana, e se dedicar realmente, terá minha palavra que em alguns meses, ou menos, dependendo da sua determinação, já terá internalizado todas essas qualidades, ou boa parte delas.
Pois pegando mulheres, e mais mulheres bonitas, você conhece muitas pessoas, e isso vira um cíclo vicioso. Então se você for o alpha de pelo menos um circulo social, ganhará inteligência social.
E o bom disso, é que a inteligência social é um monstro que só tende a crescer e ser alimentado. Quanto mais pessoas vêm, mais pessoas virão rs.

[color=#000000]DJ Fuji [/color](Acho que é assim o nome daquele oriental que tem meu respeito) diz o seguinte, sobre manter conversas:

Ao invés de ficar entrevistando a HB (O que é uma merda), toda vez que ela responder uma pergunta, ou dizer algo relevante sobre a vida dela ou algo interessante que aconteceu no momento (Ex: Amigos, maquiagem, emprego, comentário, algo engraçado que ela disse), ao invés de só deixar a conversa morrer na resposta, ou em qualquer coisa que ela disser no momento que seja relevante, ache algo interessante sobre isso que ela disse, e faça isso sempre que puder, sempre calibrado, e com a BL certa.

Exemplos:

Hotbaby: Aaah, nos finais de semana eu estudo, inda mais agora em época de prova (vestibular, cursinho, faculdade, qualquer coisa).

Você: Estudar em final de semana? Fala sério, me conta mais sobre você que deve ter muitas coisas interessantes por vir (Ironia).

-

Hotbaby: Meu nome é Jucicréia, e o seu?

Você: Meu nome é facinho vai, adivinha. (Ela com certeza vai errar, então você tira um sarrinho dela. Se por um milagre ela acertar, pergunte se ela é macumbeira e diga que vai tomar cuidado com ela, enfim, nos dois casos de uma zoadinha que já vai gerar uma boa interação só nisso).

É basicamente isso que DJ Fuji diz. Mas isso também requer um pouco de inteligência social, e prática de conversar e abordar.

Resumindo:

Praticar e se dedicar de verdade é a chave para ser um mestre nisso de forma natural.

Mas então você me diz:
Mas [color=#FF8040]fROD, eu preciso de pelo menos umas coisinhas em mente para conseguir ir evoluindo no Set[/color]

fROD te diz:

Eu sei brother, mas saiba que só abrindo as HB's, mesmo sem tendo nada na cabeça, se fizer isso varias e varias vezes, já irá aprender sozinho como ir mantendo um Set. Mas eu sei que isso demora demais, e que sem resultados desanima. Mas é pra isso que serve as rotinas.

Pesquise sobre rotinas no fórum.
Evite usar as manjadas e tente criar suas próprias.
Aqui no fórum tem ótimas rotinas dos nossos irmãos que compartilham de coração com a galera.
Aprenda o Mystery Method de forma descente, os brasileiros não sabem usar, então estude esse método com calma.
Isso tudo irá te dar uma base, mas não quer dizer que o MM seja só para iniciantes;
Ah quem se aprofundou nesse método ah tal ponto, que chega a conseguir manter horas e horas de conversas atingindo clímax varias e varias vezes com muitas rotinas. Mas isso é outra história.

Para você ganhar a [color=#000000]base
, resumindo:
[/color]

- Leia relatos de campo
- Aprenda rotinas
- Pratique o Mystery Method de forma descente, e com seu toque pessoal, não copie o Mystery pelo amor.
- Pratique e pratique mais ainda.

É isso ai meu chapa.

- Se tu não curtes [color=#000000]rotinas, enlatados e coisas do tipo, use a técnica do Fuji. Veja seu seminário na área vip.[/color]

- Procure no fórum artigos sobre como manter conversa, têm vários.

Estou aqui pro que der e vier, tamo junto em!!!
Abração do fROD.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#651509 Sobre o vídeo, esse cara fez um outro uma vez... só que ele foi totalmente fail... agora ele melhorou ... ha ha
as gurias deram até IDIs !?
Agradeço ao fROD que abriu minha mente...
Então é só praticar que tu leva de boa as interações...
porque as vezes a conversa morre também!

Também tem aquele lance do BadBoy do vá primeiro.
Que você fala algo seu primeiro para que a hb se sinta confortável de contar algo dela...
nightrain

Pua Portugal

Concordo totalmente com o fRod!

A prática leva à perfeição. Ex: Eu posso andar anos e anos a ler como ser um grande condutor de automóveis de competição e quando me sentar e sentir o carro eu não vou ser o melhor piloto, aliás de ter lido toda aquela informação! Eu preciso de praticar, eu preciso de saber virar bem as curvas, no timing certo, saber mudar a marcha no timing certo, travar no segundo exato!

A teoria te dirá o que deve fazer, a junção da prática te dirá o que vai fazer e como fazer!

Não sei se o cara do vídeo pertence à nossa comunidade, mas se ele estiver a ler estas palavras quero lhe dar os meus parabéns, se ele continuar assim garanto que vai ter um futuro cheio de sucessos!

