Fala ai
rapaz, estou de volta.
Vamos lá?
Essa sua dúvida é bem
básica, e que afeta muitos.
Como manter uma conversa?
Brother, pra você conseguir manter uma conversa de longa duração, tendo sempre o que falar e com assuntos aleatórios, mas claro, focando sempre na
atração e conforto. Você precisará de algumas coisas como:
- Prática
- Inteligência social
- Experiência adquirida com número de abordagens, de preferência mulher.
- Senso de humor
Quando você tem essas qualidades, você consegue manter qualquer conversa com assuntos aleatórios ou não.
Sempre focando na
atração e
conforto, claro.
Mas fique tranquilo, essas qualidades não são um bicho de sete cabeças. Você a adquire com o tempo.
Mas pra isso, você tem que sair da teoria e
praticar,
praticar,
praticar,
praticar,
praticar,
praticar. Eu já disse que você precisa
praticar? Bom, se não disse vou dizer agora: Você precisa sair de casa e fazer as coisas acontecerem,
"PICK UP É AÇÃO". Os resultados não importam, vira com o tempo, você precisa de ação.
Se você sair pra
praticar pelo menos 1 vez por semana, e se
dedicar realmente, terá minha palavra que em alguns meses, ou menos, dependendo da sua determinação, já terá internalizado todas essas qualidades, ou boa parte delas.
Pois pegando
mulheres, e mais
mulheres bonitas, você conhece muitas pessoas, e isso vira um
cíclo vicioso. Então se você for o
alpha de pelo menos um circulo social, ganhará
inteligência social.
E o bom disso, é que a
inteligência social é um monstro que só tende a crescer e ser alimentado. Quanto mais pessoas vêm, mais pessoas virão rs.
[color=#000000]DJ Fuji [/color](Acho que é assim o nome daquele oriental que tem meu respeito) diz o seguinte, sobre manter conversas:
Ao invés de ficar entrevistando a
HB (O que é uma merda), toda vez que ela responder uma pergunta, ou dizer algo relevante sobre a vida dela ou algo interessante que aconteceu no momento (
Ex: Amigos, maquiagem, emprego, comentário, algo engraçado que ela disse), ao invés de só deixar a conversa morrer na resposta, ou em qualquer coisa que ela disser no momento que seja relevante, ache algo
interessante sobre isso que ela disse, e faça isso sempre que puder, sempre
calibrado, e com a
BL certa.
Exemplos:
Hotbaby: Aaah, nos finais de semana eu estudo, inda mais agora em época de prova (vestibular, cursinho, faculdade, qualquer coisa).
Você: Estudar em final de semana? Fala sério, me conta mais sobre você que deve ter muitas coisas interessantes por vir (Ironia).
-
Hotbaby: Meu nome é Jucicréia, e o seu?
Você: Meu nome é facinho vai, adivinha. (Ela com certeza vai errar, então você tira um sarrinho dela. Se por um milagre ela acertar, pergunte se ela é macumbeira e diga que vai tomar cuidado com ela, enfim, nos dois casos de uma zoadinha que já vai gerar uma boa interação só nisso).
É basicamente isso que
DJ Fuji diz. Mas isso também requer um pouco de
inteligência social, e
prática de conversar e
abordar.
Resumindo:Praticar e se dedicar de verdade é a chave para ser um mestre nisso de forma natural.
Mas então você me diz:
Mas [color=#FF8040]fROD, eu preciso de pelo menos umas coisinhas em mente para conseguir ir evoluindo no Set[/color]
fROD te diz:
Eu sei brother, mas saiba que só abrindo as HB's, mesmo sem tendo nada na cabeça, se fizer isso varias e varias vezes, já irá aprender sozinho como ir mantendo um Set. Mas eu sei que isso demora demais, e que sem resultados desanima. Mas é pra isso que serve as rotinas.Pesquise sobre
rotinas no
fórum.
Evite usar as manjadas e tente criar suas próprias.
Aqui no fórum tem ótimas rotinas dos nossos
irmãos que compartilham de
coração com a galera.
Aprenda o
Mystery Method de forma descente, os
brasileiros não sabem usar, então estude esse método com calma.
Isso tudo irá te dar uma base, mas não quer dizer que o
MM seja só para iniciantes;
Ah quem se aprofundou nesse método ah tal ponto, que chega a conseguir manter horas e horas de conversas atingindo clímax varias e varias vezes com muitas
rotinas. Mas isso é outra história.
Para você ganhar a [color=#000000]base, resumindo:[/color]
- Leia relatos de campo
- Aprenda rotinas
- Pratique o Mystery Method de forma descente, e com seu toque pessoal, não copie o Mystery pelo amor.
- Pratique e pratique mais ainda.
É isso ai meu chapa.
- Se tu não curtes [color=#000000]rotinas, enlatados e coisas do tipo, use a técnica do Fuji. Veja seu seminário na área vip.[/color]
- Procure no fórum artigos sobre como manter conversa, têm vários.Estou aqui pro que der e vier, tamo junto em!!!
Abração do
fROD.