O que fazer depois desse diálogo é uma pergunta interessante. Talvez sorria para as amigas dela a fim de ganhar alguma simpática e pegava na garota para sair dali e ao passar numa loja dizer algo "Bem garota, já pensou como me conquistar, tá a ver esse sapato. Eu pegava a dica." (com cara de maroto) :D

Isto digo aqui, talvez na altura faria algo diferente.

fRod valeu pelo que escreveu te quero agradecer meu irmão :D

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#652213 fRod Muito Obrigado pela sua ajuda , vou levar muito em conta tudo que foi dito por ti !

Scar_ , é desse video que vc ta falando neh haha (gosto de ver a iniciativa dele , mas do risada da forma q ele fala)

(Aproveito esse video para dizer , pq as garotas o rejeitaram desta maneira ? Pelo tom de voz ''nervoso'' dele ? É possível ele se livrar dessa situação onde as garotas ficaram se olhando pensando tipo ''q garoto estranho ...'' (pagando de metidinhas). )
nightrain , vc com certeza está certo , na prática é muito diferente do que na teoria , temos que nos acostumar a agir na prática , nos sentirmos avontade ...
LSena023

Veterano - nível 9

#652422 Pra mim ela não estava interessada nele, mas foi só legal e simpática com ele, isso faz parte da personalidade dela, sem chances de ele ter algum relacionamento com ela agindo desse jeito.

Abraços!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#652453 E depois perguntam por que prefiro o Indirect,

Não é tomando partido, mas existem ocasiões onde ele funciona bem melhor que o Direct.

No caso do vídeo acima:

_ 3 SET;
_ De pé;
_ Conversando na praça de alimentação.

Pareceu-me muito inexperiente o rapaz, ele deveria ter usado alguma coisa bem enlatada mesmo, mandado o clássico "preciso de uma opinião feminina" assim pelo menos conseguiria a atenção de todo o SET, outro erro foi ter aberto pela frente, deveria ter feito por cima dos ombros e de lado pro SET, se conseguisse a atenção de todas não haveria a dispersão notada no vídeo.

Eu entendo que ninguém quer ser robô social, mas pra alguém que só pela voz parecia que não tem autoconfiança deveria começar pelo Indirect e quando estivesse mais confiante ir para o Indirect.

Abraço e bons sarge.
DSix

Veterano - nível 9

#652471 Só se ligar nos fatores:

-Ele aborda de uma maneira altamente estranha, você sente na voz dele um A.A.
-A HB quando ele estava perto já tinha olhado para ele e estava a mexer no cabelo sem sentido (IDI)
-A amiga da HB que foi para trás dela fazia o mesmo que a HB

Ou ele é muito lindo kkkk ou ele é mágico e as meninas gostaram da atitude dele.

O modo direct apesar de ser bom por ser na hora, se rolar rolou se não não e acaba ai, prefiro o indirect só por manter um laço com a HB, fazer nascer um sentimento de amizade e de confiança.

Apesar de parecer muito nervoso, pelo menos ele conseguiu abordar a HB em um 3set. Gostaria de saber se ele soube aproveitar isso e conseguiu pelo menos KC.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

DSix escreveu:Só se ligar nos fatores:

-Ele aborda de uma maneira altamente estranha, você sente na voz dele um A.A.
-A HB quando ele estava perto já tinha olhado para ele e estava a mexer no cabelo sem sentido (IDI)
-A amiga da HB que foi para trás dela fazia o mesmo que a HB

Ou ele é muito lindo kkkk ou ele é mágico e as meninas gostaram da atitude dele.

O modo direct apesar de ser bom por ser na hora, se rolar rolou se não não e acaba ai, prefiro o indirect só por manter um laço com a HB, fazer nascer um sentimento de amizade e de confiança.

Apesar de parecer muito nervoso, pelo menos ele conseguiu abordar a HB em um 3set. Gostaria de saber se ele soube aproveitar isso e conseguiu pelo menos KC.

Concordo com vc dsix, porra a menina que tinha olhado ele antes e foi pra tras parecia uma fossa jorrando idis, hauhuauahhauhuhuhhuauha nunca vi uma hb mexer tanto no cabelo, as 3 pareciam mandar idis, apesar de, como vc falou, ele estar evidentemente nervoso, com a voz mostrando uma alta AA, e mostrando insegurança e ainda estar com uma energia muito alta parecendo estranho acho q a atitude dele deixou as hbs perplexas e isso as atraiu, é muito melhor fazer que nem esse cara, mesmo com aa, nervosismo e tudo mais, e abordar o grupo para evoluir no jogo, do que ficar na zona de conforto, ele com certeza tem futuro no PU, pode ate demorar, pq ele esta no começo e tem muita AA, mas só o fato de ele sair da zona de conforto e enfrentar seus medos ja é um grande começo e com a pratica com certeza ira melhorar.
vou repetir mais ou menos uma frase que o instigante(usuario do forum) falou no chat e eu acho q esse é o coraçao do PU: "a real evoluçao e melhoria acontece quando o PUA se coloca em situaçoes que ele se sente desconfortavel, o confortavel nao é normal para um PUA, pq é no desconforto que ele consegue expandir e melhorar suas técnicas sempre se desafiando"!
Abraço! :ae